Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Az_Rio

Membro
  • Total de itens

    419
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    3

Az_Rio foi o melhor membro do dia em 10 de abril 2016

Az_Rio postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Az_Rio

  • Data de Nascimento 02/11/1974

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Musculação

  • Série de Treinamento
    ABCD
  • Suplementação
    Whey, BCAA, Creatina, Albumina, Polivitamínico, Vit C, Omega 3, Cápsulas de chá verde, Vitamina D3 e B12.
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Propionato e Stano
    Enantato e Stano
    Propionato, Trembolona e boldenona
  • Academia
    Smart Fit

Medidas

  • Altura
    1,73
  • Peso
    102
  • Percentual de Gordura
    18

Últimos Visitantes

3.656 visualizações

Conquistas de Az_Rio

  1. @Foston, interessante, não sabia pq como falei acima eu sempre os vi os médicos apenas receitando uma reposição, no caso modulação como até falei pra o @FitCoupleHim eu via apenas os fisiculturistas fazerem, minha visão vinha do blast&cruise e Blast por cima de Blast, no caso loaded, deloaded e modulation eterna, rs.
  2. Sim, tem mais do q testo, é por isso q falo q quem modula mesmo pelo menos falando no Brasil seria o BB, aliás, tem muito médico por aí q joga protocolos, fitos, TPC q aprendeu com os mesmos, agora citar isso nunca q vão falar pq ganham dinheiro pela mediocridade, tem um muito famoso q empurra tanto fito do próprio lab de manipulação dele q uma dura por semana faria mais efeito e sairia umas 10 vezes mais barato.
  3. @FitCoupleHim, só uma observação, quem MODULA é o bodybuilder, o médico só repõe a testo q falta. O q vc precisa entender é q pra haver modulação é como o próprio nome fala, vc tem q ir de acordo como seu organismo reage aos colaterais e ir subindo, descendo ou até trocando o fármaco q se esta usando e pra isso é preciso exames sempre, hemograma, hormonal, testicular e pituitário seria o básico, aí dependendo de outro fármaco q se utilize como os q mexem com o dht aí vai mais exame. Eu os faço pelo plano primeiro pela minha idade q é de 42 anos, segundo q vou lá com a desculpa q é pra fazer uma manutenção, nisso aí só falar com o clínico geral q ele passa as guias, é comum isso acontecer. Outra coisa q vou até falar por aqui na boa q é bem complexo, sabendo modular pode sim viver de blast por anos, mas aí eu farei uma grande observação, sem conhecer só injetando a torto e a direito é o princípio pra se ferrar pelo resto da vida, com sequelas no mínimo emocionais, tenho amigos competidores e alguns tbm q não competem q sofrem ou sofreram com isso, alguns conseguiram voltar a uma vida normal treinando e fazendo novamente seus ciclos usando bem menos do q usavam e controlando seus colaterais mas tbm conheço gente q sofreu ou ainda sofre pra ter filhos, alguns ficaram com sequelas severas no emocional, então o princípio é sempre falar a real e ajudar ao máximo possível e q se a pessoa quiser modular q va por conta e risco.
  4. Teria como vc fazer uma bioimpedância pra ver se houve ganho de massa muscular nesse tempo? seria melhor pra ter uma ideia se esta valendo a pena.
  5. Volume acho q baixa pela retenção, agora pode sim haver ganho de massa muscular até pelo fato de endomorfo ter mais facilidade, é necessário q fique de olho nos macros e ir alinhando a dieta junto com o coach, a boldenona e a winstrol seguram bem, eu não tiraria a testo agora, baixaria a dose do enantato ou iria de propionato, retenção pelo uso da testo ocorre por uma dieta mal alinhada ou desequilíbrio hormonal e tanto a masteron como a winstrol baixam demais o estrogênio então é bastante comum a libido zerar, então é ficar de olho
  6. Eu tbm tenho q evoluir a peitoral superior e meu coach me deu uma boa dica, fazer o exercício isolado na máquina e unilateral, quando estiver empurrando com a direita ficar tocando a parte superior com a esquerda pra achar o melhor ângulo de contração, depois fazer o mesmo quando for empurrar com o braço esquerdo. Ombros o melhor exercício q funcionou pra mim são várias repetições, começar com uma carga alta e ir baixando a carga aumentando as reps até achar a falha, da um pump sinistro e fibra bem a musculatura.
  7. Eu acho q ta evoluindo bem pra os kg q ganhou, ainda ta com as marcações, retenção ta controlada. E em relação aos pontos fracos? ta treinando bem e pesado o q precisa? Fome eu acho até normal com a boldenona, algumas pessoas falam q não sentem, no seu caso pode ser até por ansiedade ou estresse mesmo do dia a dia e não por efeito dela.
