Jump to content

Foston

Membro
  • Content Count

    2,677
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    60

Everything posted by Foston

  1. Oi, faça um tópico nos padrões, que fica mais fácil ajudar. Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  2. TMJ ! Continuarei acompanhando e também contribuindo na medida do possível. Atualmente contribuo menos por falta de tempo. Também porque os seus comentários estão muito bons. Se logo após eu comentasse, diria na maioria das vezes, "concordo". Você, meu caro, tem ajudado muitas pessoas e será recompensado: o universo lhe trará coisas boas. Já está trazendo.
  3. Infelizmente, é do ser humano. Ideias e objetivos se perdem porque via de regra não são colocados em prática. Executar sempre é mais difícil. Há pessoas que compram livros e cursos, mas, na hora de estudar, praticar, não conseguem vencer a inércia, a preguiça e a falta de disciplina e perseverança. A maioria veio arrotar arrogância e pedantismo, foram desmascarados e sumiram. Não há o que retocar. Apenas uma curiosidade: além do altruísmo, há algum outro objetivo com os "cases" do fórum, como ganhar lastro em casos do tipo?
  4. Despeitada, ela. Seus braços estão normais.
  5. Médico, urgente. E cadeia no irresponsável que te aconselhou.
  6. Melhorou bastante ! Está no caminho certo !
  7. Por isso recomendamos laboratórios oficiais, ainda que de outros países. A lógica seria abandonar a primobolan trocando-a por uma de marca confiável, ou trocando-a por outro esteroide como a oxsndrolona. O que acha, @Apollo Galeno?
  8. Suspeito que no lugar dessa primo tenha testosterona, visto o relato de que a marca não é de confiança e diante o relato de aumento abrupto de libido e alteração de voz.
  9. Não tem como trocar por landerlan ?! Você pode priorizar a musculação, não deixando de fazer os aeróbicos e o kickboxing.
  10. Está definindo e ganhando massa. Ótima evolução para o tempo de uso.
  11. TTPDC, né, @Bravo Costa ? Agora que se livrou do contraceptivo e está com a instrução dos colegas foristas, se seguir direitinho, verá grandes efeitos.
  12. As ministrações em curto espaço de tempo não são adotadas pela "escola" tradicional, visto que as bulas se atém à meia vida das drogas ,sem se atentar à variação dos níveis séricos durante o período de ação da medicação. Provavelmente para dar comodidade ao paciente que usará menos injeções. O enantato mencionado, por exemplo, tem meia-vida de 4-5 dias. Uma dose tomada no dia 01 quando chegar ao dia 05 os níveis séricos estarão lá em baixo. Flutuações e níveis séricos = mais colaterais (aumento de DHT e aromatização) e menos efetividade da droga. Confira neste site: https://steroidcalc.com/ Em suma, existem conhecimentos neste ramo que os fisiculturistas praticam, têm efetividade, mas a academia desconhece. E provavelmente não conhecerá, por conta da impossibilidade de estudos com esteroides para fins estéticos, por questões éticas.
  13. Finasterida evita a conversão. Oxandrolona já é derivado de DHT. E resumo: eu não faria o uso. Vai bagunçar seu organismo e não resolverá o problema. É o correto, no seu caso.
  14. Eu abusaria de fotos de top, jeans ou sainha sorrindo e o abdome dividindo a cada gargalhada! Parabéns ! O céu é o limite! No seu lugar eu faria 01 ou 02 meses com testosterona injetável e depois faria um ciclo com boldenona ou decanoato.
  15. Nada a acrescentar, a não ser focar mais os posteriores, priorizando-os, talvez com dia(s) exclusivo(s) para eles ou começando necessariamente por eles, com bastante stiff, flexão nórdica, agachamento profundo (ATG) e leg press com os pés mais altos.
  16. Não há qualquer alteração em seu fígado, ao menos por cota do deposteron. Testosterona não altera marcadores hepáticos. Ao menos em doses convencionais.
  17. Concordo com @Apollo Galeno. Diminuindo o intervalo de aplicações, fica mais interessante: evita (maiores) flutuações de níveis séricos, que ensejam mais colaterais. A propósito, a última "aula" do Muzy no Instagram ele comenta o lado ruim das injeções únicas semanais em TRT. Contudo, contra isso, ele não propõe (ou omite) a solução de aplicações dia sim, dia não que já usamos aqui no fórum há uns 02 anos, pelo menos. Novamente, nada contra o Dr. Muzy, que faz um trabalho muito bom.
  18. Realmente, ganhou muita massa ! Deve estar sentindo nas roupas. Já pensou numa estratégia para manter? Talvez com testosterona?
×
×
  • Create New...