Jump to content

Anônima

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Anônima last won the day on September 3

Anônima had the most liked content!

Recent Profile Visitors

179 profile views
  1. Elaiá, muito bonita! Vou chegar lá, na próxima vida kkkkkkkkk. Parabéns
  2. Boa tarde aos meninos, meninas! Vamo lá que tô com pobrema... Tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o meu joelho não está mais incomodando, e nessa semana, assim como na semana passada, estou fazendo exercícios com caneleiras, igual aquelas mulheres dos anos 80 que ficavam aparecendo na tv...Jane Fonda? O instrutor da academia, um fofo, disse que essa semana será basicamente isso, e na semana que vem voltaremos aos treinos, testando a reação do joelho com cada exercício. O que gosto nesse instrutor é que ele ajuda as lindas, as novinhas, os marombas, os tios, e as tias kkkkkk, é nóis. Então voltarei com a corrida às terças e quintas na semana que vem. Agora vem o problema, xinguem e batam com carinho... Há três dias estou parecendo um dinossauro, eu quero comer tudo o que vejo, desde vagem até pastel, a maldita disfunção da TPM. Pensei em pedir para o nutrólogo um remédio que ele havia me passado mas como detesto tomar antidepressivo, não comprei, Sertralina o nome. Hoje estou na dieta, e fui a academia cedinho... Mas ontem foi uma orgia alimentar, eu comi todas as cenouras, comi pastel, comi chips, pão de alho, comi a comida da dieta além de tudo... Putaquepariu... Aí vem a culpa. Confesso a vocês, com coração aberto, que é isso que sabota a minha dieta, e eu sempre soube, e nunca consegui lidar com esses três ou quatro dias de compulsão. E estava eu assistindo a uma corrida daquelas em que as pessoas pulam na lama, sobem na corda e tinham corpos esculturais, havia uma menina bem magrinha da cintura para cima e coxona, bundão... E eu lá mastigando o pão de alho... O antidepressivo me deixa Dãããã, tomei Citalopran mas há anos não tomo mais nada. Alguém já teve um caso semelhante para ajudar nessa bosta de disfunção?
  3. Boa noite! Sem mimimi, e sem desculpas...Eu sei kkkkk! Mas não é desculpa não, é fato. Desde que machuquei o joelho eu não fiz mais nada, repouso absoluto. O fato de eu andar piorava então decidi não fazer nada... Ah, mas fiz a dieta certinho. Bom, 98%. Poxa gente, eu estava treinando tão certinho, e pensei "agora que estou treinando com disciplina, vou lá no fórum porque agora não farei ninguém gastar tempo a toa comigo", eis que machuco o joelho. Balde de água fria sabe? A boa notícia é que amanhã estarei voltando aos treinos, mas confesso que essa inércia me desmotivou pra cacete... De qualquer forma, como sou uma mulher de palavra (no fio do bigode), vou colocar as fotos que nem diferença tem, mas enfim. Peso 51,8 Dieta Segundo a indicada pelo @Apollo Galeno em 97%. Final de semana comi arroz e feijão um dia. Desde que comecei chupei um picolé. Um chocolate. Macarrão também em 1 refeição. Enfim, estou indo melhor do que em outras tentativas. Treino Nada. Fui ao médico, e ele me indicou um anti-inflamatório que não tomei e uma ressonância que não fiz, porque não sinto mais dor. Achei um gasto desnecessário já que não dói mais. Voltarei ao treino de musculação amanhã. Segunda, quarta e sexta. As corridas de terças e quintas por hora estão canceladas, até eu não sentir nenhum resquício de incômodo no joelho. É isso... TPM está a mil e a vontade de comer até a luminária está me tirando a paz... Abraços nos meninos, beijos nas meninas! Obs. Preciso aprender a tirar fotos com qualidade...Sei lá se é o meu celular que não presta.... KKKKKK
  4. Uia que lindona! Parabéns! Tá com um shape invejável!
  5. Meus parabéns! A sua evolução é muito topzera! Vejo esse povo emagrecendo 15 quilos num tapa, e lembrei que uma vez para perder 3 quilos tinha que comer abaixo de 900cal dia... E na semana seguinte eu recuperava tudo quando aumentava as calorias hehehe. Se @Apollo Galeno não conseguir dar um jeito em mim como deu em você, vou apelar para o Dr Nowzaradan kkkkkkkk! Continue assim!
  6. Kkkkkkkk. Pensei que fosse somente eu... A propósito, o mamão de manhã sempre me ajuda com intestino preso... Veja com o Apollo se pode colocar na sua dieta. Bjux.
