Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    5.128
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    182

Foston foi o melhor membro do dia em 15 de abril

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Foston

Últimos Visitantes

14.543 visualizações

Conquistas de Foston

  1. Primeiro ponto; não há nada errado aí. Há, apenas, excesso de pele, o que pode ser minorado ou resolvido com o ganho de massa muscular. Seu corpo ainda vai mudar muito - se fizer tudo certo -, só precisa continuar treinando e fazendo dieta adequada a não voltar a engordar e a ganhar massa muscular. Leia sobre treinos, assista vídeos, aprenda a calcular a dieta e, se for abastado, pague profissionais para te acompanhar. No mais, aqui no fórum você consegue tudo isso com a ajuda dos colaboradores. Não se preocupe em treinar uma parte do peito mais do que outra: isso fazemos quando já há bastante massa muscular para detalhar. A lógica é treinar bastante supino, com a barra e com os halteres. Repetindo: não há nada errado com o seu peito. Com o tempo e com o seu crescimento natural, ganhando massa muscular, o seu corpo vai mudar.
  2. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Jovem, propionato, enantato, etc, só vai interferir na meia-vida da medicação (quantidade de ministrações na semana). Testosterona é testosterona. Não existe isso de "se adaptar". O seu corpo já conhece a testosterona, pois a fabrica. Deveria ter se preocupado com a supressão do eixo HPT, isso, sim, é o mais importante. Não se acha jovem demais para arriscar suprimir eternamente sua produção natural, ficando dependente de uma injeção até o último dia de vida? Uso contínuo é interessante para algumas pessoas que já não produzem mais a contento (hipogonadismo), que é o que se provoca, inclusive, com a supressão do eixo. Deveria não ter feito nenhum ciclo. Provavelmente ainda poderia evoluir muto natural. Ou, alternativamente, poderia ter começado somente com oxandrolona de 10 a 20mg por dia: manteria o eixo e ganharia uns 6kg.
  3. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Com propionato? Se for, está errado, jovem. Propionato é no mínimo 3 x na semana, sendo o ideal dia sim, dia não com seringa de insulina pela via subcutânea (melhor e mais prático). E está desligando o eixo muito jovem e à toa. Isso pode ter um preço. Têm outras estratégias interessantes.
  4. Eu fui buscar alguns vídeos mais atuais sobre o tema. O melhor que encorei foi esse: Mas, quando me refiro à apneia, estou me referindo àqueles exercícios REALMENTE pesados, como é o caso do agachamento (e, para mim, ao menos, o supino). Veja Ed. Corney agachando. Essa apneia dá mais força: Na real? Tente fazer a apneia e veja se o peso não fica "mais leve", se não se adaptar, pode respirar normalmente.
  5. Um E-book que nada diz, além de exercícios convencionais e muito "embromation". Papel aceita tudo. Seria bom se fosse tão simples. Uma vez fechadas as epífises, o adulto pode variar alguns milímetros, dependendo do horário, dependendo da hidratação e dos alongamentos. E com a idade, sempre encolhemos. Já o jovem, abaixo de 21 anos, com as epífises abertas, é possível melhorar a expectativa da altura, sobretudo se fizer exercícios, dormir bem - 8-12h dia, consumir proteínas, reduzir carboidratos, permanecer magro e usar drogas com orientação médica, tais como HGH e oxandrolona (essa última só crianças e adolescentes do sexo masculino).
  6. Foston

    Dieta Perimenopausa

    Que bom ! Espero que este acerte !
  7. Sim. É bem trabalhoso. Até onde sei, os fornecedores da matéria-prima são os mesmos, as marcas apenas colam os rótulos, misturam os corantes, essências e sabores.
  8. Sim, mas não com essa proeminência. Tem de ver se é oxandolona, mesmo, o que o laboratório manipulou. O que gera essa alteração, nesse nível, é o estanozolol.
  9. Infelizmente, não. Mas você não é baixo.
  10. Você faz a técnica a apneia antes de levantar o peso? Eu não vejo nenhum instrutor moderno ensinar o aluno a respirar durante os exercícios. Tem de encher o pulmão e prender o ar e só solta quando termina o movimento: aumenta um pouco a sensação de tontura, mas a força aumenta absurdamente.
  11. Jovem, Eu trago as soluções e você replica os mesmos problemas. Então, vamos, também, repetir as soluções: Existem aplicativos de celular que já tem esse programa, como o da growth supplements. Outra opção - mais cara, porém, mais assertiva - é pedir a um nutricionista para calcular para ti.
  12. Isso nada quer dizer: é subjetivo demais. Vamos para os cálculos: baixe o aplicativo e calcule exatamente o que você come. O peso nada significa. Existem meninas com 1,55 com 65kg de músculo, com a cintura fininha; existem outras com esse mesmo peso e altura, porém obesas. Não se apegue ao peso. Se quer uma referência, use o espelho e as roupas diárias: se folgam ou se apertam. Para uma asserção maior, só com a bioimpedância.
  13. A melhor forma de subir as cargas é fazer a pirâmide invertida: se, antes, você terminava elevação pélvica com 160kg, no próximo treino, você deve aquecer os glúteos com uma ou duas séries com peso leve e umas 20 repetições, para, em seguida, armar a barra com 180kg, sendo essa a sua primeira série. Depois vai baixando o peso (ou não) conforme as séries avancem. Durante toda a semana que antecede o próximo treino, você já vai programando a mente para a próxima pirâmide invertida: 200kg. E assim sucessivamente.
×
×
  • Criar novo...