Ir para conteúdo

FitCoupleHim

Moderador
  • Total de itens

    4.297
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    220

FitCoupleHim foi o melhor membro do dia em 20 de Julho

FitCoupleHim postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FitCoupleHim

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 19-03-1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar, vinhos, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

5.547 visualizações
  1. FitCoupleHim

    Meu 1° Ciclo: Oxandrolona (Mulher)

    Apenas para explicar e sem tomar partido qualquer, na foto inicial, não há como saber, por exemplo, se os glúteos são puro músculo ou pura gordura ou, aínda, se as coxas são músculo ou gordura colocada no lugar com uma calça de boa qualidade... Com fotos de biquíni é possivel opinar em cima da realidade. A grande maioria aqui, pouco importa saber se as meninas são gostosas, com ou sem celulites; o que importa mesmo é saber se falta um pouco mais de glúteos médios, ou se o posterior de coxa é proporcional aos quadríceps, ou se há proporção entre vasto medial e vasto lateral... E "com roupas" não é possível fazer este tipo de avaliação... 😉
  2. FitCoupleHim

    Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona

    @Sereiafit considerações?
  3. FitCoupleHim

    Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona

    Veja, quando emitimos opiniões, estas são baseadas em nossa experiência pessoal. Sem.emvargia, cada qual responde às drogas consoante suas próprias individualidades. A exemplo, a @Cosminha chegou a usar androgênico 100mg/dia (o que representa 10mg/dia de efetiva absorção) e a testosterona dela foi a 600+ng/dl. Com patamares deste calibre, ela deveria ter um piupiu no meio das pernas, barba no rosto e tantas espinhas que a pele pareceria um ralador. O que aconteceu com ela??? Leve aumento do clítoris. Observe, entretanto, ela é a exceção da exceção. Minha esposa com testosterona 1% em pentravan + 5 miligramas de oxandrolona oral, teve tantas espinhas nas costas que está, até hoje, tratando com isotretinoína e, de quebra, as ainda está com manchas visíveis nas costas. Tudo é questão de experimentar, mas, para isso, é interessante, primeiramente, provar cada uma das drogas individualmente, assim, saberá dizer qual delas causa/causou determinado efeito (bom ou ruim). O papel da maioria aqui no.forum é ajudar para que as pessoas não acabem prejudicando a si mesmas. Ah, ainda, as meninas que não.ligam para os colaterais. Pelos? Epilam com laser. Espinhas? Tomar medicamentos. Clítoris? Deixa quieto. Voz.rouca?? Ah, a Nicole Bahls também tem e ninguém reclama... E por aí vai. Se falamos, falamos para o teu bem. Ninguém aqui ganha nada com isso, ninguém está vendendo qualquer tipo de produto ou serviço, entende?!? Se quer experimentar,experimente, sem problemas, sobretudo, se realmente não teve colaterais significativos com a testosterona, entretanto, fique atenta aos colaterais, pois, muitos deles, são irreversíveis. Esteja.preparada.para aceitar eventuais mudanças corporais se, e somente se, for acometida por colaterais.
  4. FitCoupleHim

    Terceiro ciclo primobolan

    Saliento porque já passei por isso com minha esposa. A testo dela foi para 1.3k ng/dl, mesmo sendo um fornecedor "fidedigno".
  5. FitCoupleHim

    Relato da Sereia - Boldenona + masteron

    Se os exames estiverem ok, pode parar a bold e entrar com a metenolona. Como a MV da bolde é longa, a redução dos níveis é gradativa, ou seja, um "desmame natural". Experimente a metenolona solo para conhecer os efeitos. Bolde por muuuuuito tempo pode causar problemas cardíacos. Depois você começa a misturar as drogas, conforme os resultados que teve até agora com cada uma delas. Considerações @Apollo Galeno??
  6. FitCoupleHim

    Terceiro ciclo primobolan

    Complementando o "veja se ele conhece BEM o fornecedor" do @Apollo Galeno, recomendo veementemente que faça uma dosagem de testosterona total 7 dias após a primeira aplicação. Há sérias chances de comprar testo em.lugar de primo e, se isso acontecer (e a testo não for subsidiada) em semanas terá mais testosterona circulante no corpo do que um adolescente... Isso resulta em colaterais fortíssimos.
  7. FitCoupleHim

