Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JúR

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JúR

  • Data de Nascimento 31/05/1994

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Conquistas de JúR

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou começar a fazer as mudanças hoje mesmo! Já faço esteira e bike na academia.. agora que vou passar a ir de manhã (a partir do dia 18) participarei das aulas, que antes eu nunca ia na hora que começavam. Vou começar a tomar o whey como mais uma fonte de proteína para não ficar comendo toda hora atum, frango e ovo. O oxyelite eu já comprei.. se continuar mantendo o peso mesmo alterando as coisas na dieta e no aeróbico, começarei a tomar para mandar esses 4 quilos pra longe de mim. Assim que eu conseguir evoluir na minha meta dou notícias! Obrigada pela ajuda!
  2. Eu não sou gorda. Eu sou grande. Tenho bastante gordura na perna, é onde tem mais. Minha perna melhorou muito com a academia, está até durinha e deu uma afinada, mas ainda precisa melhorar muito. A camada de gordura nela infelizmente é grande, por conta da genética. Comecei a malhar por causa disso.. não quero que fique igual a de minha mãe. tenho pavor! Quero perder também as localizadas, que enchem o saco. Então é isso aí.. sugestões para a dieta melhorar são bem vindas FOTOS DELETADAS!
  3. É exatamente por isso que eu quero emagrecer!! mas não tá tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao larga assim.. vou postar fotos! ps: é cintura na altura do umbigo!
  4. Como eu disse, meu objetivo é perder gordura, endurecer e definir um pouco! Acho que com a perda da gordura já vai fazer uma grande diferença... eu não quero ficar com a perna enorme, por exemplo. Só quero deixá-la durinha e continuar feminina. Não me interesso por pernas monstruosas. Não acho bonito!
  5. Acho que consegui fazer, aleluia! Minha atividade física é moderada, portanto com déficit calórico de: -500 preciso de 1862,7 calorias diárias -700 preciso de 1662,7 calorias diárias -1000 preciso de 1262,7 calorias diárias Escolhi dois roteiros diferentes de dieta que postei acima, e calculei as proteínas e calorias das mesmas: A: Vitamina + barrinha + frango + biscoitos +iogurte 1169,4 cal 53,2g B: Sanduiche+ barrinha + ovobananaarroz + biscoitos + iogurte 1304,0 cal 70,5g Vale lembrar que muitas vezes dou uma escorregada e como pãozinho de queijo, ou mais barrinhas, ou mais biscoitos. Por isso as calorias, principalmente, tendem a ser um pouco maiores que as acima. Tendo em vista que eu me alimento dessa maneira desde que entrei na academia, e que venho mantendo o peso desde então, percebo que mesmo com um déficit calórico tão grande não venho emagrecendo! É por isso que estou recorrendo ao oxyelite (ainda não comecei).. Também não estou ingerindo a quantidade de proteínas adequada, por isso o whey. Ainda assim, queria sugestões de como melhorar essa dieta, que não tá lá das melhores, já que fui eu que contruí, não um especialista! E obrigada mais uma vez pela ajuda!!
  6. Nossa, essa tabela mostra que quantidade usada do alimento?? Tem coisas que eu achei o valor super alto!! D: tô me embolando toda!
  7. Mais uma vez, muito obrigada! Estou tentando calcular quanto minha dieta tem de calorias e proteínas. Antes tinha achado uma tabela com o valor de cada alimento, mas não tô achando mais. Você tem algum lugar pra indicar onde eu possa ver?
  8. 18 anos 68 kg 1,75 m cintura: 73 cm foto eu coloco depois que não estou em casa! Obrigada por responder!!
  9. Sim, claro! Não tô comendo que nem louca, mas tbm não tô com dieta super de quem quer crescer! Eu comia bem mal antes, só porcaria mesmo, agora eu troquei por coisas mais saudáveis. Vou dizer o que eu costumo comer durane od a: Café da manhã (3 opções) (como estou de férias, às vezes acordo em cima da hora do almoço, então não faço essa refeição) 1.Água em jejum e depois vitamina de banana 2.Água em jejum e depois cereal com iogurte 3.Água em jejum e depois sanduíche montado com 2 fatias de pão integral de forma, 3 fatias de queijo de minas, tomate, e uma colher de sopa de milho verde (às vezes coloco atum misturado com um pouco de creme de leite e maionese) Lanche da manhã(4 opções) 1. 8 biscoitinhos integrais + uma garrafinha de 500 ml água 2. Barrinha de ceral + garrafinha de água 3. Banana/maçã/laranja 4. Ovo cozido Almoço: 1. Uma concha de feijão, uma colher daquela maior de arroz com frango ou carne (às vezes uma banana) 2. Ovo, banana e arroz (sei que tem gente que acha nojento, mas eu acho uma delícia!) 3. Às vezes almoço na casa de minha avó. Normalmente tem a opção um, mas às vezes tem macarrão, filé a parmeggiana, strogonoff, essas coisas. Eu parei de tomar refrigerante.. então quando não tem suco no almoço, eu tomo água mesmo! Antes da academia(saio de casa mais ou menos 16:15 pra ir) 1. Sanduíche igual ao do café da manhã (quando eu não como ele de manhã) 2. Barra de cereal 3. Banana amassada com aveia e mel 4. Biscoitinhos integrais e água Depois da academia Costuma ser minha última refeição.. saio de lá mais ou menos 18:40 e vou comer depois de tomar banho e fazer as coisas. Costuma ser um copo de iogurte. Como também, de vez em quando, dois ovos cozidos com o iogurte, mas não é sempre. As vezes escorrego e como pãozinho de queijo, mas não dá nem pra dizer que é uma vez por semana. Mas acho que agora as coisas vão mudar mais.. dia 18 começam as aulas e eu pretendo estudar a noite, e ir para a academia de manhã. Talvez eu tenha que fazer alguns ajustes. Ah, e eu sei que pode não está a dieta ideal, mas como eu estou começando, não queria mudar muuuuito as coisas. Antes eu só comia porcaria, agora estou tentando melhorar aos poucos. Com o tempo vou mexendo aqui e ali. Ainda pretendo ir para um nutricionista, só estou esperando o carnaval passar pra marcar, assim como pra começar a tomar o oxylite e a whey. Ainda tenho dúvida se tomo os dois juntos ou se tomo o oxy primeiro e separado. E obrigada por aparecer!!
  10. Oi, tudo bem? Comecei a malhar há 2 meses e antes era sedentária. Agora que me adaptei melhor à rotina de exercícios comprei o Oxyelite e um Whey Protein. Quero perder peso e quero definir. Devo tomar primeiro o Oxyelite, para depois tomar o whey, ou devo tomar os dois de vez? Preciso aliar mais alguma coisa para obter os resultados desejados? (lembrando que meu objetivo não é crescer em nada, só endurecer e definir um pouco!) Obrigada!
×
×
  • Criar novo...