Jump to content

Foston

Membro
  • Content Count

    2,675
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    60

Status Replies posted by Foston

  1. Olá, Foston, Tudo bem? Espero que aqui seja o local adequado pra te fazer perguntas, ainda estou reconhecendo território. Tenho intenção de criar um tópico, mas até eu fazer talvez já tenha terminado meu ciclo, então queria te pedir uma opinião pois vi você falando com uma menina sobre androgel para manutenção no fim de ciclo de Ox. Para resumir a ópera, eu estou na quinta semana do meu primeiro contato com hormônios. Atualmente 30mg de Ox e sem colaterais basicamente. Daqui há uma semana, vou baixar pra 15mg de novo na tentativa de uma pirâmide (fica meio comprometido pq só tenho comp. de 15mg) e ficar duas semanas assim (TOTAL 8SEM).  Minha ideia é não fazer tpc e manter com androgel um tempo para evitar o crash, como li por aqui - o médico que me passou nem me responde mais sobre tpc, acho que não entende nada na verdade. Gostaria de saber por quanto tempo e qual dosagem você me recomendaria. Quero ir a um endocrino entendido, mas fiz exames e tá tudo certo no momento... Te pergunto pois quero encerrar direitinho, me parece que foi um ciclo bem sucedido e quero manter ganhos. Obrigada e desculpe a amolação! 

    1. Foston

      Foston

      Oxandrolona, diferentemente do stanozolol, não altera muito o perfil lipídico. Stanozolol, sim, é um problema neste quesito. Você está usando uma dose alta. Contudo, algumas meninas não apresentam os colaterais chatos (voz e queda de cabelo). Os outros colaterais é possível conviver com eles (clitóris hipertrofiado - cresce até um limite e depois pára, e pelos - usa-se o laser).

      Já fez ciclos antes?

      Talvez você seja uma privilegiada como minha esposa que não apresenta o colateral da voz.

      A testosterona em pentravan a 1% equivale a 10mg, com uma absorção de 55%.

      A testosterona em androgel a 25mg absorve 10%.

      Então a testosterona a 1% lhe dará o dobro da dose do androgel a 25mg.

      Há meninas usando 1% diariamente, mas isso depende do organismo, porque a sua testosterona vai subir a uns 300 - 400ng/dl. É algo alto para algumas, depende do organismo. Talvez fosse o caso de começar com pentravan a 0,2% - 0,5% para uso contínuo, mas você deve ver isso com um médico especializado - algo bem incomum.

      Minha esposa, por exemplo, chegou a usar 2,5% por uns 04 meses, depois baixamos a dose para 1%.

      O gel deve ser de uso diário, por conta da meia-vida da medicação.

      Cuidado com médicos aventureiros: há médicos passando testosterona a 5% !  Simplesmente é a dose que eu uso em TRT.

      Se quiser, poste fotos de frente, costas e de lado de biquíni, não precisa mostrar o rosto. Se não quiser se expor, mande por mensagem privada.

       

       

       

    2. (See 3 other replies to this status update)

  2. Olá, Foston, Tudo bem? Espero que aqui seja o local adequado pra te fazer perguntas, ainda estou reconhecendo território. Tenho intenção de criar um tópico, mas até eu fazer talvez já tenha terminado meu ciclo, então queria te pedir uma opinião pois vi você falando com uma menina sobre androgel para manutenção no fim de ciclo de Ox. Para resumir a ópera, eu estou na quinta semana do meu primeiro contato com hormônios. Atualmente 30mg de Ox e sem colaterais basicamente. Daqui há uma semana, vou baixar pra 15mg de novo na tentativa de uma pirâmide (fica meio comprometido pq só tenho comp. de 15mg) e ficar duas semanas assim (TOTAL 8SEM).  Minha ideia é não fazer tpc e manter com androgel um tempo para evitar o crash, como li por aqui - o médico que me passou nem me responde mais sobre tpc, acho que não entende nada na verdade. Gostaria de saber por quanto tempo e qual dosagem você me recomendaria. Quero ir a um endocrino entendido, mas fiz exames e tá tudo certo no momento... Te pergunto pois quero encerrar direitinho, me parece que foi um ciclo bem sucedido e quero manter ganhos. Obrigada e desculpe a amolação! 

