Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeinsteinDF

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HeinsteinDF

  • Data de Nascimento 03/03/1992

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Ilimitados

Musculação

  • Série de Treinamento
    Invento na Hora, combino bissets, piramides, e etc, de acordo com a disponibilidade de equipamentos.
  • Suplementação
    Básica.
  • Dieta Nutricional
    Máximo possível!
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Deposteron Estanozolol(manip) Oxandrolona(manip) Proviron Nebido Duratestom
  • Academia
    SMART FIT Asa Sul

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    CASUAL com MULHER

Medidas

  • Altura
    1,78
  • Peso
    83
  • Percentual de Gordura
    10

Conquistas de HeinsteinDF

  1. Após mais de um ano de uso periódico de anabolizantes tenho algumas considerações: 1-Resultado -6KG estáveis - Tive um resultado mais que satisfatório, sem dúvida minha qualidade muscular evolui bastante e hoje tenho uma maturidade muscular (que é mais importante que o volume) muito maior do que a de um ano atrás. O que me trouxe o resultado estético e de bem estar pessoal que desejava. 2-Consequências Conheci os principais efeitos colaterais dos Ae's e descobri que, diferente de outros medicamentos, todos os efeitos colaterais são reais e serão experimentados se não houver a devida "proteção". Stress; Aumento na frequência cardíaca; Insonia/Sonolência Diurna; Queda de Cabelo; Ginecomastia; HIPOGONADISMO; QUEDA DE LIBÍDO; etc... com seus níveis metabólicos/hormonais altos, todos esses colaterais aparecem quase que instantaneamente (após poucos dias) se não houver a administração dos medicamentos de proteção (anti-aromatase, etc). Alguns são reversíveis a curto prazo, outros em um prazo maior, mas a sua qualidade de vida vai depender diretamente da ausência destes efeitos. TPC=Indispensável!! O reequilíbrio do nosso corpo é vital. 3-Considerações Gerais Os ae's não são brincadeira. a)É DESACONSELHÁVEL o uso destes sem a segurança total de que TODO o protocolo será seguido, isso requer muito mais dinheiro do que você imagina. b)O uso por menores de 18 anos deve ser evitado por ser possível ganhos tão bons quanto, apenas usando os anti-aromatase e aproveitando o pico de testo natural. Guardando seus receptores para o futuro, quando não estiver tão hormonizado. Ps.: Comecei com 23, mas pratico atividade física desde os 15 e antes dos ae's experimentei os Pro-Hormonais que me apresentaram resultados voláteis e todos os colaterais descritos acima. c)O corpo humano não foi feito para trabalhar na frequência metabólica estimulada pelos AE'S. Portanto, todo cuidado é necessário, qualquer desvio de comportamento será sentido muito mais intensamente por seu corpo. Ex.: Não beber MUITA agua, Beber Muito (carnaval), Não dormir, Não comer, etc... d)Existe um período de adaptação do seu corpo, RESPEITE-O e preserve-o. e)A auto aplicação se mostrou um procedimento simples, uma vez que, fiz uso exclusivamente de ae's vendidos em farmácia. Com a devida assepsia e a garantia de qualidade e medicamento, é fácil aplicar no vasto-lateral. PS.: quanto menos mexer a agulha dentro da perna menos vai doer depois. f)A postura hipócrita dos usuários de ae's só aumentam a IGNORÂNCIA e pré-conceito sobre o tema. Formula dos resultados: RESULTADO = [ (TREINO) +(AE'S)2+(SONO)2+(ALIMENTAÇÃO)3 ] x DEDICAÇÃO Os resultados estão MUITO mais relacionados ao que você faz fora da academia do q com o seu esforço HERCÚLEO e esporádico dentro dela. "Dedicação e disciplina é uma qualidade de TODOS os "bombados" que você conhece. Assim como qualquer outra área da vida, nosso sucesso será reflexo da importância que damos para o pleito." (HeinsteinDF)
  2. O Dr receita e acompanha pelos exames de sangue. Passou os fármacos p evitar os efeitos colaterais e fica de plantão p qualquer ocorrência fora do esperado. Logo depois do ciclo ele quem vai ministrar a tpc de acordo com a necessidade do meu corpo. Trabalho profissional, resultado garantido.
  3. 23anos, sempre fiz atividade física e agora resolvi fazer meu primeiro ciclo. Procurei um endocrinologista que depois de corrigir as alterações hormonais provocadas pelo uso de um pro-hormonal me indicou o ciclo descrito a seguir: - 2x2ml Deposteron / semana -3x20mg Oxandrolona / Dia -3x25 mg Estanozolol / Dia -2x50mg Proviron/ Dia seguidos de -1mg Anastrazol / Dia -2x100mg Silimarina / Dia Serão 6 semanas de ciclo e ao final descrevo o resultado, efeitos colaterais e demais considerações.
×
×
  • Criar novo...