Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    5.135
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    182

Foston foi o melhor membro do dia em 15 de abril

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

14.547 visualizações

Conquistas de Foston

  1. Foston

    Ajuda first Ciclo

    O cara recomendou propionato 1 x na semana. Eu não o ouviria mais. Leia os tópicos aqui, compre livros sobre o tema. Pergunte suas dúvidas. É assim que se aprende.
  2. Se seu objetivo é subir as cargas, "guarde" seu músculo para o exercício com esse fim. Faça apenas um prévio aquecimento (não é exaustão) e um pouco de alongamento e parta de logo para a carga máxima. Foque na carga e deixe esse exercício para o final. Mas tenha bom-senso: exercícios como o agachamento, por exemplo, não é possível começar, já na primeira séries após o aquecimento, com a carga máxima.
  3. Os estudos dizem que o cardio quando acompanhado da musculação gera emagrecimento maior do que só o cardio pelo mesmo tempo. O jejum é bom não só para emagrecer, mas, também, para ter saúde. Todos os exames melhoram com o jejum.
  4. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Essa orientação vem de alguém ou de sua cabeça? Uso de esteroides cobra um preço. Uso de doses, ainda que ligeiramente acima do fisiológico, a longo prazo, vai gerar danos cardíacos. Esteja atento, inclusive, ao hematócrito, para não passar de 48-50%. Não se inspire em atletas e no que eles dizem. Atletas sabem que viverão 10-20 anos a menos do que se usassem doses fisiológicas. Vale o preço? Nunca volta exatamente ao que era. O Muzy deve ter tido uns 20 mil pacientes, só um voltou exatamente ao que era antes do ciclo.
  5. Polichinelo, corrida estática, agachar e pular, etc - 20 - 30 minutos.
  6. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Vai bater isso no segundo ou terceiro dia. No sétimo vai despencar para 200, por ser propionato.
  7. Primeiro ponto: não há nada errado aí. Há, apenas, excesso de pele, o que pode ser minorado ou resolvido com o ganho de massa muscular. Seu corpo ainda vai mudar muito - se fizer tudo certo -, só precisa continuar treinando e fazendo dieta adequada a não voltar a engordar e a ganhar massa muscular. Leia sobre treinos, assista vídeos, aprenda a calcular a dieta e, se for abastado, pague profissionais para te acompanhar. No mais, aqui no fórum você consegue tudo isso com a ajuda dos colaboradores. Não se preocupe em treinar uma parte do peito mais do que outra: isso fazemos quando já há bastante massa muscular para detalhar. A lógica é treinar bastante supino, com a barra e com os halteres. Repetindo: não há nada errado com o seu peito. Com o tempo e com o seu crescimento natural, ganhando massa muscular, o seu corpo vai mudar.
  8. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Jovem, propionato, enantato, etc, só vai interferir na meia-vida da medicação (quantidade de ministrações na semana). Testosterona é testosterona. Não existe isso de "se adaptar". O seu corpo já conhece a testosterona, pois a fabrica. Deveria ter se preocupado com a supressão do eixo HPT, isso, sim, é o mais importante. Não se acha jovem demais para arriscar suprimir eternamente sua produção natural, ficando dependente de uma injeção até o último dia de vida? Uso contínuo é interessante para algumas pessoas que já não produzem mais a contento (hipogonadismo), que é o que se provoca, inclusive, com a supressão do eixo. Deveria não ter feito nenhum ciclo. Provavelmente ainda poderia evoluir muto natural. Ou, alternativamente, poderia ter começado somente com oxandrolona de 10 a 20mg por dia: manteria o eixo e ganharia uns 6kg.
  9. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Com propionato? Se for, está errado, jovem. Propionato é no mínimo 3 x na semana, sendo o ideal dia sim, dia não com seringa de insulina pela via subcutânea (melhor e mais prático). E está desligando o eixo muito jovem e à toa. Isso pode ter um preço. Têm outras estratégias interessantes.
  10. Eu fui buscar alguns vídeos mais atuais sobre o tema. O melhor que encorei foi esse: Mas, quando me refiro à apneia, estou me referindo àqueles exercícios REALMENTE pesados, como é o caso do agachamento (e, para mim, ao menos, o supino). Veja Ed. Corney agachando. Essa apneia dá mais força: Na real? Tente fazer a apneia e veja se o peso não fica "mais leve", se não se adaptar, pode respirar normalmente.
  11. Um E-book que nada diz, além de exercícios convencionais e muito "embromation". Papel aceita tudo. Seria bom se fosse tão simples. Uma vez fechadas as epífises, o adulto pode variar alguns milímetros, dependendo do horário, dependendo da hidratação e dos alongamentos. E com a idade, sempre encolhemos. Já o jovem, abaixo de 21 anos, com as epífises abertas, é possível melhorar a expectativa da altura, sobretudo se fizer exercícios, dormir bem - 8-12h dia, consumir proteínas, reduzir carboidratos, permanecer magro e usar drogas com orientação médica, tais como HGH e oxandrolona (essa última só crianças e adolescentes do sexo masculino).
  12. Foston

    Dieta Perimenopausa

    Que bom ! Espero que este acerte !
×
×
  • Criar novo...