Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guembezão

Membro
  • Total de itens

    428
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Guembezão

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Mas nao ia pegar o Body Action ????? Que carnaval que tu faz, compre o que vc tiver com vontade e pronto, na proxima vc escolhe outro e por ai vai. Senao da uma pesquisada no forum, deve ter uns 1.000 topicos perguntando qual o melhor whey . Desses que vc citou eu ja tomei o Nature's Best, o Designer (Next Protein) e o Body Action, sendo que prefiro o primeiro (mas na epoca nao era embalado aqui, nao sei se teve alguma alteraçao)... mas os outros importados sao bons tb, hora que eu for comprar algum devo experimentar o da Universal. Um abraço.
  2. Cara... esquece essa intitulaçao que as fabricas nacionais dao aos produtos, esse negocio de 3W, 5W, 20W, etc, isso é so estrageia de marketing, o que interessa é a qualidade do que tem la dentro... se fosse assim o Isopure seria um lixo pq tem so 1W . VC nitidamente ta querendo pegar esse 5W, compre entao; depois numa proxima vc pega um importado legal e ve a diferença (ou nao). Eu ja tinha na minha cabeça que whey nacional bom era Probiotica (da Nutrilatina eu nunca provei nada), inclusive defendia isso aqui, mas o povo andava falando bem do Body Action e como na epoca eu tava meio ralado, e ele tava num preço legal (perto dos importados), entao resolvi arriscar. Pois bem, pela consistencia, sabor, etc, da a entender que no produto tem mais malto do que whey... pode ser ma impressao minha, pode ser um lote ruim, pode ate ser por fatores externos ao whey (como estresse, etc), mas o fato é que eu cai de rendimento, entao nao tem como eu vim aqui falar bem do produto. Sinceramente acho burrice (eu fui burrico tb ) deixar de pegar um importado... so o fato da confiança ja faz toda a diferença (cansei de ver produto adulterado, inmetro fazer teste e provavelmente por loby deixar de divulgar, etc)... la fora pelo menos a fiscalizaçao é mais rigorosa. Um abraço.
  3. É que eu ja respondi aqui, nesse mesmo topico, sobre o 5W da Body Action... entao faltou um pouco de atençao da pessoa que formulou a pergunta (mesmo ele ja sendo antigo no forum, tendo por volta de 1500 mensagens postadas), entendeu agora ne ??? Na boa, nao se atenha muito a tabela nutricional e as "papagaiadas de marketing"... nao deixe de comprar um EAS pra pegar whey nacional nenhum (nem o 3W da Probiotica que é bom). Um abraço.
  4. 1500 postagens e nao le o topico todo nao . Eu nao gostei nem um pouco, vai de 3W da Probiotica ou de importado... tomei tudo so pra nao jogar fora . Um abraço.
  5. Fala... tranquilo? VC tem esse artigo ai no computador, ou lembra do site? Eu sempre li que carboidratos antes de dormir atrapalhava, mas a respeito de proteina nunca vi nada do tipo (ate por isso recomendam tomar albumina pura com agua antes de dormir, pois é zero carbo). Um abraço.
  6. É esse dai de cima, mas tem (ou tinha) com efedrina tb (25mg se nao me engano, ou seja, é bem forte)... mas hoje tem muita falsificaçao no mercado (ate pq a venda é ilicita).
  7. Essas situaçoes sao meio dificeis de comentar, acredito que seja dificil ate pra um medico, mesmo atraves de exames, precisar se foi efeito do remedio ou algum tipo ataque de panico. Particularmente acredito que foi um pouco de ambos, começou a fazer efeito e vc se desesperou... nunca tomei lipo 6 mas nunca ouvi relatos de que seja muito forte, se vc tivesse me falado que tinha tomado DNP (nem sei se existe mais isso) ou umas 4 capsulas de abelhinha (que nem 2 cabeçudos que eu conheço) ai diria com 100% de certeza que era do medicamento. Vai mesmo do seu arbitrio resolver se toma novamente ou nao, ninguem aqui vai te dar uma posiçao muito bem embasada... eu nao tomaria, ate pq adotei a seguinte postura: "remedio é pra quem esta doente e ponto final"; é o seu caso??? .
  8. Nao ouvi falar nada disso, mas é aquele negocio, podem ter ate tomado alguma multa, etc, mas fechar acho bem dificil, infelizmente... a neo-nutri disseram que foi pega adulterando a albumina uns anos atras (so tinha 1/3 da proteina que constava no rotulo) e ta funcionando ate hoje . Quer um whey bom compre um importado, gasta um pouco a mais so que é garantido... o duro é a exploraçao dos importadores (que estao cobrando valores absurdos) ou a morosidade e insensatez dos orgaos publicos quando vc compra direto de fora... um whey importado de 5 libras nao era pra custar mais do que 120/130 reais se for ver bem, chutando alto ainda . Um abraço
  9. Pode ficar sussa que é assim mesmo. Um abraço.
  10. Nao toma essas porcarias nao, continua com sua dieta e exercicios que ja ta bom, talvez nao perca os 10kg mas se a futura esposa nao te largou por causa do pochete ate agora entao nao vai ser na vespera do casamento que ela vai mudar de ideia . Remedio é pra quem ta doente e nao acho que seja o caso. Um abraço.
  11. Compre... depois de um mes garanto que nao vai se importar mais com o sabor "ruim" do Elite
  12. Tomei o 5W e sinceramente nao gostei, me arrempendi amargamente de ter comprado... prefiro mil vezes o 3W da Probiotica (apesar que faz tempo que nao tomo, nao sei se a qualidade ainda é a mesma), acho que ate o da Milly é melhor. Nao adianta inventar moda, nesse seguimento as coisas funcionam assim: tem dinheiro pra comprar um importado bom blz, nao tem vai de Probiotica, nao tem compra ovo, peito de frango ou torra tudo em cerveja . Um abraço.
  13. Topico meio antigo mas vamos la, ja comprei nesse site e veio tudo ok, os preços deles ultimamente estao bem convidativos (frete gratis ainda por cima)... mas compre elite ou optimum. O corpo perfeito pode ter ate variedades e ser bastante confiavel, mas os preços quebram as pernas, muito mais caro que os concorrentes (fora o frete absurdo, nao sei se a empresa é de sp, mas se for os caras querem ganhar ate nisso). Falow
  14. Essas encomendas internacionais causam um bom transtorno operacional pra eles, devido ao volume de inspeçoes que tem de realizar... com certeza vao tentar desestimular essa pratica, isso é fato. Se é classificada mesmo como medicamento nao deveria sequer ser cobrado imposto, desde que apresentada receita. Um abraço.
  15. Eu tenho um pote antigo aqui e nao diz nada sobre soja (em portugues ou ingles)... so se mudou duns tempos pra ca. Um abraço.
×
×
  • Criar novo...