Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    5.130
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    182

Foston foi o melhor membro do dia em 15 de abril

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

14.544 visualizações

Conquistas de Foston

  1. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Vai bater isso no segundo ou terceiro dia. No sétimo vai despencar para 200, por ser propionato.
  2. Primeiro ponto: não há nada errado aí. Há, apenas, excesso de pele, o que pode ser minorado ou resolvido com o ganho de massa muscular. Seu corpo ainda vai mudar muito - se fizer tudo certo -, só precisa continuar treinando e fazendo dieta adequada a não voltar a engordar e a ganhar massa muscular. Leia sobre treinos, assista vídeos, aprenda a calcular a dieta e, se for abastado, pague profissionais para te acompanhar. No mais, aqui no fórum você consegue tudo isso com a ajuda dos colaboradores. Não se preocupe em treinar uma parte do peito mais do que outra: isso fazemos quando já há bastante massa muscular para detalhar. A lógica é treinar bastante supino, com a barra e com os halteres. Repetindo: não há nada errado com o seu peito. Com o tempo e com o seu crescimento natural, ganhando massa muscular, o seu corpo vai mudar.
  3. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Jovem, propionato, enantato, etc, só vai interferir na meia-vida da medicação (quantidade de ministrações na semana). Testosterona é testosterona. Não existe isso de "se adaptar". O seu corpo já conhece a testosterona, pois a fabrica. Deveria ter se preocupado com a supressão do eixo HPT, isso, sim, é o mais importante. Não se acha jovem demais para arriscar suprimir eternamente sua produção natural, ficando dependente de uma injeção até o último dia de vida? Uso contínuo é interessante para algumas pessoas que já não produzem mais a contento (hipogonadismo), que é o que se provoca, inclusive, com a supressão do eixo. Deveria não ter feito nenhum ciclo. Provavelmente ainda poderia evoluir muto natural. Ou, alternativamente, poderia ter começado somente com oxandrolona de 10 a 20mg por dia: manteria o eixo e ganharia uns 6kg.
  4. Foston

    Ajuda first Ciclo

    Com propionato? Se for, está errado, jovem. Propionato é no mínimo 3 x na semana, sendo o ideal dia sim, dia não com seringa de insulina pela via subcutânea (melhor e mais prático). E está desligando o eixo muito jovem e à toa. Isso pode ter um preço. Têm outras estratégias interessantes.
  5. Eu fui buscar alguns vídeos mais atuais sobre o tema. O melhor que encorei foi esse: Mas, quando me refiro à apneia, estou me referindo àqueles exercícios REALMENTE pesados, como é o caso do agachamento (e, para mim, ao menos, o supino). Veja Ed. Corney agachando. Essa apneia dá mais força: Na real? Tente fazer a apneia e veja se o peso não fica "mais leve", se não se adaptar, pode respirar normalmente.
  6. Um E-book que nada diz, além de exercícios convencionais e muito "embromation". Papel aceita tudo. Seria bom se fosse tão simples. Uma vez fechadas as epífises, o adulto pode variar alguns milímetros, dependendo do horário, dependendo da hidratação e dos alongamentos. E com a idade, sempre encolhemos. Já o jovem, abaixo de 21 anos, com as epífises abertas, é possível melhorar a expectativa da altura, sobretudo se fizer exercícios, dormir bem - 8-12h dia, consumir proteínas, reduzir carboidratos, permanecer magro e usar drogas com orientação médica, tais como HGH e oxandrolona (essa última só crianças e adolescentes do sexo masculino).
  7. Foston

    Dieta Perimenopausa

    Que bom ! Espero que este acerte !
  8. Sim. É bem trabalhoso. Até onde sei, os fornecedores da matéria-prima são os mesmos, as marcas apenas colam os rótulos, misturam os corantes, essências e sabores.
  9. Sim, mas não com essa proeminência. Tem de ver se é oxandolona, mesmo, o que o laboratório manipulou. O que gera essa alteração, nesse nível, é o estanozolol.
  10. Infelizmente, não. Mas você não é baixo.
  11. Você faz a técnica a apneia antes de levantar o peso? Eu não vejo nenhum instrutor moderno ensinar o aluno a respirar durante os exercícios. Tem de encher o pulmão e prender o ar e só solta quando termina o movimento: aumenta um pouco a sensação de tontura, mas a força aumenta absurdamente.
  12. Jovem, Eu trago as soluções e você replica os mesmos problemas. Então, vamos, também, repetir as soluções: Existem aplicativos de celular que já tem esse programa, como o da growth supplements. Outra opção - mais cara, porém, mais assertiva - é pedir a um nutricionista para calcular para ti.
×
×
  • Criar novo...