Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    5.108
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    182

Foston foi o melhor membro do dia em 15 de abril

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

14.458 visualizações

Conquistas de Foston

  1. O que disse foi que treinos volumosos para cada músculo geram mais hipertrofia do que treinos menos volumosos. Não havia ficado claro para mim que você treina o corpo todo. Eu disse apenas que o máximo de séries não é algo que vai "queimar" o músculo ou limitar os ganhos. E também disse que o ideal é usar o bom-senso: adequar as dicas ao seu atual estágio e à sua rotina. Então, se você treina o corpo todo, deve buscar a melhor série possível dentro desses parâmetros, que provavelmente não comporta fazer 36 séries por semana só de peito.
  2. kkkkk GH, ao menos na época que usei (2012 a 2015), gerou um gasto de uns 500 a 600 reais por mês.
  3. Usei por uns 02 a 03 anos. GH provém um sono de bebê: você vai sonhar, acordar de bom humor, bem recuperado. Melhora a pele e cabelo. Contudo, para músculos e baixar BF, é algo subestimado.
  4. Aí entra o bom-senso. Se você treina todo o corpo (o que não estava claro) são muitos músculos a serem exercitados. Vai ter de reduzir.
  5. Já bani vários, porque o objetivo é propaganda de abortivos e jogos: não tem sentido deixar esses perfis ativos, só vai gerar mais trabalho para a moderação.
  6. Não é muita série "até para manter". Tem saído um monte de estudos comparando 8 - 12 - 23 - 36 séries por semana e por músculo. Todos são unânimes em afirmar que o volume de treinos gera mais massa muscular do que treinos curtos, derrubando, de certa forma, a tese dos treinos Heavy Duty e análogos, da escola do Arthur Jones. Só não faça se sentir desconforto no músculo e articulações. Não tem melhor, pior: faça os dois.
  7. Profissional demais! Eu já estava muito tempo com séries pesadas de no máximo 8 repetições. Vou experimentar essa série com 3x12 e 4 segundos por repetição por uns 2 meses. Vamos ver no que dá. Hoje coincidentemente bati meu recorde pessoal no desenvolvimento (máquina com anilhas): 120kg para 15 repetições. Tive a impressão que dava para colocar mais 20kg de cada lado. rs. Mas raramente faço essas peripécias: prefiro ficar em 80kg.
  8. Crucifixo não é o melhor dos exercícios. Como disse, eu faria 30-36 séries por semana, 02 ou até mesmo 03 vezes por semana, se não sentir desconforto. Acrescente apoio ao solo, apoio ao solo com os pés elevados (pode ser um sofá).
  9. Continue treinando o ângulo mais aberto, dê prioridade aos exercícios inclinados, mas não negligencie os declinados e o supino reto. Some todas as suas séries de peito na semana: você pode fazer 30-36 séries por semana, 02 ou até mesmo 03 vezes por semana.
  10. Tal qual uma escultura, a massa precisa existir antes de esculpir. Tem de focar no crescimento de todo o músculo. Quando o peitoral estiver enorme, aí prioriza-se os detalhes.
  11. Eu treino sempre pesado. Treinos mais leves eu faço quando sinto que o músculo e articulações precisam de um tempo. Não é algo programado: no dia, na primeira série, eu já sei calcular até onde devo ir com as cargas e repetições.
  12. O pessoal precisa entender que tudo é calculado. Nesse tipo de relação tem de haver a confiança no projeto.
×
×
  • Criar novo...