    1. Foston

      Foston

      Qual a marca de sua medicação? Manipulada ? Não precisa de TPC. Hoje é um consenso entre os coaches que TPC somente se quiser voltar o ciclo menstrual e basicamente as meninas não querem menstruar, a menos que queiram de logo uma gravidez. É um erro difundido em foruns que mulheres devem, em todos os casos, fazer TPC. Sobre o TPC para mulheres serve apenas para ajudar na melhora do perfil lipídico, estimular o retorno do ciclo menstrual e atenuar aumento de gordura causado pelo crash hormonal dos esteroides androgênicos. A TPC feminina não contribui em nada para evitar os colaterais virilizantes resultantes do efeito androgênico (redução do SHBG, acne, queda de cabelo, aumento do clitóris, etc). Estes que são os principais problema das meninas em ciclos pesados.

      Médicos de regra não entendem de ciclos, porque isso não é dado na faculdade, quanto mais o TPC ! Os poucos que sabem mitigaram informações com fisiculturistas. O ideal é que o coach passe o ciclo e discuta-o com o médico, que deve apenas acompanhar com os exames periódicos.

      A ideia do androgel é boa, outra opção seria manipular testosterona em pentravan a 1% - só faz com receita.

      Qualquer dúvida pode perguntar por MP: https://fisiculturismo.com.br/messenger/ Ou, se achar que deve, abra um tópico.

      Boa sorte !

       

       

       

       

    2. (See 3 other replies to this status update)

  3. ! Foi muito bem pensada para ganhar volume. Incluí terra sumô, levantamento terra, agachamento, elevação pélvica, abdutor, stif, flexora e extensora. Quais são as repetições? ??

    1. Foston

      Foston

      São 08 séries, mesmo e até um pouco mais. E são intercaladas com outro exercício. Explico:

      Ela faz uma série de aquecimento que não contamos:

      1 - Depois faz umas umas 04 a 05 séries de terra convencional com 70-80kg, sendo que nos intervalos faz agachamento sumô com alteres de 16kg cada um. Então até aí são entre 08 a 10 séries, se contados esses dois exercícios.

      Então até aí são entre 08 a 10 séries, se contados os dois exercícios.

      2 - Depois ela faz mais umas 04 ou 05 séries de terra sumô com uns 60-70kg, sendo que nos intervalos faz agachamento sumô com um altere de 34kg, inclinando um pouco mais para a frente, priorizando os glúteos.

      São, até o momento, umas 16 a 20 séries, antes dos próximos exercícios (elevação pélvica, adutores em 03 posturas diferentes, mesa flexora e leg press pedal alto, esses dois em super séries).

      Mas, como disse, tem de ver a individualidade. Ela tem muita força e resistência, se deixar ela quer fazer mais do que isso.

      As repetições ficam entre 10 a 15.

      Nos treinos de superiores ela faz umas 10 repetições, depois baixamos o peso um pouco e a ajudo a fazer mais umas 15. Eu digo: agora vamos contar até cinco. Depois digo: agora vamos contar até 10. Tudo isso para esgotar a musculatura, que só será treinada depois de 05 a 06 dias, sendo este o intervalo adotado para todos os músculos.

       

    2. (See 3 other replies to this status update)

  4. ! Foi muito bem pensada para ganhar volume. Incluí terra sumô, levantamento terra, agachamento, elevação pélvica, abdutor, stif, flexora e extensora. Quais são as repetições? ??

