Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnaldo Santos.

Membro
  • Total de itens

    1.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    17

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Posts postados por Arnaldo Santos.

  1. 8 horas atrás, мσηιqυє ѕσυzα disse:

    MAST E PRIMO.jpg

    O primeiro passo para fazer algo bem é, estudar sobre o assunto, só depois de estar bem informada é que deve comprar o que necessita!

    Se não estou em erro, o masteron e o primobolan São duas drogas de meia vida curta, então as aplicações devem ser feitas todos os dias ou, dia sim, dia não. No último dos casos poderá fazer aplicações 3 vezes por semana, segundas quartas e sextas por exemplo. Assim desse modo (2x por semana) o probabilidade de ter colaterais será MUITO MAIOR. No meu ver, drogas de Ester curto não são drogas para iniciantes! Teria os mesmos resultados com oxandrolona, usando 5mg por dia, mas agora já tem a droga na mão fazer o que Né!

    Quanto à tpc, normalmente mulher não necessita de fazer tanto quanto o homem, visto que não tem o eixo para regular! Mas existem sempre vitaminas e suplementos que poderá fazer uso!

  2. Em 22/04/2020 em 17:44, Fernanda Carolina disse:

    Oi. Sou Fernanda, tenho 38 anos

    Sou de Recife PE, e já fiz dois ciclos, um mais curto, outro de 30 dias, q foi stano com ox.

     Estou querendo saber mais, pois estou querendo iniciar outro. 

    Tenho 1 metro e 58

    56 kg

    E no momento estou fazendo uso de nenhum anabol.

    Gostaria de informações, para iniciar outro. Onde meu objetivo. É secar e hipertrofia muscular. Conto com ajuda de vcs.

     

    Viva. Então na minha opinião o melhor ciclo para mulher é usar oxandrolona. Começa em doses baixas e vai aumentando conforme os resultados. Dessa forma é mais fácil segurar os resultados, sem ter muitos problemas com os colaterais. Mas o melhor é fazer o seu relato como mandam aqui no fórum, com fotos e tudo certinho, dessa forma fica mais fácil de ajudar. Boa continuação.

  3. Em 16/04/2020 em 08:30, ESDRAS AMORIM disse:

    Bom dia

    Treino a três anos fazendo dieta porém há um ano eu tomo suplementos e agora quero fazer meu primeiro ciclo. Objetivo é de ganhos secos.

    Altura 1,74

    Peso 81

    BF 12%

    Como faço o ciclo e com quais drogas e quantos frascos da droga comprar para o ciclo e como faço a TPC?

    Quando se quer, enveredar pelo caminho dos anabolizantes, antes de tudo, o primeiro passo é estudar as drogas, entender o seu funcionamento benefícios, colaterais

    Sem nunca esquecer de que o mais importante de tudo não são as drogas, mas sim o que você faz para tirar o melhor proveito da mesmas.

  4. 6 horas atrás, ESDRAS AMORIM disse:

    treino a 3 anos e agora estou quererendo ciclar com esse anomass. Esse será meu primeiro ciclo

    Com um só frasco desse da pra fazer o ciclo? 

    Como faço o ciclo e a TPC?

    Altura 1,70 

    Peso 81

    BF 12%

    Viva amigo, melhor abrir um tópico para você sanar suas dúvidas! Um frasco (10ml) não vai fazer nada! Ainda para mais se for Ester longo! A não ser atrofiar o seu eixo! Se quer fazer, melhor fazer direito, se não ainda vai ficar pior do que quando começou!

  5. 13 horas atrás, Joaninha disse:

    Seja muito Bem vindo de volta Arnaldo!!

    🥰

    Obrigado.😁

    13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

    Fala meu querido hora poisssss.......

    Espero que esteja melhor do que antes e melhor do que hj....

    Bom te ver aqui!

    Valeu! Sou um ser positivo, tento sempre encontrar o lado bom das coisas menos boas. Abraço 

  6. Viva galera da pesada! Espero que se encontrem todos bem e de saúde!

    Estive ausente por que alguém não queria que eu entrasse no fórum, não conseguia fazer login nem por nada, mas agora parece que voltou ao normal!

