Ir para conteúdo

FitCoupleHim

Moderador
  • Total de itens

    4.374
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    221

FitCoupleHim foi o melhor membro do dia em 24 de Outubro

FitCoupleHim postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FitCoupleHim

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 19-03-1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar, vinhos, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

5.953 visualizações
  1. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Em certa proporção, sim, em ambos os casos. A conversão em estrógenos (aromatização) está diretamente ligada ao % de gordura corporal. Pouco provável que isso seja um empecilho no teu caso. E, quanto à DHT, sempre há conversão também (DHT é um metabolito da testosterona) e, esta conversão é, em certa medida, saudável, sobretudo, pois a DHT é mais anabólica (liga-se mais fortemente ao receptor androgênico) que a testosterona. Não exatamente. É natural ter certo aumento de E2 quando a testosterona sobe, mas este aumento está ligado, também, à aromatização.
  2. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Desencane. Isso não é teu foco principal. Se estiver usando boldenona (não me recordo se está usando concomitantemente à testo), pode ser que ela (a bolde) está a fazer o papel do contrapeso, "equilibrando a libido" (boldenona tem a fama de trazer "depressão" como colateral). Outra coisa é a razão entre estrogenios e testosterona. Nós homens, se o E2 estiver alto, não há testo que "anime". @Apollo Galeno, nas mulheres há está relação necessária de proporcionalidade?
  3. FitCoupleHim

    Ciclo Testosterona (feminino)

    @Sakuya90 você tem dores nos joelhos (ao andar, ou aí agachar, sei lá...)???? As fotos estão boas. Você tem boa estrutura. Se trabalhar com dedicação e esmero, ficará com um corpo bem legal. Apenas tenha em mente que é um planejamento para, ao menos, 1 ano.
  4. FitCoupleHim

    Ciclo Testosterona (feminino)

    Desconheço. Era o único medicamento do qual o psiquiatra falava.
  5. FitCoupleHim

    Ciclo Testosterona (feminino)

    Olha, o @Apollo Galeno não é, mas entende do assunto. Consulte com ele
  6. FitCoupleHim

    Ciclo Testosterona (feminino)

    Ah, esqueci de mencionar o benzodiazepínico (rohypnol). Meus episódios eram precípuamente mania, e a insônia era complicada. Não mais uso qualquer medicamento (tenho apenas um benzodiazepínico para crises de insônia, mas faz meses que não tomo). Se fosse viável, faria valdoxan pelo resto da vida, ainda que ja estável. Me sentia super bem. Adido a isso, o meu ex psiquiatra (Khaddour Esber) dizia que o valdoxan preserva a sinapse neural em melhor estado e estimula a neuroplasticodase. Mas ficou muito custoso. O programa do laboratório acabou e, se não me falha a memória, a patente ainda vige.
  7. FitCoupleHim

    Ciclo Testosterona (feminino)

    Risperidona, Lamotrigina (lamitor) divalproato de sódio (depakote er), fumarato de quetiapina (seroquell) , olanzapina (zyprexa), agomelatina (valdoxan)... São os que me recordo de ter usado em cerca de 8-10 anos de tratamento... Transtorno bipolar tipo II ...😆 Tadinhooooooo... É tão triste ver médicos abaixo do limiar da ordinariedade... Na verdade a gestrinona é usada solo em casos de SOP e contracepção. A associação a outros hormônios é caso de modulação hormonal, idealmente prescrito por um endocrinologista (de vanguarda) e naompor um gineco.
  8. FitCoupleHim

    Ciclo Testosterona (feminino)

    Tomei por um bom tempo... Rsrsrs Fique atenta às variações de humor quando em concomitância com a testosterona. 🤔🤔🤔🤔 SOP e contracepção são dois usos médicos (labeled) para a gestrinona.
  9. FitCoupleHim

    Alteração no hemograma

    Como diria meu sogro, "de leeeeeve"; "devagar e sempre". Deixe a testo para mais tarde. Não misture drogas agora. A oxandrolona potencializa sobremaneira a testosterona. Deixe estar. Continue com a oxandrolona e guarde a testosterona para utilizar após a oxandrolona. Pode, inclusive, emendar um uma após a outra (se os exames estiverem ok). Devagar e sempre = pequenas doses e continuamente.
  10. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Há evidências científicas de que surte efeitos sobre o colesterol. 😊 Aproveitando a sugestão do @Apollo Galeno incluiria Vit E 400-800ui, Vit C 1g (dividida em 2x500mg ou comprimidos de liberação prolongada), Vit D 10.000ui e um multivitamínico. Suplementação vitamínica, ao meu ver, é essencial para suportar a demanda em indivíduos do teu porte, sobretudo os antioxidantes, pois os anabols e a intensidade dos exercícios "fazem envelhecer mais rapidamente" (aumentam a oxidação).
  11. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Tome 1 cápsula de ômega 3 a cada grande refeição (3 cápsulas ao dia).
  12. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Eu tenho o hábito de utilizar as palavras em seu sentido estrito rsrsrs. Crítica aqui não significa demérito ou depreciação de uma argumento mas, sim, uma opinião (própria) dotada de juízo de valoração, baseada em certo conhecimento (ainda que empírico), a fim de discernir acerca da (in)validade de um argumento ou proposição (segundo a minha percepção)... Tá bem, já divaguei demais rsrsrs.
  13. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Mencionei apenas para perguntar mesmo, de toda.sorte, a qualquer momento pode, se calhar, funcionar como uma variação de estímulo para "quebrar" eventual "homeostase" e, principalmente, para fins aprendizado e percepção das mudanças para, quando for realmente necessário (pré/in contestação, por ex.), ja ter ideia de como funciona e como o corpo responde. Há quem faça carb up com arroz, há quem faça com sorvete. Quanto ao descanso, acredito que a colega tenha visto algo como, deve aguardar uns dias para evitar alterações de TGO/TGP ou CPK os quais (e me corrija se eu estiver equivocado) são afetados pela mera prática de exercícios resistidos intensos. Quanto à mensuração da testosterona, há uma crítica pessoa que eu tenho a fazer quanto ao momentum da coleta. Pode ser que pela manhã, com níveis elevados, não seja detectada patologia qualquer, ou alteração significativa qualquer, que justifique determinada sintomatologia. Quer dizer, se os níveis plasmáticos estão dentro das referências, ainda que em patamar mínimo, será que não posso ter uma redução brusca (e patológica) ao longo do dia e que seja causadora de, por exemplo, eventual desânimo durante o dia ou disfunção sexual à noite??? Perceba que não estou TE criticando; trata-se de crítica genérica. O usuário de testo estará nas alturas independentemente do horário ou condição rsrsrs rsrsrs
  14. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Se o médico for competente saberá interpretar os exames mesmo em período de treino.
  15. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Perceba que a T livre é calculada com a diferença do SHBG, ou seja, para calcular a T livre é mandatório dosar o SHBG disso DEVE vir descrito nos resultados.... Maaassss pode ocorrer do laboratório não colocar nos resultados... Eu experimentaria fazer apenas a testo. Se não vier descrito, vá lá e faca o SHBG solo.
×