Jump to content

Foston

Membro
  • Content Count

    2,647
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    60

Everything posted by Foston

  1. Foi como ironizei acima: usando de forma errada, até excesso de água causa óbito: http://sciam.uol.com.br/agua-demais-pode-fazer-mal-e-ate-matar/
  2. Você consome glúten e leite? Preconceitos à parte, existem dezenas de relatos de melhora nestes aspectos somente cortando estes dois. O uso de vitamina D3 a 10.000ui diários é, também, uma boa pedida.
  3. Tudo normal diante à relativamente alta dose de 20mg. Abra um tópico, pra ficar organizado.
  4. Tudo em excesso faz mal; qualquer medicação deve ser usada com inteligência. Em tudo há uma dose, uma ciência. Exagerar, tirando fatos do contexto, generalizando, sem falar de doses, usando somente a criatividade, sem respaldo na literatura, só gera terrorismo. Coitadas das transgêneros que terão todos os problemas apontados pelo Dr. Muzy, no que pese o fato de a literatura lastrear o tratamento !
  5. Eu já vi o mais novo. Vamos raciocinar: pela lógica do Dr. Paulo Muzy, todas as atletas do fisiculturismo (inclusive eventuais pacientes dele!), todas as senhoras que fazem reposição de testosterona, todos os artigos que afirmam a segurança do método - quer seja para o coração, quer seja para a saúde como um todo -, estão errados e ele certo. Estão todas doentes com problemas uterinos, cardíacos, com SOP, e diabéticas. O que ele faz é terrorismo e proselitismo. @Apollo Galeno no instagram @drluizp É um jogo de egos e religiões, por assim dizer. Por isso é importante estudar para filtrar onde há torpeza e onde há a verdade. Hoje o conhecimento está ao alcance de todos e esse tipo de defesa que o Muzy faz é simplesmente impossível de sustentar, no que pese as suas qualidades. Usando a mesma lógica do Dr. Muzy, vou fazer um vídeo mostrando as mortes de pessoas intoxicadas com excesso de água (apontando na literatura os casos de morte, inclusive!) e outro vídeo mostrando os efeitos deletérios no organismo de comer feijoada durante 30 dias seguidos
  6. O Muzy é um excelente médico. O Muzy em seu consultório é muito ético: não passa ciclos a ninguém. Contudo, há um grupo seleto que ele atende, como Eduardo Correa e ... adivinhe? Gracyanne Barbosa. O que ele falou se aplica à sua cliente ? Por que ele não faz um vídeo com a mesma verve falando dos contraceptivos, que alteram e prejudicam bem mais o sistema endócrino feminino? Em resumo, ele foi apenas "politicamente correto". A minha também ! Se assim o fosse, mulheres com SOP e hiperandrogenismo não tratados virariam homens no fim da vida.
  7. De regra esses "pré-hormonais" são mais hepatotóxicos e provocam mais colaterais do que oxandrolona. E são caríssimos. Eu não usaria, mesmo que "de graça".
  8. Sinceramente você deveria tratar diretamente a acne ao invés de bloquear sua testosterona com espironolactona. Isso vai decrescer seus ganhos imensamente. Ademais, se o seu problema é acne, não deveria, ao menos nesse momento, cogitar o uso de oxandrolona, porque ela, sim, é uma grande desencadeadora de acne para quem já tem tendência. Afina, oxandrolona é um derivado de DHT. Converse com @Apollo Galeno que ele vai te sugerir outro tratamento eficaz à acne e até mesmo, eventualmente, outro esteroide.
  9. Aparentemente você quer, por assim dizer, "comprar o toca-fitas antes do carro" ou "o lustre antes da casa". Digo isso porque suspeito que seu treino e dieta não estejam a contento. Quem prescreve sua série? Quem a acompanha na academia? A lógica é você incorporar um estilo de vida, de dieta e treinos regulares. É isso que faz a diferença. Se eu estiver equivocado, desconsidere os comentários.
  10. Siga a dieta que TTPDC, como diria nosso prestativo amigo @Bravo Costa. O tempo de treino de apenas 03 meses me faz supor que não treine ainda com a devida consciência corporal para a ideal hipertrofia. Se quiser, filme as execuções e poste aqui para avaliarmos.
  11. Como @Apollo Galeno disse com bastante asserção, o ideal é seguir com os bons hábitos alimentares, além de musculação e aeróbicos. Só depois de incorporar esse estilo de vida e amá-lo, como algo seu, pode-se pensar em algum fármaco do tipo.
  12. Essa é a questão. Em havendo colaterais, as doses podem ser minoradas ou a medicação pode ser descontinuada. Então só testando.
  13. Sim. Cerca de 5 a 10mg dia sim, dia não, injeções subcutâneas (seringas do tipo de insulina). Atualmente estamos usando decanoato na mesma dose.
  14. E como faz! Impossível. Isso é coisa de médico inconsequente. Quem não ovula não menstrua. Sangramento de quem toma contraceptivo não é menstruação, mas mero sangramento hormonal com o fim único de dar conforto psicológico a quem se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é que se emendar uma cartela na outra não desce o sangramento.
  15. A lógica seria voltar com a testosterona e depois, quando tivesse com ritmo de treino, pensar em outro ciclo, quem sabe até mesmo com outra droga.
  16. O peso, em si, não quer dizer nada. Atualmente fico nos 35kg, mas desço muito além do que desceria se estivesse com a barra, tal qual um exercício de fly. Se fizesse mal feito como ela o faz, passaria de 75kg.
  17. Nada mais natural. Não é a substância, em si, que gera a virilização, mas, principalmente, a dose e o tempo de uso. Minha esposa está entrando no 05 ano de uso de testosterona sem problemas. Os colaterais são contornáveis e os benefícios os superam.
  18. A dose está no limite superior. Geralmente começa-se com 5-10mg.
  19. É contra as regras do fórum indicar fornecedores. Contudo, se eu quisesse algum dia comprar esteroides entraria no site da fábrica.
  20. Poste o link. Até onde sei - e verifiquei agora - não vi eles vendendo. Só se quiser menstruar/engravidar. Fora isso o consenso atual é que TPC não vai evitar os colaterais virilizantes. Para mais detalhes, abra um tópico pra você no padrão do forum
  21. Se você já sabe como fazer para chegar à forma, isso nunca vai ser um problema. O problema existe quando há dúvidas se conseguiremos atingir algo.
  22. A lógica é baixar o BF. Esse coach está equivocado. Chegue a pelo menos 10-14% de BF para pensar em bulking.
×
×
  • Create New...