    Espero que esteja tudo bem! Um grande abraço, para o grande mestre @Batata..., o grande @Apollo Galeno, @sereia_fitness, para o grande mestre, @fisiculturismo e todos os outros que fazem deste fórum uma grande família! Tmj😃

     

  7. 2 horas atrás, Saranda disse:

    Tudo bem ! Muito bom saber então...vou ver essas marcas. Me dava  dor muscular quando eu aplicava IM agora com subcutâneo não tenho mais essa dor a qual voce se refere...e era com a mesma marca...Sera que sigo??

    para mim doi das duas maneiras, mas muito mais im profunda. para nao, agora segue firme pode ate ser que esse lote seja melhor que os que eu apanhei.

  8. 1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

    Pois é... Devia estar curtindo o verão kkkk Boas vindas kk

    obrigado amigo.

    nao, foi mesmo porque estava bloqueado de qualquer forma que nao conseguia entrar. agora so consigo entrar no pc.

    2 horas atrás, Saranda disse:

    Tu diz doer quando aplica? 

    sim, pode ser durante a aplicacao, logo a seguir ou no dia a seguir. basicamente, tem de doer. mas atencao, nao falo em arder, falo mesmo de dor, tipo dor de musculo trabalhado. comigo e assim, nao doeu poe no lixo.

  9. 1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

    Arnaldo,  bom revê-lo. Senti sua falta no forum. 

    ola Joana, obrigado e e bom estar de volta. saude da boa para todos.

    1 hora atrás, Saranda disse:

    Boa tarde Arnaldo!

    Então essa marca é furada?

    Tu diz doer quando aplica? 

    Essas marcas sao vendidas aqui em Portugal?

     

    Obrigada!

    ola Saranda tudo bem.

    olha eu nao quero ser estraga prazer, mas comigo essa marca nao fez nada. qualquer das marcas que citei eu compro de lisboa.

  10. Em 22/06/2019 em 16:43, Bravo Costa disse:

    Ahhhh Ora pois pois...  Aí já não dar para gente saber a fidelidade do produto... Talvez seja 100% confiável essa primo.

    @Arnaldo Santos. por onde andas??? Kkkk Conheces essa marca?

    Olá viva  todos! Não tenho conseguido entrar aqui!

    Então conheço essa marca sim, já usei e para falar a verdade para mim é óleo!!

    Para mim as únicas marcas que eu confio por hora são; testosterona enantato da farmácia da marca Actavis Pharma, ou então da Golden Dragon, mas só a testo a bolde e a nandrolona, os orais e a Trembolona acetato não presta! Trembolona só uso da cooper pharma limited é BRUTAL de cor laranja, nem dá para usar sozinha.

    Mas pode ter sido do meu lote! É muito difícil saber se é bom ou não, pois o mesmo produto pode ser fabricado por vários, daí a divida. Para mim é assim, se doer, (antes, durante ou depois) é porque vai funcionar, se não doer é óleo!

    Grande abraço a todos.

  11. 18 minutos atrás, Baka_lu disse:

    Pessoal, venho aqui para dar um feedback sobre a minha queda de cabelo!

    Comecei a fazer o uso do shampoo com cetoconazol , conforme indicado aqui, e ainda dei início ao uso do manipulado tópico conforme a fórmula que o @Foston me sugeriu (agradeço muito, inclusive)! Além,  é claro, de ter suspendido a oxan.

    Percebo que a queda já deu uma leve cessada.

    Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...