    1. Foston

      Foston

      Atualmente há uma mudança de concepção de "formulas" do tipo 4 x 8, 3 x 12, 5 x 20, etc. Também tem caído por terra a ideia de treinos time efficient em prol de séries maiores, porém com um tempo de descanso maior. No caso de glúteos, por exemplo, minha esposa descansa uns 06 dias. Em todo caso, esta é a série dela nestas duas semanas: 08 séries de terra convencional e sumô, depois parte para elevação pélvica em umas 06 séries, depois cadeira abdutora em 03 ângulos com 04 séries em cada. Isso só para os glúteos.

      Enfim, quantidade de repetições e séries vai sempre depender da individualidade acerca de objetivos e metas. Em todo o caso o foco deve ser esgotar a musculatura, explorando os pontos de pico, usando estratégias como bi-sets, tri-sets, drop-sets, etc.

       

    2. (See 3 other replies to this status update)

  5.  

    DÚVIDAS.....

    Então comprei o Ox pela internet mas, chegou com 20mg em capsula . Agora não sei o que fazer. Fui orientada a tomar uma capsula de 20mg por dia ja que cometi a besteira de comprar erro. Gostaria muito da sua opinião.  Acabei tomando o primeiro comprimido ontem pela manhã por volta de 9:00 e a tarde comecei a sentir uma dor de cabeça contante até a noite. Hoje pela manhã,tomei novamente não senti dor de cabeça mas, em contra partida, senti minhas mão suadas e uma queimação na espinha dorçal. Como procedo agora ? Continuo o ciclo com uma capsula por dia de 20mg por 4 semanas e após diminuo 10mg por mais 3 semanas e finalizo 5 mg na ultima semana para meu corpo se readaptar? Me ajuda nessa por favor ? tenho 1,70 e peso 62kg.Isso para fechar um ciclo de 8 semanas. Me corrija se eu estiver errada. Obrigada 

    1. Foston

      Foston

      Não há como dividir ? Não olhou a concentração antes e comprar ? Abra um tópico para você. Como está sua dieta? O seu treino, usa contraceptivos hormonais? Não pode usar com oxandrolona !

  6. Olá Foston!

    Percebo que você é muito experiente. Por isso gostaria de tirar algumas dúvidas com você, se possível. Você até comentou em um tópico que criei, pois bem...

    Tenho 30 anos, 10 anos de treino, 1,84m, 90 kg, bf 15. Estou fazendo o meu primeiro ciclo com cipionato. Iniciei a quarta semana. 

    Antes estava assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

    Depois dos conselhos do fórum decidi fazer assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 a 11 - 400mg

     

    Estou pensando em colocar oxandrolona nas últimas 4 semanas (2sem - 60mg / 2sem - 80mg). Qual sua opinião sobre o novo ciclo de cipionato e a adição de oxandrolona?

    Você acha que necessito colocar HCG intra ciclo? Tinha pensado em colocar somente na TPC.

     

    Ficarei muito grato se você puder me ajudar.

    1. Foston

      Foston

      Ciclos perdem a efetividade sobretudo a partir da 06ª semana. Em todo caso, 04 semanas de oxandrolona é o suficiente. Se fizer mais do que isso, o fígado pode reclamar. Por isso é importante antes de ministrá-la, fazer exames de TGO, TGP e GGT.

    2. (See 8 other replies to this status update)

  7. Olá Foston!

    Percebo que você é muito experiente. Por isso gostaria de tirar algumas dúvidas com você, se possível. Você até comentou em um tópico que criei, pois bem...

    Tenho 30 anos, 10 anos de treino, 1,84m, 90 kg, bf 15. Estou fazendo o meu primeiro ciclo com cipionato. Iniciei a quarta semana. 

    Antes estava assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

    Depois dos conselhos do fórum decidi fazer assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 a 11 - 400mg

     

    Estou pensando em colocar oxandrolona nas últimas 4 semanas (2sem - 60mg / 2sem - 80mg). Qual sua opinião sobre o novo ciclo de cipionato e a adição de oxandrolona?

    Você acha que necessito colocar HCG intra ciclo? Tinha pensado em colocar somente na TPC.

