Angela Regina Prigol Kauling

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Angela Regina Prigol Kauling foi o melhor membro do dia em 7 de Agosto 2016

Angela Regina Prigol Kauling postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Angela Regina Prigol Kauling

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 29-12-1994

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Personal Trainer

Anúncios

  • Parceria de Treino
  • Relacionamento

Últimos Visitantes

1.086 visualizações
  1. oi pessoal boa noite, nunca mais postei aqui, me desculpem mesmo, gostaria de desativar a conta ou até exclui-la pra quando possível criar outra, infelizmente nao tenho tempo nem pra dormir, e acredito que daqui 2 anos eu descanse dessa rotina, mas atualmente preciso falar com o adm se possível, sobre adm da minha conta, seria possível?  para bloq, ou exclui-la ou desativala algo assim. fico grata se alguém me ajudar 

  2. eu particularmente se tiver segundas opcoes deixo a testo de lado rsrs ja usei mas adorei mt a prima, mando bold 2x na semana e prima 1x , vamos ver o prox ciclo , esta prox rsrs logo conto as novidades , quanto aos ombros tds notaram menos eu rs mas ta batendo os 115cm *--*
  3. noa noite a todos ..andei sumida, sempre sumo rsrsrs desculpem a correria de sempre na maioria das vezes não deixa a gente fazer td rsrsr bem, segue o plano aumentando o peso, coloquei cardio duas vezes na semana agora, estou mantendo as refeiçoes calorias , semana q vem vou aumentar mais o carbo, estagnei nos 68kg , estou chegando ao fim do meu ciclo com prima de 12 semanas, vamos ver se assim que terminar entro com o masteron ou dou uma pausa, ainda não decidi, pretendo dar fim no off em outubro, a meta ainda é bater 75kg vamos ver rsrsrs mas adorei os resultados da prima, primeira vez q uso e adorei muito msm , não virilizei , densidade esta de longe mil vezes melhor, nao notei mas mt gente disse que estou maior, na vdd nao é funcio da prima dar volume , mas unida a uma dieta hiper calórica faz sentido eu ter crescido =D quem não gosta de crescer né rsrsrs entre as fotos da evolução ta ai meu antes pra vcs kkk como dizia Charlie Brown ''o tempo é rei'' rsrsrs mais fotos vcs podem ver no instag https://www.instagram.com/_angel.fit/?hl=pt-br bjs a todos obg por me acompanhar assim que der apareço aqui
  4. oi gente boa noite a todos,,,, vou relatar rapidinho como andam as coisas rsrsrsr bem mantive a dieta e os treinos, perdi 3kg tirando 7g de gordura por ref e 25g de carb,..estava retida então resolvi baixar, na semana seguinte voltei com td e ganhei 2kg mas sem a retencao, essa semana voltei com o anastrozol (na vdd ontem) ja senti que meu abdome esta mais seco, a dieta como eu disse esta a msm de antes apenas dei uma pausa pra dar um susto no corpo mas ja voltei, 67kg atualmente, abdome seco *--* posto fotots durante semana , adicionei a dieta alguns precursores de gh a lisina (alem do óleo de coco que ja consumo) e a arginina , ambos no pré treino 5g de cada, vamos ver se da diferença estou fazendo teste, quando tiver novidades posto aqui , no decorrer da semana posto fotos =D bjs a todos obg pela forca sempre acompanhem as fotos atuais no instag https://www.instagram.com/_angel.fit/
  5. mt obrigada
  6. amo de paixão, acho q até quem nao come com mt tempero vai gostar pq o sabor é suave e pra quem come frango seco ajuda muito rsrsrs
  7. uma dlc o sabor nem se compara com as mostarda convencional é mt boa, adocicada o sabor é suave, uma dlc , 22 reais, não é mt barata mas é uma opção ótima pra dieta, ajuda mt no sabor , super recomendo me ajudou muito
  8. essa mostarda é divina *-----------------*
  9. boa noite jovens hahahaha eu aqui apareci pra vcs =D obrigada a todos que estão acompanhando e comentando as postagens beeem vamos oq interessa, gente estou a seis semanas sem lixo mas amanha é o dia haha vou comer cachorro quente e pave de chocolate rsrsrss falando nisso quando acabar de escrever aqui vou tirar o creme de leite do congelador rsrsrs coloquei pra gelar e esqueci deve ter virado pedra kkkkk ...bem eu estava com com 3380kcal ao dia mas estabilizei o peso , (67kg) a dieta esta otima com 2,5g de gordura por kg corporal, carbo limpo batata e arroz 175g por refeição, e proteína 120g por refeição exceto a primeira e ultima refeição do dia q são a bate se ovos 5 claras e 3 gemas .....mas como estagnei eu mantive a proteina , baixei de 15g de gordura por refeição pra 7g e carbo de 175g pra 100g semana q vem após o lixo eu volto a tona com a dieta power calórica rsrsrssr gente é mt comida pqp kkk em fim, treinos sl oq dizer ando cansada mas não sei explicar é como se eu estivesse fraca, talve pela quantidade de gordura q estava