     

     

    Fico feliz pela melhora.😀 por mim pode continuar com o seu relato. Para além de poder ser um incentivo para si, estaremos aqui caso necessite. Boa continuação e a rápidas melhoras.😉

  12. Em 26/02/2019 em 15:33, Joana Darc sb disse:

    nas fotos estou de barriga cheinha de carbo, e feliz !!

    vou ver como fica depois do treino, acho que ainda vou dar uma inchada nos musculos . Se conseguir fotos mais legais posto mais depois 

    CONCLUSAO:

    Foi dificil, nao sei se era esse o resultado esperado, mas eu me surpreendi e fiquei feliz por ter conseguido seguir as coisas a risca, me acostumei com a fome, com a sede, com o mal estar e segui em frente. Cheguei nos 60kgs perdi medidas mas nao pareco pequena, eu acho. Vejo musculos que nunca via antes.

    Ainda quero perder mais uns 3kgs de gordura, sem muita pressa.. Me ajuda @Apollo Galeno ?  eu vivo com pouco carbo de boa, preciso so de um ou dois dias com um pouquinho mais de carbo pra dar um up no metabolismo e me dar energia.

    Slide2.JPG

     

     

    Slide1.JPG

    tambem queria a lista dos exames, dos mais necessarios mesmo , vou fazer particular ..

    ahhh e a dose do propionato, volto para 24 mg/semana?

    A única coisa que me vêm na cabeça neste momento é apenas e só UAU!! Percisa mais o que?? Está linda parabéns.😀

  13. 2 horas atrás, Carlos Lorentz disse:

    "Quanto ao ciclo! Pouco tempo para testo e tempo perdido com a oxandrolona."

    Certo, Arnaldo Santos, obrigado pela resposta. Vc acha o ciclo curto? Qual vc indicaria para substituto da oxandrolona?

     

    Esteres longos como o cipionato requerem tempo de empilhamento, sendo no minimo 10 semanas o aconselhável 12 o "ideal". (Que não é).

    Quanto ao outro substituto, eu faria apenas testosterona. Se junta-se algo, no seu caso seria o masteron ou primobolan. 100mg 3x por semana, durante 8 semanas. Minha opinião.

  14. 7 horas atrás, Carlos Lorentz disse:

    Bom dia, senhores! Estou em com dúvidas sobre começar a ciclar com oxandrolona 80mg/dia + deposteron 200mg/semana durante 8 semanas. tenho 40 anos, 1,75 de altura, 81 kg, treino a 2,5 anos musculação, jiu-jitsu e taekwondo "treinos intensos". Fiz um ciclo só de oxandrolona mas, não vi muitos resultados, nem mesmo efeitos colaterais, hemograma tudo normal, segundo o endocrinologista, meu metabolismo é resistente haja vista que 400mg de cafeina que eu tomava antes não me faziam nem suar, até cochilava. Daí fui recomendado a fazer um novo ciclo de oxandrolona + deposteron, logo após uma tpc que irá me passar posteriormente.

    Como sou calouro nessa área de ciclos, solicito alguma sugestão ou indicação de alguém mais experiente, o ciclo só com a oxandrolona não foi de todo ruim, mas não foi o esperado, não quero virar "monstro", mas uma definição mais acentuada e um ganho relativo.

     

    Viva. Já ponderou o uso permanente de testosterona em low doses? Ou trt? (Terapia de reposição de testosterona).

    Talvez seja mais viável que fazer ciclos ma sua idade!

    Pesquise sobre o assunto. Só tem a ganhar.

    Quanto ao ciclo! Pouco tempo para testo e tempo perdido com a oxandrolona.

  15. 12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

    Eu sei que já tem muita foto,  mas de hoje eu gostei.  Vou por pra vc ver se pareço estar pelo menos um pouquinho mais seca 

     mexendo com comida,  água,  e treinos ,constantemente eu vejo diferença no corpo ,quase todo dia muda algo. 

    IMG_20190224_163823.jpg

     

     

     

    Linda linda. Muitos parabéns pelo susesso e pela persistência.😀

    Juro que não sei mais o que quer! Você é linda assim. Não fica homem não😊. Boa continuação.

