Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mlzzz

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mlzzz

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. No seu lugar eu não usaria os anabolizantes, eles mexem muito com o emocional tanto no ciclo como principalmente no pós ciclo, o risco de causar depressão em certos casos depois que o ciclo acaba já é grande e como você já tem seus problemas, se torna mais fácil ainda causar problemas relacionados a depressão.
  2. O hCG que eu comprei é o choriomon, vou diluir 5000ui em 5ml de água bacteriostatica, se armazenado na geladeira ele dura 60 dias? Eu posso congelar ou vai perder o efeito? Vou tomar provavelmente 250ui de 4 em 4 dias até a última aplicação da dura. Durante o ciclo, se ele durar 60 dias na geladeira ótimo, senão terei que congela-lo.
  3. Gostaria de saber de vocês que utilizam o hcg, se realmente pode congelar ele ou não? Eu vou usar durante o ciclo, aparenta ser mais eficiente. De que forma vocês utilizam, no ciclo ou na tpc?
  4. Qual ciclo você fez, usou o hCG durante ou na tpc? Quais quantidades e por quanto tempo você utilizou o hCG?
  5. Locemar vlw, realmente optei pela lander, esse monster parece legal mas laboratório under, a questão higiene/esterilização da muito receio cara, não podemos saber se a coisa ta sendo feita da forma correta.
  6. Você gostaria de sabe como fazer um ciclo de winstrol e dura, e já fez um de stano e dura? Ta sabendo legal hein.. Só para não falar que não agreguei nada com meu comentário 1-8 é o tempo do ciclo, 8 semanas ex: 1-8 dura (primeira a oitava semana aplicação de dura) 5-10 stano (quinta a décima semana aplicação de stano).
  7. Aconteceu comigo a msm coisa, pórem foi 10 semanas de ciclo com uma dose menor de deca(100mg) mesma tpc serms, meu colega fez o msm ciclo e foi no urologista pela libido estar baixa, e falou dessa tpc serms, o médico deu risada na cara dele, falando que ele tava tomando remédio de mulher, se queria virar mulher rsrs, meu amigo disse que ficou envergonhado cara. O medico receitou vitamina E, e tribulus manipulados na mesma cápsula, eu porém só fiz a tpc serms e sofri com a libido também, mas depois ela voltou, não é mas que nem antes também não. Única coisa que vejo serventia na serms é o tamoxifeno para ginecomastia, somente. Serms não regula eixo hormonal, nem faz voltar a libido.
  8. E ae galera vou fazer um ciclo de dura e stano, só que falta adiquirir o estanozolol, tava em dúvida entre o da lander e o da monster Labs, alguém já utilizou esse monster Labs? Gostaria de saber também qual a melhor tpc para este ciclo.
  9. Você tomou boldenona de uso veterinário, ou underground mesmo? Outros ae's legal para você que é mulher associar com a boldenona é a oxandrolona e o stanozolol, ganho de massa magra sem retenção.
  10. Se estiver no setor errado pode trocar, vou ciclar somente daqui alguns meses.
  11. E ae galera blz? Segue as minhas informações: 1,85cm, 90kg , Bf17%(iniciarem dieta para baixar antes do ciclo) Treino há 3 anos, 2 anos direto. Já fiz um ciclo de dura+deca (clássico) fiz um bulking. Bom to pensando em fazer algo desta maneira: (to em dúvida de qual testo usar, a que tenho mais facilidade é o deposteron, que infelizmente imagino que não seja mais indicado para este ciclo, e sim o enantato de testo.) 1/10 testosterona (400mg cipionato, ou 600 enantato se arrumar de confiança) 5/12 stano 100mg dsdn (para finalizar junto com a meia vida da testo) 1/12 Boldenona 400mg sem. (uso veterinário). Objetivo e ganhar massa magra com qualidade cutting. Vou começar este ciclo dentro de 2 meses, vou explicar o esquema para a nutricionista para montar minha dieta depois eu posto aqui. (Na minha dieta atual ingiro proteínas e carbos acima da necessidade.) Começarei o ciclo entre 13 e 14bf para finalizar entre 11 e 10. E ae galera o que vocês acham do ciclo para cutting, infelizmente não tenho contato para meter uma trembolona nesse ciclo. Não postei a tpc pois vou monta-la, queria saber se há necessidade de hCG neste ciclo, e se é melhor tomar o hcg durante o ciclo ou na tpc, penso ser melhor durante ao ciclo. E minha tpc concerteza não vai ser a serm's (só tamoxifeno em caso de gineco) Quando fiz meu 1 ciclo de deca e dura, já tinha todos os remédios da tpc serms em mão, ae eu fui no urologista, expliquei o uso de anabolizantes para ele e que ia fazer essa serm's, ele deu risada da minha cara, por estar tomando remédio para mulheres, mandou eu fazer exames e receitou vitamina e com tribulus manipulada... To em dúvida só sobre o hcg durante msm, a tpc vou me informar com o médico, mas se tiverem opiniões para dar e relatos serão muito bem vindas. Obrigado galera.
×
×
  • Criar novo...