Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sasa

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

636 visualizações

Conquistas de sasa

Novato

Novato (1/14)

214

Reputação

  1. Realmente @Locemar os colaterais dela e do amigo são bem estranhos mesmo. Melhor jogar fora sereia.
  2. Oi sereia. Uma vez eu tomava uma cafeína mais fraca (não me lembro a dose) que uma nutri me passou só que depois inventei de tomar (fiz cagada) uma de 420mg era da neonutri, acho que nem existe mais, e o resultado foi de tremedeira, até me assustei vendo como minhas mãos tremiam, e tive dores de cabeça. Na minha opinião a dose está alta por isso te faz mal. Vc já tomava cafeína antes? E em qual dose?
  3. Eu baixei um "redimensionado de fotos" para poder postar aqui. É só redimensionar e fazer oq o @Locemar falou. As minhas tbm estavam num formato grande. Fiz assim e deu certo.
  4. @Apollo Galeno Ainda não "fechei" uma semana com 100mg/semana. Já devo mesmo aumentar pra 150mg?
  5. O coraçãozinho ali diz "curtir". Mas na vdd quis dizer "amei". 😍❤
  6. Em horário diferente sem condições. Vou tentar no pós treino. Dureza vai ser em dia de perna 🤔😢
  7. Ah tô fazendo cardio (hiit) todo dia, antes do treino. O que acham? Ps: odeio minhas gordurinhas da barriga 😭😭😭
  8. @Joana Darc sb e a @Sereiafit são as musas aqui do fórum. Espero que elas permaneçam sempre por aqui, pra nos ensinar, motivar e acompanhar sempre a evolução delas. Queria uma delas aqui pertinho pra puxar aquele treinão.
  9. Alteração no clitóris não tive nem com oxan nem Agora com bold, acho q não tenho "receptores" lá. Essa da pele bronzeada eu não sabia... fiquei branquela como sempre Na época. De resto colaterais tive "todos" com oxan: Pelos crescendo muito rápido, voz falhando, afinava e engrossa a parecia um menino na puberdade muiiitasss espinhas principalmente nas costas e rosto, crescimento ósseo nos cotovelos e senti no maxilar tbm, queda de cabelo 2 meses após o fim do ciclo, queda absurda no "entorno" da cabeça. Vi que oxan faz o cabelo cair bem nessa área. Seios diminuíram, ausência de menstruação. Pessoal atualizando pra vcs: Ontem novamente minha menstruação desceu. Desde que iniciei o ciclo de bold é a segunda vez que ocorre. Está "normal". Faz uns 20 e poucos dias da outra. Vontade de comer doces estava a milhão e confesso, não resisti. Ainda mais que aqui em casa está cheio de guloseimas que ganhamos no trabalho, chocolates etc. Vou me esforçar pra evitar agora. E tbm tivemos confraternização na empresa então saí da dieta tbm. Sei que deveria seguir td certinho mas acho chato não participar 1 vez por ano. Não estou querendo me "justificar", apenas falar a verdade pra vcs. Não vou dizer que estou 100% se não estou. Vejo que mentindo pra vcs estou mentindo pra mim mesma tbm. Ah é de segunda pra terça "aumentei" 1,200kg. Acredito que seja inchaço da menstruação. @Apollo Galeno fiquei alguns dias sem iogurte até conseguir comprar, e ainda consegui só o integral natural, não o desnatado. E o whey que vc sugeriu, esqueci de dizer que não estou fazendo uso, por conta de preço mesmo. Prefiro gastar com comida. @fisiculturismo tá aparecendo muito anúncio no fórum, cobrindo o conteúdo. Mesmo fechando a janela ela ainda "permanece em branco", tem como resolver isso, por favor
  10. Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram.
  11. Oi pessoal... passando pra atualizar, ontem iniciei aplicação com 20ui 2x na semana que totalizam 100mg/sem. Decidi aumentar tendo em vista colaterais bem suaves. Que eu percebi são cravos no rosto e costas, o resto tá normal. Depois da aplicação de ontem apareceram 2 espinhas nas costas, mas nada demais.
  12. Exatamente @Apollo Galeno. Como já disse é curiosidade mesmo, sou do tipo que quando vê uma palavra diferente, vai no Google pra ver o significado. Gosto de saber, conhecer, aprender. Sempre que posso tô acompanhando relatos pra aprender um pouco, inclusive.
  13. Não @Apollo Galeno só curiosidade mesmo. Tá a maior divulgação disso aí no Instagram. Queria muito saber o que tem dentro, mas não acredito que eles tenham divulgado a "fórmula verdadeira", suspeito que seja potenay sei lá. Tem uma nutri que divulga e usa, e ela mostra-se absurdamente lavada de suor durante o treino.
  14. Oi gente. Peguei a composição lá no site deles pra vcs analisarem. Apenas a título de curiosidade da minha parte, e gostaria de saber da análise e opinião de vcs.
  15. Obrigada @Joana Darc sb se eu soubesse disso teria feito meu 1° ciclo com bold... e realmente cada caso é um caso. Há quem não tenha nada de colaterais e há quem tenha vários com a mesma droga/dose. O negócio é ir "testando" e conhecendo o próprio corpo. Vou printar essa tabela. ??
×
×
  • Criar novo...