     

    Ficarei muito grato se você puder me ajudar.

    1. Foston

      Foston

      Sem colaterais, sem problemas. Eu faço já algum tempo, aplico assim, inclusive, em minha mulher. Se está inseguro, apenas confirme a informação no tópico que você criou e não faça nada quando estiver inseguro.

      Leia:

      Subcutaneous administration of testosterone. A pilot study report. Al-Futaisi AM1, Al-Zakwani IS, Almahrezi AM, Morris D.

    2. (See 8 other replies to this status update)

  8. Olá Foston!

    Percebo que você é muito experiente. Por isso gostaria de tirar algumas dúvidas com você, se possível. Você até comentou em um tópico que criei, pois bem...

    Tenho 30 anos, 10 anos de treino, 1,84m, 90 kg, bf 15. Estou fazendo o meu primeiro ciclo com cipionato. Iniciei a quarta semana. 

    Antes estava assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

    Depois dos conselhos do fórum decidi fazer assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 a 11 - 400mg

     

    Estou pensando em colocar oxandrolona nas últimas 4 semanas (2sem - 60mg / 2sem - 80mg). Qual sua opinião sobre o novo ciclo de cipionato e a adição de oxandrolona?

    Você acha que necessito colocar HCG intra ciclo? Tinha pensado em colocar somente na TPC.

     

    Ficarei muito grato se você puder me ajudar.

    1. Foston

      Foston

      Compre seringas de insulina e faça aplicação subcutânea. Aspire o embolo, mesmo sendo subcutânea e aplique bem devagar. Varie os locais e procure os que tem mais camada de gorduras. Se se sentir confortável, faça aplicações diárias (eu faço assim). Isso mantém os níveis séricos ainda mais estáveis. Não esqueça de calcular as doses corretamente.

    2. (See 8 other replies to this status update)

  9. Olá Foston!

    Percebo que você é muito experiente. Por isso gostaria de tirar algumas dúvidas com você, se possível. Você até comentou em um tópico que criei, pois bem...

    Tenho 30 anos, 10 anos de treino, 1,84m, 90 kg, bf 15. Estou fazendo o meu primeiro ciclo com cipionato. Iniciei a quarta semana. 

    Antes estava assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

    Depois dos conselhos do fórum decidi fazer assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 a 11 - 400mg

     

    Estou pensando em colocar oxandrolona nas últimas 4 semanas (2sem - 60mg / 2sem - 80mg). Qual sua opinião sobre o novo ciclo de cipionato e a adição de oxandrolona?

    Você acha que necessito colocar HCG intra ciclo? Tinha pensado em colocar somente na TPC.

     

    Ficarei muito grato se você puder me ajudar.

    1. Foston

      Foston

      Eu sou a favor de doses baixas. Você poderia manter uma dose fixa de testosterona - algo como 200mg a 300mg / semana (espaçadas em doses dia sim, dia não) e usar oxandrolona 40mg/dia. Saiu recentemente um paper dizendo que oxandrolona acima de 40mg/dia não contribui significativamente para a hipertrofia. Acredite: o menos é mais.

    2. (See 8 other replies to this status update)

  10. Olá Foston!

    Percebo que você é muito experiente. Por isso gostaria de tirar algumas dúvidas com você, se possível. Você até comentou em um tópico que criei, pois bem...

    Tenho 30 anos, 10 anos de treino, 1,84m, 90 kg, bf 15. Estou fazendo o meu primeiro ciclo com cipionato. Iniciei a quarta semana. 

    Antes estava assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg

    Depois dos conselhos do fórum decidi fazer assim: 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 a 11 - 400mg

     

    Estou pensando em colocar oxandrolona nas últimas 4 semanas (2sem - 60mg / 2sem - 80mg). Qual sua opinião sobre o novo ciclo de cipionato e a adição de oxandrolona?

    Você acha que necessito colocar HCG intra ciclo? Tinha pensado em colocar somente na TPC.

     

    Ficarei muito grato se você puder me ajudar.