  7. Boa noite! Passando aqui para dizer como estão as coisas. Fui ao ortopedista e irei fazer uma ressonância na segunda feira. Ele disse que posso fazer musculação, desde que não sinta dor e isso irá me ajudar no fortalecimento. O instrutor da academia disse que vai me acompanhar com mais atenção. Só sinto um desconforto, nem chamo de dor, quando estico a perna por completo. Raio x não deu nada. Não posso fazer exercícios de impacto, ou seja, as minhas corridas as terças e quintas baubau. Kkkkkkk. Bicicleta... Como eu amo fazer bicicleta... Nossa . 😑😑😑😑. Parece que pedalo 2 minutos e sinto como se fossem 2 horas. A dieta tá indo, vou até mostrar os escondidinhos que faço com purê de mandioca, purê de batata doce, frango e carne moída hehehe. Beijos em todos e todas.
  8. Oie! Eu uso o Diu de cobre há 14 anos. O primeiro eu troquei com dez anos de uso. Então com 4 anos tive um problema, não relacionado ao Diu, mas devido ao fato de eu fazer muita ducha vaginal, tive uma infecção. Retirei o Diu, fiz um tratamento com 3 antibióticos, meu marido também... Recoloquei o Diu e tive que trabalhar a mente para nunca mais fazer ducha vaginal. Mas colocar o Diu foi a melhor coisa que fiz. O convênio cobriu,e na primeira vez foi o SUS... Não tenha medo, não dói nada a colocação... Bjux
  9. Uma vez comprei leite de um tio, que colocava em galão de alumínio em uma carroça... Puro... Achei um peixinho dentro. Kkkkkkk. Depois disso prefiro não arriscar.
  10. Oi Luz! O iogurte você faz assim... Ferve um litro de leite, e deixa ficar morno, a temperatura ideal é colocar o dedo e conseguir ficar dez segundos sem queimar. Então você mistura um pouco do leite morno com um copo de iogurte natural, recomendo o Nestlé ou Batavo, que são consistentes. O Paulista também é ótimo. Aí junte a mistura ao restante do leite, eu coloco numa vasilha de vidro com tampa, e enrolo num pano. Deixo o forno aquecer uns 5 minutos, desligo e coloco essa mistura no forno desligado de um dia para o outro. Tá pronto o iogurte. Quando você precisar de mais um, separe um copo do seu iogurte e replique a receita. Beijos
  11. Oi Luz! Eu não manjo de das paradas sobre anabolizantes, não na prática kkkkk. Mas tenho uma dica sobre a queda de cabelo... Estou usando Biotina, tomo uma cápsula todo dia. Compre na farmácia óleo de rícino, mas puro... Custa uns 3 reais. Faz assim, espalhe nos dedos, sente-se e jogue a cabeça para baixo, massageie o óleo por todo couro cabeludo, uns três minutos. Permaneça com ele na cabeça no mínimo por três horas e lave o cabelo normalmente. Eu faço 2 vezes na semana. E quanto ao minoxidil, nos três primeiros meses de uso a queda vai ser acentuar, porque ele acelera o processo de maturação do fio, mas depois a tendência é parar de cair. Espero que ajude. Bjux
  12. Oi Batata! Nunca mais verei o leg com os mesmos olhos. Cheguei na academia, olhei para o aparelho e senti calafrio kkkkkk! Lição aprendida. Vou ao médico na segunda feira. Estou treinando superiores e exercícios inferiores somente os que não exigem o joelho... Mais para não perder o hábito de ir até a academia, sabe? Estou evitando caminhadas, porque fiz e já senti o joelho... Abraços! Opa! Tenho em casa! Apollo, agora que estou treinando light, mesmo fazendo a dieta certinho, vou ter que postar as fotos no dia 5? É que comecei a dieta para valer dia 26/08, e devido ao problema Aeeee Cih! Vou fazer isso então. Primeiro vou ter que aprender a comer ovos como última refeição ou talvez faça uso da albumina em um dia, ovos no outro. Não sabia dessa técnica! Obrigada. Bjux
  13. Boa tarde ADM! Não foi grave, quando fui empurrar o aparelho para cima, eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%. Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando! Abraços!
  14. Bom dia Apollo! Comecei a seguir a dieta no dia 24, comprei tudo, fiz marmitas... Congelei. Machuquei o joelho no leg na segunda passada e treinei superiores na quarta, e caminhada. Sábado e domingo o joelho estava ruim, mas hoje estou boa, fui fazer a caminhada e amanhã já estarei voltando aos exercícios como sempre. Vim aqui para fazer uma súplica kkkkkkkkkkkk. Tem como trocar esses ovos às 22…? Eu até consegui um dia.. Confesso que falhei na missão e não comi nada nesse horário... Não me bate kkkkkkk.
  15. Oi Batata!Obrigada!!! Você me deu um ânimo!Já pensou se eu chegar aos 52 bonitona da bala chita! OLOKO! O meu nutrólogo me deu uma dieta daquela galera que faz bariátrica, então é fácil seguir, mas sinceramente, apesar da comodidade, sei que não atingirei objetivos com ela, eu bem que queria me enganar, tinha suco, arroz e feijão, frutas no intervalo... Massss... Um nutricionista fazia eu comer carne moída as 9:30, eu não consigo comer brócolis a carne moída as 9 da manhã kkkkkk!!!! Por isso eu não gostava... Mas vamos lá né, já tentei tanta coisa... Vou seguir o seu conselho e fazer acontecer! Espero que eu consiga. Obrigada!!
×
×
  • Create New...