  8. No geral nos cuidamos durante um cutting por causa de muitos detalhes, afinamento da pele, ingestão de sal, retenção de líquido, e num bulking deixamos de lado pq precisamos "crescer", crescer é uma coisa e uma retenção básica é de boa até pela questão das articulações, mais carga mais água pra elas, agora uma coisa é a água intramuscular e a extramuscular, e isso aí só com a certeza de q seu perfil hormonal esta bom pra saber qual das duas é a q ta aparecendo, e volto a falar, aumento de e2 = baixa testo e mais retenção de gordura até pela questão do aumento da tmb e pouca queima da gordura por causa da testo baixa seu corpo vai funcionar contra vc. Outra coisa, eu particularmente prefiro ficar nos 9 kg de aumento de peso com pouco uso de hormônio, pq 6kg eu coloco como água e uns 3 kg q tenho a ganhar de uma excelente massa magra, vc assim como eu por ser endo sabe o quanto sofremos pelo acúmulo da gordura principalmente abdominal, então melhor crescer aos poucos até mesmo pq fazemos isso pelo amor ao esporte do q se comparar a um profissional q vive disso e tem patrocínio pra tudo q precisar.
  9. Exames brother, testo livre, total, e2 e prolactina pra saber se é realmente alguma alteração hormonal ou a dieta q não ta encaixando, falo pra vc por experiência própria, fiz cutting de tudo q é jeito e o rosto continuava inxado, axava até q era o sal da comida, pq saia de cetose por qualquer aumento de um carbo a mais, teimei enquanto pude em fazer mas depois q fiz foi um alívio, era o estrogênio alto, hoje em dia controlo e pelo menos tenho a certeza q a retenção é causada por uma falha na dieta ou por algum lixo por fora q como. E falo na boa q em cutting me ferrava, agora imagina tu em bulking com estrogênio alto se for o caso, vai acumular mais ainda gordura na cintura até pela questão da testo baixa e pelo aumento das calorias sem saber.
  10. Complicado falar uma dose exata, Enantato por exemplo seria um mês e usando 50 mg a cada 4 dias, Depo ja vi relatos de 50mg por semana, injeção subcutânea mesmo, super sussa. Então só exames pra ter uma certeza pela supressão do eixo.
  11. Seu corpo esta bom pra um primeiro ciclo, penso eu q em sua dieta os carbos tem q estar bem alinhados e jogar uma proteína a mais, sua cintura tô axando um inchaço, uma variada na dieta melhoraria isso tranquilamente, seria bom vc fazer uns cardios, não queimar largada, começar em uns 15 minutos no pós treino, depois 20, passar pra 30 minutos e só, passo a passo. A oxan sera boa pra vc, até pelo ganho de força vai conseguir jogar mais carga e destruir umas fibras a mais, no mais é isso mesmo, pessoa alta mais difícil de mostrar uma musculatura mais aparente, pra homens então os bíceps podem ter 46 cm q parecem menores quando o braço ta estirado. a oxan seria bom jogar as 10 mg uma hora antes do treino, as 20 em duas doses de 10 claro, outra coisa, seu ciclo poderia ser estendido pra 6 semanas tranquilamente e depois fazer a tpc q seria ir baixando as doses semana após semana pra segurar melhor os colaterais e os ganhos. @FitCoupleHim, ando estudando tbm e vejo muita mina se dando bem com testo em baixa dose, começam com propi e vão analisando os colaterais, dependendo dos resultados passam pra depo por ser uma aplicação por semana, e olha só, bem melhor q anticoncepcional, só ficar ligado nos exames claro.
  12. Se vc ver q com carbo vc fica assim então é jogar no pré e pós treino apenas, no resto vc joga gordura boa pra bater as calorias, fica mais suave a dieta e pelo menos pra mim gordura é da hora demais até pela questão da insulina, tava falando pra o coach q no cutting tava tendo hipo direto pelo baixo carbo e ao mesmo tempo sono pra kralho quando os ingeria pelo fato da sensibilidade alta, o q ele me recomendou foi isso, mudar a dieta, planejar uma com mais gordura e agora não exagerar no cardio de maneira alguma, 20 a 30 minutos no pós treino e só, cardio tem q ser visto de uma maneira estratégica pra não se queimar largada.
  13. Penso q seja uma retenção até pela dianabol, um conselho, antes de arroxar a dieta seria bom vc fazer um exame pra saber sua testo livre, total, e2 e prolactina, sou endo e mesmo fazendo dieta não sabia o pq do inchaço e ao fazê-los percebi q meu e2 estava alto, depois q passei a controlá-lo baixou a água naturalmente e a gordura foi mais fácil de controlar tbm pelos IA q uso e subida da testo livre. Cardio em bulking é bom pela questão da resistência q se adquire mas no começo é melhor saber alinhar dieta e treino pra depois aumentá-los, senão é queimar a largada.
  14. Eu acho q vc ta no caminho certo, ja fez o mais difícil q foi se encaixar numa categoria q pela genética não seria sua, seu sofrimento pra essa competição refletirá muito bem nas próximas competições q virão e quanto mais experiência adquirir mais fácil fica se preparar e se encaixar. Sucesso e vai postando por aqui como andam as coisas pra um acompanhamento melhor, nem q seja uma vez por semana, é bom até pra valer como um diário pra vc.
  15. Sua dieta e ciclo estão bastante alinhados, eu recomendaria apenas duas aplicações de 150 mg de enantato por semana visto q a MV do enantato é de 5 dias pra manter o nível hormonal mais estável. Será q vc é realmente endomorfo? pq endomorfo na categoria physique é complicado pela questão da cintura, da dificuldade em mantê-la fina, não seria melhor vc começar a pensar pelo menos numa clássica? No mais, bons ganhos.
×
×
  • Criar novo...