Ir para conteúdo

FitCoupleHim

Membro Diamante
  • Total de itens

    2.105
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    116

FitCoupleHim foi o melhor membro do dia em 19 de Setembro

FitCoupleHim postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FitCoupleHim

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar,advocacia, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

  • Instagram
    http://www.vivino.com

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

2.008 visualizações
  1. Parabéns pelos kg perdidos. Se o teu objetivo ainda é perder BF, experimente substituir a corrida de 10k por 15-20 min de HIIT. Você corre na esteira ou na rua?
  2. Sim, qualquer contraceptivo hormonal a base de hormônios femininos é prejudicial como já mencionei neste tópico anteriormente, ainda que injetável. Teus ganhos certamente seriam melhores com alimentação regrada e, melhores ainda, sem.o contraceptivo. Abra um tópico pra ti e relate teu ciclo com fotos. Parece interessante.
  3. Veja, antes de pensar em suplementos, você deve considerar acertar a alimentação. Comer direito e adequadamente é o primeiro passo. O suplemento serve , justamente, para suplementar aquilo que por razão alguma falta na alimentação. Por exemplo, minha esposa precisa comer 150g de proteínas diariamente, entretanto, tem sérias dificuldades para comer carnes, então, ela toma whey protein para suprir aquilo que ela não ingerir por meio das carnes e ovos. Uma sugestão é tomar rodos os dias: um polivitaminico + Vit E400ui + Vit D 5.000ui + Vit C 500mg. Whey é uma alternativa para suprir a carência de proteínas,assim como a albumina também o é.
  4. Oxandrolona colaterais

    Em que pé está? Fotos?
  5. Sim, para mulheres, mas enfim, a decisão será sempre sua. A intenção aqui é apenas trocar experiências. Relate para acompanharmos, afinal, os novos conceitos surgem de ideias vanguardistas.
  6. Justamente... Sugiro que estude um.pouco mais antes de iniciar qualquer coisa. Doses de 15mg de oxandrolona já suprimem cerca de 30%-40% do eixo com 5 dias de uso, ou seja, provavelmente a dose que mencionou irá suprimir totalmente o eixo. Além disso, é pouco tempo de uso. As drogas normalmente começam a surtir o efeito esperado na 3ª-4ª semana (dado empirico) pois é necessário um certo tempo para que chegar a concentrações eficazes para fins estéticos. Por fim, com a supressão do eixo, ainda que parcial, a libido diminuirá. Eu faria um ciclo de 8-9 semanas com um Ester de testosterona apenas, em low dose e mais nada, por exemplo, 300mg/sem de enantato ou 200mg/sem de cipionato (deposteron comprado em farmácia).
  7. Aguarde ela falar por si mesma e, neste entremeio, leia os colaterais que ela postou acima. Ademais, com aboldenona algumas meninas relatam um colateral que não acho muito legal, a saber, depressão intra ou pós ciclo. Obviamente, depende das individualidades de cada um. Por fim, mulheres podem utilizar quaisquer drogas, sendo a dosagem o fator determinante dos colaterais.
  8. Não tome nada ainda. Por que somente oxandrolona? O que te levou a optar pelas dosagens? Provavelmente isso não te levará a lugar algum, exceto à supressão do eixo HPT e baixa da libido. Poste uma foto atual do shape.
  9. @Beatriz Bezerra Quantos mg tomará por dia???? Veja, comer tudo o que é saudável não basta. Há algumas coisas a se observar, como, por exemplo, ingerir cerca de 3g de proteína por kg de peso corporal, comer o suficiente no que toca à necessidade energética diária consoante os teu objetivos, treinar adequadamente utilizando técnicas que te levem ao máximo rompimento de fibras com a menor possibilidade de lesões... E por aí vai. Se tudo isso não estiver alinhado, jogará dinheiro e saúde no lixo. Consultou um nutricionista especializado em nutrição esportiva, preferencialmente especializado em bodybuilding? Entendi o que quero dizer? As drogas são apenas a cereja do bolo.
  10. Eu gosto da equação de Harris Benedict. http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ O aplicativo EasyFit Kcal Counter utiliza o mesmo método, mas comum pouco mais de acurácia. Se quiseres a equação está facilmente disponível na internet para cálculo "na unha". Outra opção para quem tem condições é fazer uma bioimpedância, mas num lugar sério. Para fazer a bioimpedância há algumas regras a seguir no dia e noite anterior ao exame, que o profissional certamente aclarará.
  11. Dúvidas definitivas sobre bulking.

    Aumenta mm, aumenta a ingestão calórica. Mas isso não é uma asserção estará, vez que muitos vetores influenciam a questão da necessidade energética diári, especialmente, o metabolismo. Então não encane com isso a ponto de ficar paranóico.
  12. Consulte um daqueles médicos citados acima. Apenas o Rafael Suss Marques que não sei se está trabalhando por conta do caso da Renata Mugiattii.
  13. Poste fotos para vermos como está em comparação com as fotos de abril.
  14. Opa... Um.m9nte de curitibobocas rsrsrs Eu sou de cwb, mas moro no litoral agora.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...