Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FellipeGenasculi

Membro
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

FellipeGenasculi foi o melhor membro do dia em 9 de março 2014

FellipeGenasculi postou o conteúdo mais curtido!

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Personal Trainer

Medidas

  • Altura
    1,72
  • Peso
    78
  • Percentual de Gordura
    08

Conquistas de FellipeGenasculi

  1. Falta braço e o cara é top 6 M'O, lesionado! Acredito que "hoje" no Brasil não tenha nenhum atleta em condições de percorrer o caminho que o Edu percorreu, infelizmente.
  2. Então manda ver cara, trabelhe consciente, se assim for feito, os riscos são amenizados na medida do possível. Boa sorte
  3. Respeito, mas discordo! Seid começou aos 15?, bacana, você já o viu pessoalmente?, Jeff Seid nada mais tem que uma ótima linha genética, ele some em meio ao público, não dispõe de um grande volume muscular, tanto é que por pouca coisa ele tira a camiseta, justamente para aí sim não passar despercebido. Amigo, argumento podre esse. O efeito anabólico nesse caso é o ultimo efeito que neste momento com 16 anos você deve levar em conta, todo bodybuilder luta para manter as coisas no eixo, ano após ano, a não ser que eu esteja falando com um Lesukov aqui, estou?, poste fotos, vamos analisar. Você já estudou sobre hormônios? sabe em que fase de maturação se encontra seu corpo? faz exames para acompanhar isso de perto, tem algum acompanhamento médico? Não um médico para receitar e sim lhe acompanhar auxiliar quinzenalmente, mensalmente, ou é só sair aplicando, crescer e pronto. O Emmanuel poderia argumentar mais sobre!
  4. É uma agressão desnecessária ao seu corpo na idade em que se encontra.
  5. 16 anos de idade, desculpa cara, com todo respeito, entendo que cada um faz o que bem entender, temos esse direito. Você e seu coach estão muito equivocados quanto ao inicio deste tipo de tratamento com essa idade, não há argumento que justifique tal procedimento, mesmo sendo low doses e com uma combinação tradicional. Att
  6. testei este site comprando um ON Gold Standard, já faz 55 dias e nada. Pelo Bodybuilding.com em 20 dias corridos recebo, compro um isopure de 450gr por semana, como vem em um "saquinho" o frete sai por U$$7,00 compesando muito.
  7. Os conhecedores do meio confirmaram !!! Pelo menos é o que eu tenho visto nas redes sociais.
  8. Boa Alex, quando ela disse que importou dos EUA já deveria ter desconfiado.
  9. Vamos lá Nicole, A metandrostenolona (dianabol) deriva da testosterona, essa droga na grande maioria das vezes é usada para ganho de peso corporal sem dar atenção a retenção hídrica e em alguns casos gordura abdominal. E o principal; Ela vai virilizar bastante no seu corpo, aumento vertiginoso da libido, sensação de inchaço e esses sintomas batem logo no inicio do ciclo e vão te acompanhar até o fim, ou seja vão te incomodar muito, geralmente não é utilizada por mulheres, existem outras drogas que irão lhe dar um ótimo efeito com menos colaterais como Stano ou Oxandrolona. Dianabol é muito pesado para mulheres!
  10. HCG, se precisar não. Vai precisar! Bem pesadinho para quem tem 18 anos, mas como você disse, está bem de acordo com os possíveis danos, portanto, buenas suerte!
  11. O ISOPURE é realmente fantástico, mas como já ressaltaram,tem alta quantidade de sódio, 320mg a cada duas doses, só comparando o Elite 100% contém 170mg a cada duas doses, por isso o gosto salgado do ISOPURE dando aquela sensação de 0 carbo, mas na verdade é alta concentração de sódio.
  12. Efeito placebo = fica tão bitola nos colaterais que aplica de manha e de tarde já esta podre!
×
×
  • Criar novo...