Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex_Ratz

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alex_Ratz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 1) Alguém aqui já utilizou a creatina da Nature´s Best ? Teve bons resultados? 2) Estava fuçando na internet e descobri esse laboratório: http://www.arnoldnutrition.com/ Eles também produzem geradores de NO2. MAs nunca ouvi falar NADA sobre essa marca.
  2. Se você tivesse lido com atenção... mas vai lá: nessa revista. Só estou repassando o que li.
  3. Caras, essa também é minha dúvida. Estou afim de dividir meu treino assim: Peito + Bíceps Perna + Ombro Costas + Tríceps OFF E começa tudo de novo.... Fico pensando se por eu ter treinado o bíceps na segunda-feira, não estragaria o treino de costas na quarta.
  4. Em um número da revista Super Treino, não me lembro exatamente qual, havia uma entrevista com o Gunter Schlierkamp e seu treinador. Gunter contou na entrevista, que seu principal problema era desenvolver a parte superior do peitoral. O treinador criou um programa que iniciava com os exercícios para a parte superior. Foi com esse treino que ele tomou o lugar do Coleman. O que ele fez, foi simplesmente iniciar o treino pela parte superior, porém UTILIZANDO PRÉ-EXAUSTÃO. Ele fazia 4 séries de crucifixo inclinado, bem pesado. Depois que o peitoral estava cansado, ele fazia 4 séries de supino inclinado com barra. Após algumas semanas, ele inverteu: passou a fazer primeiro o supino, porém com halteres, e depois o crucifixo. E sempre que percebia que o exercício começava a ficar fácil, ele mudava o estímulo. Sei lá... acho válido experimentar.
  5. Então, eu faço na polia e o testa. Mas de uns tempos pra cá começou essa dor. Já experimentei fazer com halteres também. Dói do mesmo jeito... o ombro fica uma merda. Ah... e com o francês acontece a mesma. Estou pensando em fazer só exercícios na polia, pelo menos por um tempo. Talvez a dor passe se eu der um tempo nesses exercícios.
  6. Preciso substituir o tríceps testa... não estou conseguindo fazê-lo mais! Sinto uma queimação violenta na parte posterior do ombro esquerdo... muito forte mesmo. E o pior (ou melhor) é que já fiz exames e não aparece nada. Se eu tirá-lo do treino, prejudicarei muito meu desenvolvimento, mesmo que inclua outro exercício para substituí-lo?
  7. Legal, mas quantas séries devo fazer para cada exercício? Uma de aquecimento e só uma até a falha?
  8. Alex_Ratz

    Glicerina...

    Acho que só faz mal se for uma quantidade exagerada... pois todo mundo já "comeu" glicerina. Ela é adicionada principalmente na massa do panetone, para que fique mais úmida. Aquele pãozinho ou doce da padaria, com a massa macia e molhadinha? Glicerina! E na pele? Todo mundo já usou também, pois ela é utilizada em cremes e sabonetes. Vapores? Todo mundo já inalou também. Aquela fumaça que eles soltam nas danceterias é vapor de glicerina.
  9. Terra trabalha a porção inferior das costas e muito pouco a superior. Acho que o que ele quer é ênfase na parte de cima. Cara, faz aquela remada curvada, tipo "cavalinho"... é foda! Pelo menos pra mim, ajudou muito. Mas preste muita atenção na posição em que executará o exercício, senão a lombar fica fodida.
  10. Só um aviso: não sou nitricionista mas leio muito sobre nutrição e já vi várias vezes mencionarem que não se deve ingerir fígado diariamente, pois ele contém muitos resíduos tóxicos.
  11. Essa também é uma dúvida... se for pra ficar inchado só por algumas semanas, acho que nem vale a pena.
  12. Cara, bem vindo ao clube dos cagões! Eu tenho o mesmo problema que você... já experimentei VÁRIAS marcas de hipercalórico e o resultado sempre foi o mesmo: uma caganeira tremenda. Mesmo reduzindo a dose o problema continuava. Desisti dos hipercalóricos e, sinceramente, não senti diferença alguma. ps: Já conheci mais duas pessoas que tiveram os mesmos problemas.
  13. Eu já tinha lido uma vez sobre esse lance de usar o glicerol em conjunto com a creatina para dar um efeito melhor, mas não sei se é verdade porque nunca conheci ninguém que tenha usado. Avian, como você obteve essa informção de que a glicerina vegetal faz o mesmo efeito? Estou pensando em experimentar esse produto.
×
×
  • Criar novo...