Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black_Venom

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

520 visualizações

Conquistas de Black_Venom

Novato

Novato (1/14)

32

Reputação

  1. Muito bom. Não esqueça de relatar o ciclo aqui no fórum. Boa sorte.
  2. Primeiro ciclo apenas dura ou apenas oxandrolona já é o suficiente. Pra um segundo ciclo, dura + oxandrolona é uma boa opção. Se você já está tomando oxandrolona há 21 dias, não há porque emendar a dura agora bem meio do ciclo.
  3. Os parceiros aí em cima já disseram tudo, amigo. Procure ajuda de profissionais primeiro, e dê tempo ao tempo, caso contrário até ganhará um pouco de massa muscular, mas logo perderá tudo o que ganhou, pois não saberá treinar e nem se alimentar adequadamente para mantê-la. Consulte-se com um personal e com um nutricionista antes de mais nada. Abraços.
  4. Se tem medo de agulhas não devia pensar em ciclar. Os injetáveis, normalmente, são a base do ciclo.
  5. Um ciclo leve de oxandrolona normalmente não demanda de TPC pois inibe muito pouco o eixo. Apenas alguns multivitamínicos já podem ajudar a dar um up no pós-ciclo.
  6. Nessa segunda foto parece que está um pouco maior mesmo. Você fez algum tipo de exame pra saber se é lipomastia mesmo?
  7. Juntos mesmo, pra prevenir algum tipo de problemas com a libido e aumentar um pouco os ganhos. Mas use em quantidades baixas, não tem necessidade de fazer nada exagerado.
  8. Claro que sim, a maioria consegue. O que estou tentando dizer é que não é garantido. Já conhecei caras que fizeram ciclos com 3 e 4 drogas em bulking e não tiveram nenhum tipo de alteração na fisionomia do rosto, exceto as famosas bochechas de bolacha por causa da retenção hídrica. Mas tenta sim, cara. Só assim vai saber.
  9. Queda de cabelo é tenso mesmo. Mas algumas semanas depois do pós ela cessa. Parabéns pelos ganhos.
  10. Não acrescenta é nada. Só dura e Diana é mais do que o suficiente pra um primeiro ciclo. Se for jogar outra coisa seu corpo nem vai aproveitar tanta droga... dinheiro jogado na lata do lixo e colaterais triplicados. Se fosse só de dura era muito melhor.
  11. Não tem chance nenhuma, lipomastia é gordura e essas drogas aumentam o tecido da glândula mamária, e não a gordura. Olhando pra foto não parece que tem lipomastia não. Vai na fé.
  12. Você deve contar sobre a oxandrolona sim, com toda a certeza, pois a quantidade de calorias que o seu corpo demanda quando está sob o efeito de hormônios exógenos a níveis suprafisiológicos é sempre muito maior do que em estado natural, e isso tem grande impacto na dieta. Se ela não aceitar numa boa, procure outra nutricionista, não é o fim do mundo, mas normalmente os nutricionistas não metem muito o bedelho nessas coisas, principalmente se souberem que foi outro médico que receitou o esteroide.
  13. só a dieta já basta e deve ser o suficiente. Claro que alguns esteróides ajudam SIM na conversão de gordura em energia durante sua administração, mas o que vai contar mesmo será sempre a dieta. Lembre-se que você não vai ciclar pra sempre e quando interrompe o uso das drogas, o ganho de gordura corporal é inevitável. Então, se você não consegue se manter com uma boa dieta, não será com esteróides que vai conseguir. Mais do que dieta, você deve pensar em uma reeducação alimentar, pois essa sim é a longo prazo, pro resto da sua vida. Leia sobre o assunto, pesquise, meta as caras no livro, cara. Não existe receita de bolo, os felas aqui tentam ajudar, mas as ciências da saúde estão sempre se renovando, sempre se atualizando. De qualquer forma, boa sorte na sua jornada.
  14. Tem o Androxon Testocaps que é uma testo oral de farmácia, ainda por cima. No geral, dizem que a injetável é muito melhor, mas na falta delas a Testocaps quebra um galhão, sobe a libido que é uma beleza, além de ganhos modestos de massa muscular. http://www.medicinanet.com.br/bula/558/androxon.htm
×
×
  • Criar novo...