Ir para conteúdo

FitCoupleHim

Moderador
  • Total de itens

    2.628
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    150

FitCoupleHim foi o melhor membro do dia em 17 de Novembro

FitCoupleHim postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FitCoupleHim

  • Rank
    Intermediário
  • Data de Nascimento 19-03-1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar,advocacia, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

  • Instagram
    http://www.vivino.com

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

2.436 visualizações
  1. Quais drogas combinam com Dianabol?

    Só existe um tipo de testosterona: a testosterona!!! O que muda é se esterificada ou não é, acaso seja, há uma variedade de esteres. Se você não tem noção do que isso significa e das diferenças entre eles, não cicle antes de aprender, senão você irá na onda de qualquer um que te fale qualquer coisa como, por exemplo, de quem te sugeriu Dianabol num primeiro ciclo. Aliás, Dianabol é ou kickstart ou é fim de ciclo. Cadadroga tem seu lugar e sua finalidade. A sinergia depende dos teus objetivos. Oque o Arnaldo falou é baseado na (muita) experiência dele aplicada aos objetivos traçados por ele e para ele mesmo. Aliás você faz ideia do porquê do Arnaldo ter sugerido propionato? Se você não souber o quê é o quê, nunca traçará projetos teus, e continuará indo segundo a opinião dos outros.
  2. Quais drogas combinam com Dianabol?

    Dianabol traz volume porque incha, causa muita retenção hídrica. O volume do Dianabol é ilusório. Sempre testosterona como base.
  3. Quais drogas combinam com Dianabol?

    Idade, altura, peso, BF... ???? Se é primeiro ciclo, vá somente com testosterona para sentir como é. Melhor iniciar com 1 só droga, pois, se um dia tiver algum problema adicionando outras drogas, saberá qual delas foi a causa.
  4. Alimentaçao e treino !

    Não é tão simples assim, mas a ideia é essa. Como eu disse anteriormente, a recuperação ocorre ao longo das 24h, sendo que, em tese, a maior parte da recuperação ocorre durante o sono. Esqueça a famosa "janela anabólica pós treino".
  5. Caroço no glúteo depois de aplicar testosterona!

    Procure um médico... se não absorveu em 5 anos, por que absorveria agora ??? =P Estigor (synthol, ADE, etc, todos são o mesmo lixo)são produtos oleosos que causam um processo inflamatório, por isso "incham"... mas parte absorvida é irrisória quando comparada à quantidade aplicada, por isso não será absorvido... teve sorte que não "desceu" para outra parte do corpo, porque esse óleo não absorvido "se movimenta"... jamais faça uma "cagada" destas novamente, ok!?!?!
  6. Alimentaçao e treino !

    Fica armazenada. O processo de recuperação muscular acontece ao longo das 24 horas, por isso é importante distribuir a ingestão de proteínas ao longo do dia.
  7. Certamente é retenção. Muito rápida a variação para ser qualquer outra coisa que não retenção.
  8. Minha esposa fez avaliação ontem, a qual acusou ganho de 5kg de MM e 900g de BF se comparada à última avaliação, entretanto, é notório e visivel que o BF está reduzindo Fiquei encucado mas, como não conheço as entranhas, resolvi perguntar.
  9. Pois então, eu tb acho, sobretudo, pequenas variações quando.o "olhômetro" diz o contrário... mas gostariar de saber se há algum fundamento para isso, para certificar.
  10. Aparentenente, se há peito escavado é coisa mínima. Ajudaria no aspecto visual o desenvolvimento não apenas de peito, mas ombro, dorsais e abdômen, o que dariam um aspecto visual legal. Não pense em resultados com duas semanas de treino... pode projetar uma 2 anos para crescer bem o peitoral, isso, comendo direito (alimentação específica para ganhar massa) e treinando corretamente. Se em 6 meses não viu evolução alguma, algo está errado no treino ou na alimentação (mais provável). Outra opção é o vacuum bell, mas seria interessante consultar um profissional qualificado.
  11. Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!

    Qual é a dose de dura que está tomando???? Qual é a tua experiência com ciclos?
  12. Queridas este tópico é de 2010. Abra um novo tópico pra ti com o exato mesmo texto. Fica mais fácil de ajudar. Aproveite e fale qual anabolizantes você tomou, qual a dosagem, frequência e por quanto tempo. Não esqueça de colocar a tua idade, peso, altura e BF.
  13. Boa noite. Em uma avaliação física (Antropométrica) feita por metodologia de dobras cutâneas com adipômetro utilizando, por exemplo, a equação de Petroski, é possível que retenção seja confundida com gordura corporal???
  14. Querida, o tópico é de 2003... O guido provavelmente não irá responder. Por fim, é proibido procurar ou ofertar produtos de natureza ilícita no fórum.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...