  16. 13 horas atrás, JefersonBlado disse:

    Oi pessoa boa noite eu queria a ajuda de vcs fiz meu primeiro ciclo de deposteron fiz um ciclo curto ja que foi o meu primeiro fiz o ciclo de 4 semanas uma ampola por semana a última aplicação foi dia 15 de fevereiro devo fazer alguma tpc e qual fazer obrigado 

    É isso ai que o Locemar falou. E vê se na próxima vez, pergunta primeiro para fazer depois, porque um dia pode se ferrar!

  17. 43 minutos atrás, DannagornN disse:

    Comprei consultoria não man 350 o dele o mês... Mais ele é firmeza responde as coisas ta ligado... Mais pergunta demais ai também não... Por isso vim para o forum... Mais algumas duvidas tipo tomar o omega 3 4g o aas essas fita do hcg ele foi falando... Ele e o andrey bodybuilder um cavernoso amigo dele...

    Se tivesse vindo aqui em primeiro, teria poupado esse dinheiro e ninguém lhe negara a uma resposta.😉

  18. 6 minutos atrás, DannagornN disse:

    BOA TARDE PESSOAL

    SOU NOVO NO FORUM, 26 ANOS, TREINO A 4 ANOS, FIZ UM CICLO APENAS DE DURATESTON E DECA, ANO PASSADO CORREU TUDO BEM,

    QUERO COMEÇAR UM CICLO GOSTARIA DE OPNIOES E GOSTARIA DE SABER SE ESTA RUIM A ESTRUTURA OU NÃO.

    1-12 500 MG E ENANTATO DE TESTOSTERONA

    1-12 600 MG DE BOLDENONA

    ANASTROZOL 1MG DSDN POIS NAO SOU PROPENSO A AROMATIZAÇÃO

    HCG - 250UI A CADA 3 DIAS DURANTE TODO CICLO E TPC

    VITA E CICLO TODO

    OMEGA 3 4G TODO CICLO E TPC

    AAS INFANTIL PARA CONTROLAR SANGUE GROSSO (VISTO QUE É UM ENORME PROBLEMA DE ENANTATO E BOLDENONA)

    TPC NO MINIMO 2 MESES

    TAMOXIFENO -  VITA E - HCG - ANASTROZOL (DESMAME) - OMEGA 3.

    DIETA LIMPA SENDO SEGUIDA.. 

    MEU MEDO ESTA EM TORNO DA PROSTATA VISTO QUE DURANTE PESQUISAS EU PUDE PERCEBER QUE ELA PODE AUMENTAR COM ESTE CICLO PELA DHT, IA COMO ANASTROZOL RESOLVERIAM ESSE PROBLEMA DE NÃO HIPERPLASTIA BENIGNA DA PRÓSTATA? 

    Então um ciclo simpes e sem complicações. Mas!

    ANASTROZOL 1MG DSDN POIS NAO SOU PROPENSO A AROMATIZAÇÃO.

    Se não é propenso, para que usar??

    Anastrozol só deve ser usado se necessário enão logo de início!

    1mg de anastrozol por semana é a dose minima para quem é propenso! Imagina isso ai!

    HCG - 250UI A CADA 3 DIAS DURANTE TODO CICLO E TPC.

    HCG, não se usa na tpc! Deve ser interrompido uma semana antes de começar a tpc!

    1-12 600 MG DE BOLDENONA.

    Pode começar com 400mgpor semana por e aumentar de 4 em 4 semanas, até as 800mg por semana. (Ex: 400mg, 600mg e 800mg).

    No mais falta informação sua! Fotos e etc...

     

  19. 1 minuto atrás, Baka_lu disse:

    Vou tentar conseguir com algum médico. 

    Só essa finasterida que me assusta...para mulher, é mesmo recomendada? 

    Não é muito recomendável! Mas havendo mesmo nessecidade e se tiver de ser!

    Quanto ao ciclo! Se acha que é algo de pura gravidade, então primeiro a saúde.

    Se for "apenas" algo leve que começou agora, poderia talvez experimentar diminuir para 5mg por dia e começaria a usar esse champô, ou o que for! Se não houver melhoras, ai então suspende o ciclo e trata do problema. (Minha opinião). As melhoras.

×
×
  • Criar novo...