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Zyzz Veni Vidi Vici

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  1. Esse whey parece hiper mesmo, to querendo ganhar peso, ia comprar um hiper, mas soh q descidi fazer um caseiro, vou acrescentar aveia, granola e talvez malto. Vou tomar no cafe da manha e no lanche. Obrigado pelas respostas.
  2. Iae galera, comprei o nutri whey protein da integralmedica, mas soh q estou com uma duvida qnto ao horario... Eu sei q tem q ser no pos treino, mas acontece q meu treino a partir de segunda vai termina as 18:15 e logo apos vou ter q jantar pra ir pra faculdade, as 19:00. Minha duvida eh, tomo logo apos a janta, treino ou em outro horario? Lembrando q se eu fosse jantar depois da faculdade iria atrapalhar minha dieta, pois vou ter q passar mt tempo sem comer algo solido. E esse whey eh bom?? Agradeço as respostas...
  3. Muito obrigado, vc ajudou mt. Gostei das dicas, principalmente a das frutas secas... Vou seguir oq vc falou, obrigado por tudo.
  4. Eai galera... Ano passado treinei sem parar por 6 meses, suplementei tbm nesse periodo, mas quebrei a mao e fiquei parado por um tempo. Esse ano vou comecar na faculdade e minha rotina vai fik apertada. Trabalho das 6:45 as 16:33 e chego em casa as 17:20 e comeco na faculdade as 19:00. Intaum eu comprei uns equipamentos de musculação (barra de supino, barra para rosca direta, um par de alteres, e 50kg em anilhas) para treinar em casa. O problema eh a dieta, nunca segui uma (grande erro) agora vou seguir certinho... Montei uma seguindo os meus horarios. Na empresa q eu trabalho nao eh permitido alimento, entao o hiper vou levar na garrafinha e tive a ideia do amendoim, q eh facil de esconder pra entrar e tem uma boa quantidade de calorias, proteina e gorduras boas. Meus horarios sao esses: 5:30 Hipercalorico e 1 comprimido de centrum. 6:30 CAFE DA MANHA: 2 paes com manteiga, 1 fruta, suco natural (servido na empresa). 9.00 50g de amendoim. 10:40 ALMOCO: servido na empresa. Arroz, feijao, la tem uma grande variedade em verduras e legumes e a carne varia entre frango, peixe e carne de boi. 14:00 hipercalorico. 15:30 50g de amendoim. 17:30 hipercalorico. 17:30 as 18:00 TREINO: malto. 18:15 JANTAR: Arroz, feijao, peito de frango, 2 ovos cozidos. 19:00 as 22:40 faculdade: vou ver oq consigo levar pra comer. 11:30 Dormir: nao sei oq comer antes. Me ajudem com a dieta e suplementação, meu objetivo eh ganho de peso, acredito q esta fraca. Vou treinar de segunda a sexta 30min e no sabado. Agradeço.
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