Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hector Ferreira

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hector Ferreira

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Tenho 22. Agora estou sentindo desconforto na próstata. Estou com medo de ter desenvolvido câncer na próstata ou hipertrofia da mesma. To apavorado, não consigo contar pra ngm.
  2. Pois é, galera. O complicado que agora to até sentindo desconforto na próstata para ejacular e tal. Acho que o produto é zuado. E não, eu não fiz ciclo com drogas.
  3. Amigos, venho até vocês para pedir informações e incomodá-los por alguns momentos. Comprei um ZMA da marca MAXX Titanium e comecei a usar. No entanto, senti efeitos colaterais que realmente incomodavam. Senti perda de libido, uma sensação de pesar nos testículos, dificuldade para urinar. Apesar disso, a maioria dos sintomas passaram, restando apenas dois sintomas: um pouco de endurecimento nos testículos e uma baixa na libido. A libido não sumiu por completo, apenas sinto um pouco de dificuldade de chegar até nela e de mantê-la. Pesquisei vários lugares todos os caminhos me levam a crer em câncer nos testículos ou de próstata. E para piorar, não consigo marcar nenhum médico para ir. Alguém pelo menos pode me ajudar, relatando experiência ou dizendo o que acha que é, pelo menos. Atenciosamente, Hector.
×
×
  • Criar novo...