    1. Foston

      Foston

      Doses altas de testosterona requerem o uso de ainti-estrógeno.

       

      Qual o seu objetovo? Definir ou ganhar volume ?

    2. (See 8 other replies to this status update)

  11. Boa tarde amigo. Tenho uma aluna de personal que completa 55 anos neste mês e já começou, de uns 2 anos p cá, a apresentar os efeitos da redução dos hormônios.

    Fizemos uma bateria de exames e realmente confirmou nossa percepção (shbg alto, testo baixa etc..) Ela tem bastante receio dos colaterais, contudo aceitou a possibilidade de terapia de "modulação hormonal', pois se sente bastante incomodada com a recente dificuldade em aumentar massa magra, reduzir o % gordura (atual 23%) e principalmente a alteração na textura da pele.

    Teria alguma indicação de médicos em São Paulo que trabalhe com cautela nessa modalidade de reposição.

    desde já agradeço a colaboração

    1. Foston

      Foston

      Boa tarde !

       

      Recomendo que o amigo ou a própria aluna ligue para a clínica da Dra. Paula Leal, endocrinologista do Sardinha, que  atende em Ribeirão Preto (16) 3610-4889, com fins de que ela indique um colega em São Paulo. Na região de SP, é a melhor referência que eu tenho. Boa sorte !

      https://www.facebook.com/drapaulaleal

    2. (See 1 other reply to this status update)

  12. Bom dia !!! Li em algumas de suas postagens um comentário interessante:  Sugeriu que se fosse começar hj uma terapia de reposição hormonal vc tentaria primeiro o HCG. Qual acha que seria uma dosagem efetiva para esse objetivo e por quanto tempo. Alguma probabilidade de colateral?? Tenho 43 anos e nos últimos 2 anos tenho percebido bastante os efeitos de uma possível redução da testo e/ou aumento de estrogênio, não sei!! Pretendo realizar os exames ainda neste mês, contudo ainda tenho outra dúvida! no sangue ou saliva?? li alguns artigo que os exames de sangue não são fidedignos para alterações hormonais.

    1. Foston

      Foston

      Conserve sempre na geladeira após a mistura, que também deve conter álcool benzílico a 2%. Na internet você encontra a receita. Há quem congele.

      Não vejo risco de aromatizar.

    2. (See 4 other replies to this status update)

  13. Bom dia !!! Li em algumas de suas postagens um comentário interessante:  Sugeriu que se fosse começar hj uma terapia de reposição hormonal vc tentaria primeiro o HCG. Qual acha que seria uma dosagem efetiva para esse objetivo e por quanto tempo. Alguma probabilidade de colateral?? Tenho 43 anos e nos últimos 2 anos tenho percebido bastante os efeitos de uma possível redução da testo e/ou aumento de estrogênio, não sei!! Pretendo realizar os exames ainda neste mês, contudo ainda tenho outra dúvida! no sangue ou saliva?? li alguns artigo que os exames de sangue não são fidedignos para alterações hormonais.

    1. Foston

      Foston

      Existe oral, mas não funciona. Não caia nessa. Existe em farmácia, mas é muito caro, pois é a mesma medicação que os médicos prescrevem para a mulher ovular/engravidar. Todos os fisiculturistas usam o chorulon ou análogo. Ele é igual ao que vende em farmácia (veja a embalagem: gonadotrofina coriônica humana).

    2. (See 4 other replies to this status update)

  14. Bom dia !!! Li em algumas de suas postagens um comentário interessante:  Sugeriu que se fosse começar hj uma terapia de reposição hormonal vc tentaria primeiro o HCG. Qual acha que seria uma dosagem efetiva para esse objetivo e por quanto tempo. Alguma probabilidade de colateral?? Tenho 43 anos e nos últimos 2 anos tenho percebido bastante os efeitos de uma possível redução da testo e/ou aumento de estrogênio, não sei!! Pretendo realizar os exames ainda neste mês, contudo ainda tenho outra dúvida! no sangue ou saliva?? li alguns artigo que os exames de sangue não são fidedignos para alterações hormonais.

