Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    5.121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    182

Foston foi o melhor membro do dia em 15 de abril

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

14.491 visualizações

Conquistas de Foston

  1. Sim. É bem trabalhoso. Até onde sei, os fornecedores da matéria-prima são os mesmos, as marcas apenas colam os rótulos, misturam os corantes, essências e sabores.
  2. Sim, mas não com essa proeminência. Tem de ver se é oxandolona, mesmo, o que o laboratório manipulou. O que gera essa alteração, nesse nível, é o estanozolol.
  3. Infelizmente, não. Mas você não é baixo.
  4. Você faz a técnica a apneia antes de levantar o peso? Eu não vejo nenhum instrutor moderno ensinar o aluno a respirar durante os exercícios. Tem de encher o pulmão e prender o ar e só solta quando termina o movimento: aumenta um pouco a sensação de tontura, mas a força aumenta absurdamente.
  5. Jovem, Eu trago as soluções e você replica os mesmos problemas. Então, vamos, também, repetir as soluções: Existem aplicativos de celular que já tem esse programa, como o da growth supplements. Outra opção - mais cara, porém, mais assertiva - é pedir a um nutricionista para calcular para ti.
  6. Isso nada quer dizer: é subjetivo demais. Vamos para os cálculos: baixe o aplicativo e calcule exatamente o que você come. O peso nada significa. Existem meninas com 1,55 com 65kg de músculo, com a cintura fininha; existem outras com esse mesmo peso e altura, porém obesas. Não se apegue ao peso. Se quer uma referência, use o espelho e as roupas diárias: se folgam ou se apertam. Para uma asserção maior, só com a bioimpedância.
  7. A melhor forma de subir as cargas é fazer a pirâmide invertida: se, antes, você terminava elevação pélvica com 160kg, no próximo treino, você deve aquecer os glúteos com uma ou duas séries com peso leve e umas 20 repetições, para, em seguida, armar a barra com 180kg, sendo essa a sua primeira série. Depois vai baixando o peso (ou não) conforme as séries avancem. Durante toda a semana que antecede o próximo treino, você já vai programando a mente para a próxima pirâmide invertida: 200kg. E assim sucessivamente.
  8. Possível é, mas é preciso usar a fórmula: gasto calórico em razão da ingestão calórica. É pura matemática. Noutras palavras, tem de calcular quantas calorias você come na semana versus quantas calorias você perde. Existem aplicativos de celular que já tem esse programa, como o da growth supplements. Outra opção - mais cara, porém, mais assertiva - é pedir a um nutricionista para calcular para ti.
  9. No smith tem o atrito da guia da barra. No desenvolvimento "solto", o movimento é mais orgânico.
  10. Não vejo nas academias as pessoas fazendo desenvolvimento com a barra. A barra permite colocar um pouco mais de peso.
  11. GH sem insulina não gera ganhos notáveis (eu jamais usaria insulina). GH sozinho apenas melhora a pele, a retenção, ajuda um pouquinho com a gordura. Ele ajuda no humor também. Enfim, não é essa coisa toda.
  12. Tenta adicionar cargas. Um amigo, ex-fisiculturista, campeão de seu estado, hoje pobre, voltou a treinar só fazendo passadas, barra fixa, apoio e levantamento lateral com uma mochila cheia de livros. Está enorme. Tenta fazer apoio e pede pra alguém sentar nas costas.
  13. O que disse foi que treinos volumosos para cada músculo geram mais hipertrofia do que treinos menos volumosos. Não havia ficado claro para mim que você treina o corpo todo. Eu disse apenas que o máximo de séries não é algo que vai "queimar" o músculo ou limitar os ganhos. E também disse que o ideal é usar o bom-senso: adequar as dicas ao seu atual estágio e à sua rotina. Então, se você treina o corpo todo, deve buscar a melhor série possível dentro desses parâmetros, que provavelmente não comporta fazer 36 séries por semana só de peito.
  14. kkkkk GH, ao menos na época que usei (2012 a 2015), gerou um gasto de uns 500 a 600 reais por mês.
×
×
  • Criar novo...