Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frutuoso

Membro
  • Total de itens

    904
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    13

Frutuoso foi o melhor membro do dia em 30 de março 2023

Frutuoso postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Frutuoso

  • Data de Nascimento 24/01/1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Dicas de Treino, Alimentação e Suplementação

Medidas

  • Altura
    1,79
  • Peso
    81

Últimos Visitantes

6.101 visualizações

Conquistas de Frutuoso

  1. Olha eu aí! Vim do fururo , Pokoyo. Pra dizer que estão ajudando a voce se levantar so Vaso sanitario, da cama, que voce tá velhinho mas ta sem músculos nas pernoca pra levantar sozinho irmao. Cuida ! 🫶🏾 Cuidado com a Sarcopenia. Minha meta é ter Pernocas mais fortes aos 80 que da mulecada de 20. Né não, @Batata...??
  2. Assim como Batata gostei , também quero presente , no meu caso M , to mandando endereço inbox.
  3. E ai nego , qual % bf ? Sou ruim de calcular Kkk , me ajuda.
  4. Fazendo o que precisa ser feito. 👏🏾
  5. Kkk mas não apenas né, meu café é sem açucar e o pão prefiro com muito queijo meia cura. A diversidade dos alimentos usados na dieta é fundamental também para um trato gastro intestinal saudável. Muitas doenças degenerativas do cerebro, inclusive demencia e alzheimer já tem estudo ligando a deficiencia de absorção dos nutrientes pelo intestino. Vai além do objetivo primário (ganhar carcaça). Fora que pra levantar do sofá pra tomar banho e cagar precisa de musculo nas pernas. Tá com as costas virada no jiraya 🙌
  6. Meu pós treino é pensando que tenho de repor o maximo possível para o próximo, pois treino 2 a 3x no dia (rotina de Triatlhon). Imagina , é muita janela de oportunidade no dia ! kkk Eu faço 4 a 5 refeições no dia, nenhuma necessariamente pré, são combinações para manter a ingestão de carboidratos (essencialmente) alta o suficiente para performance.
  7. Se voce está em deficit calorico, de onde bem a energia para o corpo? Oxidação de gorduras, por isso se emagrece mesmo em repouso. E em repouso, preferencialmente há queima de gordura. Se voce come mais do que gasta (superavit) a glicose (comida) , vira gordura. É simples. A glicose vai sempre permanecer estável, salvo patologias, mesmo em jejum, por oxidação da gordura ou glicogenio , enfim. Se desidratar, perde agua. Diarreia, agua e coco, se for crônica, ai o corpo vai definhar, gordura, musculo, vai perder tudo junto. Estimo melhoras 🙏🏾 e mais do que nunca, se consultar com uma Nutricionista.
  8. Livia, sei bem como é ficar com "medo de comer". Eu que busco performance no esporte me sabotei bastante antes de engrenar seguindo a dieta pra recomposição corporal, porque sabemos que ainda tem gordura, ao mesmo tempo queremos um corpo mais atlético, então larguei de mão a fissura em perder gordura e foquei na dieta e treino para esta recomposição, ali na frente eu penso novamente em baixar o % de gordura. Agora é a hora de comer sem fome, me peso não sobe nem desce, oscila muito pouco de um dia pro outro. menos de 300g, sinal de que hidratação e alimentação está bacana, daí em pouco tempo você ve a diferença no espelho. Joga duro ai.
  9. Beta alanina é ação cronica com a creatina, então, não precisa estar em pré treino. Eu faço uso de 2g (3x ao dia) , desta forma eu não tenho formigamento nenhum , se eu usar 4g ou mais de uma vez eu tenho este mesmo efeito que sua esposa tem. Qto a indicar outro, não vou poder ajudar, porque meu pré treino é café preto.
  10. Se este período que vem dando certo você está seguindo as orientações da Nutri, vai continuar dando certo. Segue, avalia e da seu feedback pra ela em 2 semanas.
  11. Eu falei de vc perder 2,5kg em "poucas horas". Perder peso é uma coisa , emagrecer é outra. A balança nao quer dizer nada. Cada treino longo que faço perco 1 a 2 kg, emagreci ou perdi peso? Ser escravo da balança é ruim. Não existe nutrientes na celula de gordura, tem gordura. Minha gordura é oxidada no momento que paro pra recuperação do meu corpo se eu estiver em defict calórico. Se eu nao estiver, o corpo retorna com a gordura como reserva de energia que usei OU para síntese proteica e aumento muscular se eu gerei esta necessidade. MUITO basicamente falando.
  12. Vai cagar menos e "engordar". Se voce desidrata, perde gordura? É agua. Os nutrientes que perdeu, foi no maximo glicogenio, uns 100g do figado, 300 g nos músculos. Vai repor igualmente em 48h aprox. Se queimou 50g de gordura vai repor igualmente, como seu corpo faz todos os dias. Queima gordura em repouso e repõe na alimentação. Nao tem mistério.
  13. Fruto de constância e disciplina irmão, se nao tiver constância, esquece. Fica comendo pão manteiga e café com açúcar na dieta pra emagrecer, né Pokoyô? Treino, comida de verdade e constância. Eu nao tomo Danone, se for por a culpa no metabolismo pra tudo não tem jeito, vai comer Tamara seca e uva. 😅
  14. Perdeu coco também, agua e coco. Daqui a pouco volta mais 1 kg do seu bolo intestinal.
×
×
  • Criar novo...