    1. Foston

      Foston

      Você deve ver isso com seu médico. Mas a dose usual é de 150UI dia sim, dia não. Nesta dose, segundo artigos, não gera dessensibilização dos testículos. HCG é o melhor caminho antes da reposição com testosterona. Não aceite sua testosterona abaixo de 600 ng/dl. Os médicos tradicionais dirão que uma testosterona de 350ng/dl é normal, mas não é. O melhor exame é o de saliva, mas é difícil encontrar laboratório, é algo novo no Brasil.

    2. (See 4 other replies to this status update)

  15. Eae blz queria saber 1 ciclo pra ectomorfo so com 1 droga pode ter menos perdas pelo fato do corpo não tar no seu limite natural?

    1. Foston

      Foston

       

      Ao contrário do que muitos pensam, a droga, por assim dizer, acelera o atingimento do seu "limite natural". Em outras palavras, se você levaria 05 anos para ganhar 07kg treinando natural, com a droga esse tempo pode ser abreviado para 05 meses.

      Ocorre que a partir desses 07kg o que você ganhar com a ajuda dos esteroides não conseguirá manter sem eles. Você pode avançar além dos 07 kg que conquistou mais uns 15-20kg com os esteroides, mas se descontinuar as medicações, voltará ao estágio inicial.

      Os números acima são meramente exemplificativos.

  16. Oi bom dia! Tenho 33 anos malho a um ano e éstou fazendo meu primeiro ciclo de stonozolou mas o lugar da aplicação tá bem dolorido e inchado. Tem algo que possa fazer pra aliviar?

    1. Foston

      Foston

       

      @Aaeribeiro

      No banho, ensaboe o local e aplique uma massagem com a mão fechada, esfregando o local por uns 5minutos todos os dias. Se tiver febre e/ou o local ficar muito inchado e vermelho, procure um médico.

  17. Oi tudo bem Gostaria de sabe se bolden-300 se e recomendado pra mulheres 

     

    1. Foston

      Foston

      Tem experiência com o uso de esteroides?  Já usou ? Não é porque 1ml tem 300mg de boldenona que terá de usar essa quantidade por semana. As medidas são feitas com seringa de insulina.

    2. (See 2 other replies to this status update)

  18. Oi tudo bem Gostaria de sabe se bolden-300 se e recomendado pra mulheres 

     

    1. Foston

      Foston

      Oi @andreia sakamoto,

      Boldenona é um esteroide que em algumas meninas induz a estados depressivos. Mesmo que você nunca tenha tido, poderá ela desencadear. Ela pode interferir na produção de serotonina, gerando sensação de baixo astral e depressão. Contudo, há quem não apresente este colateral - que é próprio dos esteroides terminados em "ona" (boldenona, trembolona, nandrolona). Só há uma forma de saber se você tem predisposição: usando a medicação. Se vale a pena arriscar, é algo que só você pode dizer.

      Por fim, a sua dose inicial está muito alta. Tem experiência com o uso de esteroides?

    2. (See 2 other replies to this status update)

  19. Olá Foston, vi que você entende muito desse assunto. Estou começando a ciclar com Oxandrolona e percebo meu abdomen inchado, é normal?

    1. Foston

      Foston

      Qual a sua dose ? Está usando anticoncepcional junto ?

  20. Foston tudo bem ? Faz 2 semanas que estou aplicando deposteron todas as terças e quintas e tomando Stano um de manhã e a noite . 
    Não vi resultados ainda . 
    Pois meu objetivo é aumento de massa . 

    1. Foston

      Foston

      Tem que ver como está sua dieta e treinos. Me diga sobre.

  21. Boa tarde mano, esse harmónio HCG precisa de tpc quando terminar o ciclo , que ciclo é o mais seguro pré evitar efeitos colaterais? 