consumindo, sobrecarrega o corpo isso eu sei, mas essa semana estou mais dispoeta ja estou organizando uns treinos pra me matar treinando , daqueles que ou vc fica manco ou nem faz kkkk estou pesquisando novas formas de desafiar meus grupos musculares mas de vdd algo que me faca chorar no outro dia de dor rsrs nao falo de carga mas de series fortes pra fazer seu músculo entender que se ele não crescer ele nao pode mais habitar nesse corpo entendem? kkkkk temos que dar estimulo para o músculo crescer se o estimulo for baixo ele simplesmente nao cresce rsrsrs o ambiente ja esta propicio para que ele desenvolva dieta repouso etc, vou acrescentar mais vitaminas ao dia a dia e preciso mudar a rotina de treino, se alguém tiver dicas podem deixar ai nos cometários, ninguém é tao sábio que não possa aprender e ninguém é tao burro que não possa ensinar, mandem que eu testo e comento, (testo se foi algo aceitável kkkkkk) ontem mandei fst7 pra inferiores ...to td dolorida rsrsrs gente nao mandem treinos mandem técnicas ......fico no aguardo obrigado a todos vou fazer gordice pra amanha kkk bjs a todos :*** as fotos são atuais podem me acompanhar quase que diariamente pelo intagram https://www.instagram.com/_angel.fit/ obs: não falei sobre o ciclo pq ele esta igual , msms doses e produtos
  10. MUIIIITO OBRIGADA LER ISSO AQUI É MT IMPORTANTE PRA MIM *-----------------* VOLTEIIIII rsrsrsrsrs vou postar mais rsrsrs obg muito obrigada *-----*
  11. mt obg *---* vou voltar a postar td semana
  12. OI MEU POVO ...RSRSRSRS eu sumi rs desculpem estive bem atarefada e é mt mais rápido e fácil eu manter o instg atualizado , podem acompanhar por la tbm https://www.instagram.com/_angel.fit/ bem vamos a oq interessa rsrs, ainda estou em off e vou com ele até o final do mês 9 , estou com 66kg atualmente, 18% de bf =$, agora de ferias da facul consigo dormir 8 hrs por dia e ainda mais 1hr no meu horário de almoço, depois que voltei do campeonato tenho feito visitas constantes ao osteopata devido a dores no corpo, hj fiz minha ultima sessão e creio que esta td em ordem , vou precisar fazer uma palmilha daquelas que ajuda igualar a pisada de ambos os lados, diminuindo assim o risco de lesão ou desalinhamento ósseo (postural), bem, indo para os treinos eu não me lembro se mencionei nas ultimas postagens mas tenho dificuldade para desenvolver os posteriores de coxa, então devido a isso estou trabalhando com priorização muscular, ou seja.... td vez que o posterior recupera ou treino ele novamente, se ele demorar 10 dias pra recuperar , vou treinar só daqui 10 dias , se ele recuperar em 3 dias, daqui 3 dias to treinando de novo, ai digamos que vai cair no dia de ombro, foda-se o ombro eu coloco ele em outro dia, rsrsrs estou juntando o treino de priorização com alongamento nos dias pós treino para ajudar no relaxamento das fibras e acelerando a recuperação, pra mim esta funcionando, sou bem flexível então alongo o máximo que posso nos dias que seguem o pós treino, a cada 2 treinos de posterior e glúteo faco um treino de quádriceps com posterior e glúteo minha dieta esta baseada em carbo de ig alto e baixo sendo eles arroz mandioca, banana e aveia , 3 fontes de proteína sendo elas, ovos , frango e patinho, e gordura que advêm do azeite de oliva, óleo de coco e pasta de amendoim, minhas 7 refeiçoes do dia contem 175g de carbo e 100g de proteína, mais 15g de gordura (azeite) sendo que consumo arroz em todas as refeiçoes até as 16hrs após esse horário tenho mais duas refeiçoes que são com mandioca mais a proteína(pós treino substituo o azeite por óleo de coco ) a ultima refeição é liquida eu faco uma hr apos a ultima refeição sólida, eu faco um shake hipercalórico (30g albumina 30g farinha de aveia 30g pasta de amendoim, 1 banana, 30g açúcar mascavo e 200ml de leite ) adc a dieta tbm Biotônico e cobavital pra abrir o apetite, eles ajudam tbm na absorção dos nutrientes ele auxiliam no anabolismo natural dos alimentos no corpo , anabólicos naturais treino tds os dias, domingo escadaria quando consigo ir, treino a cada 15 dias costas, semanalmente ombro abdome aeróbico e inferiores ciclo, atualmente estou com bold 2x na semana 0,25mg - e prima 0,5 1x na semana, sem colaterais as fotos sao de datas diferentes, tenho mais no instagran e cada um delas tem a data q foi postada lá...obg a todos até a próxima =**
  13. oiiiii dei uma sumida por aqui desculpa mas hj estou vontando com as postagens vou postar fotos com o progresso , mt obg por acompanhar *-----------------------*
  14. acho q nao é ignorância é burrice msm kkk vou ver como faco pq até agora nao compreendi nd kk mds..ia postar mas agora nao sei oq fazer...vou deixar assim até descobrir
  15. como faco isso ? desculpe a ignorância rs