    1. Foston

      Foston

      HCG é acessório e não principal num ciclo. Para saber sobre ele, dê uma pesquisada. :) O ciclo mais seguro é, geralmente à base de decanoato e testosterona, claro numa dose correta e conforme a individualidade da pessoa.

  22. HCR

    HCR    Foston

    Foston,

     Vc me orientou sobre a oxandrolona. Eu relatei que usei durante uma semana  10 mg a cada 12 horas . mas já no 7 dia meu cabelo começou a cair intensamente e parei. Achei que fosse ser algo pontual, mas meu cabelo continuou caindo .

    Já faz cerca de 20 dias que parei.

    Esotu tomando finalsteria , espironolactona 100 mg, usando minoxidil e avicis.

    Já faz uma semana e nem sinal de rduzi a intensidade ds queda.

     Já perdi 50% dos fiios.

     Há algo mais intenso que eu posso usar?

    Estranhamento meu DHT está no mesmo nível antes e após usar a oxandrolona.

     A testosterona aumento de 23 para 49, mas não está sequer além do normal para mulheres.

     O médio não pediu SHGB

    Farei um particular hoje.

    Percebei que vc é muito instrúido neste assunto- vc trabalha na área? Dessa forma, peço encarecidamente sua ajuda pois já perdi mais de 50% do volume dos meus cabelos e estou extremamente deprimida.

    Por favor, me ajude!!

     

     

    1. Foston

      Foston

      Veja a resposta no in box.

  23. ola tudo bem gostaria de uns esclarecimentos seu a respeito do androgel??

    testosterona 27 ng/dl

    testosterona livre 0,57 ng/dl

    e libido zero desejo zero  

    estou com androgel de 25 mg como vc acha que deveria usar ? todos os dias ou dia sim dia não?

    aguardo resposta abraço

  24. ola tudo bem gostaria de uns esclarecimentos seu a respeito do androgel??

    testosterona 27 ng/dl

    testosterona livre 0,57 ng/dl

    e libido zero desejo zero  

    estou com androgel de 25 mg como vc acha que deveria usar ? todos os dias ou dia sim dia não?

    aguardo resposta abraço

    1. Foston

      Foston

      Você tem quanto tempo de uso? O gel precisa de uns 10 dias para começar o efeito. Para ter uma libido maior o ideal é uma testosterona beirando ou ultrapassando um pouco o limite superior de 100 ng/dl. Então seria o caso de rever essa dose com o seu médico ou por vontade própria.

      O que eu posso te dizer é que o gel em PENTRAVAN tem uma absorção BEM maior, 55%, enquanto os géis à base de álcool só absorve 10%. Em pentravan só manipulado. A dose feminina em pentravan vaia de 0,3 a 1,5%.

      Outra vantagem do pentravan é a possibilidade de uso na vulva, onde tem muito receptor de testosterona. O uso local incrementa a libido, segundo relatos.

    2. (See 3 other replies to this status update)

  25. ola tudo bem gostaria de uns esclarecimentos seu a respeito do androgel??

    testosterona 27 ng/dl

    testosterona livre 0,57 ng/dl

    e libido zero desejo zero  

    estou com androgel de 25 mg como vc acha que deveria usar ? todos os dias ou dia sim dia não?

    aguardo resposta abraço

    1. Foston

      Foston

      Você deve seguir seu médico :smile: De toda sorte, faça uma experiência com o uso diário. Caso não sinta efeito, há quem use essa dose dobrada, ou seja, a cada 12h.

      Esfregue até o fim, até o produto sumir na pele, mesmo que leva mais de 8 minutos.

      O local deve atender a alguns requisitos:

      a) não deve ter contato com crianças e animais;

      b) o local deve ter a menor quantidade de gordura possível entre a pele e o músculo;

      c) o local não deve conter pelos, porque reverte para 5 alfa redutase.

       

      Seu objetivo é só a libido ou o ganho de massa muscular?

    2. (See 3 other replies to this status update)

×
×
  • Create New...