    Relato da Sereia - Boldenona + masteron

    Está corrido aqui rsrsrs.
  8. FitCoupleHim

    Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona

    Veja, não sou médico nem profissional da área, portanto, não estou apto nem habilitado para prescrever qualquer coisa. O que digo é totalmente empírico, sobretudo, com base nos testes com minha esposa. Se há algo que eu possa e deva dizer é: vá com calma.
  9. FitCoupleHim

    Relato da Sereia - Boldenona + masteron

    Simplesmente estupenda!!! Parabéns. Ouça o @Locemar . Os exercícios que ele prescreveu à minha esposa foram excelentes para o vasto Medial e parte superior do bumbum (linha glútea e glúteos médios).
  10. FitCoupleHim

    Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona

    Impressionante como os médicos vão do preconceito ao oportunismo tão rápido quanto um raio vem ao chão. A menos de 3 anos atrás, pouquíssimos médicos prescrevia mas e falavam abertamente acerca do uso de hormônios para fins estéticos.ou de performance (ao exemplo do Aranha e do Rafael Suss Marques). Impressionante, também, como os fins (ganhar dinheiro) justificam os meios (prescrever sem ter noção do que está fazendo). Não estou dizendo que é o caso da tua nutróloga, mas, de antemão, vou dizer o que acho acerca de tudomo que está usando: prepare-se para dizer oi aos efeitos colaterais severos (a menos que você seja uma exceção à regra, como a @Cosminha). A oxandrolona irá baixar drasticamente os níveis uma proteína chamada SHBG. Essa proteína se liga à testosterona, ou seja, sequestra a testosterona, para que haja uma "razão razoável" entre o total de testosterona que o teu corpo produz, e o quanto dela circula livremente para outros fins, tais como, ligar-se ao receptor androgênico ... Androgênico ... Androginia... Estas duas palavras trazem algo à tua memória? Além disso, oxandrolona é derivado de DHT (espinhas, queda de cabelo, etc). Ah, ao aplicar testosterona transdérmica, parte dela converte imediatamente em DHT... DHT+DHT... Pois bem, já está com uma dose elevadíssima de testosterona (além do suprafisiologico), o que, por si, já eleva os níveis de testosterona livre. Ao reduzir o SHBG por meio da oxandrolona, haverá muito mais testosterona livre (eu arrisco dizer que a Tlivre aumentará em 150~200%) para ligar-se ao receptor androgênico, logo, maior androginia. Por fim, se teu objetivo é definição, já deve ter lido que (exaustivamente) já foi dito no fórum: definição = alimentação. Se quer acelerar o processo, mete logo uma trembolona (em doses adequadas - há quem vá me apedrejar por ter dito isso) ou gaste um pouco mais e faça um implante de gestrinona. Ambos têm estrutura química muitíssimo parecida. Por fim, a melhor maneira de perder gordura é ganhar massa. 😉 Ah, mulheres podem fazer uso continuo de hormônios, sem sujeitar-se ao sistema de ciclos, desde que devidamente acompanhada por um profissional qualificado. Sugiro a leitura do tópico abaixo (preste atenção às dosagens):
  11. FitCoupleHim

    Stanozolol mulher

    Nossa, até setembro serão 10 meses com espinhas !!! Sua dermatologista gosta de ganhar dimdim, hein?!? Poderia ter entrado com isotretinoína já na segunda tentativa medicamentosa. Certamente os danos não teriam sido tão agravados. As marcas (se forem aquelas manchas avermelhadas) sumirão com o tempo... Demora, mas somem... use filtro e camisetas. Nao pegue sel.sobre as manchaa em hipotese algima. Um creme com treteinoina e hidroquinona pode ajudar (consulte um médico).
  12. Eu não gosto de fazer nada no escuro rsrsrs... Por fim, cheguei à firme convicção de que boldenona não converte nem metaboliza em testosterona, tampouco pode aumentar substancialmente a testosterona total acaso o exame seja feito por método diverso do LC/MS ou LC/MS/MS, como é comum nos laboratórios.
  13. @Foston a metodologia ideal para obter 100% de certeza é a "cromatografia líquida/espectrometria de massas em tandem" ou HPLC/MS/MS ou, em português, CL/MS/MS.
  14. De fato não há metabólitos sequer parecidos com a testosterona. Entretanto, no exame feito por quimioluminescência, a boldenona pode ser dconfundida" com testosterona, mas em pequenas porções. Se o indivíduo usa boldenona apenas e a testo total bateu 2000ng/dl, pode ter certeza que é testo e não bolde. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4112981/#!po=40.9574
  15. Alguém poderia, por gentileza, fazer a "tradução" dos metabólitos da boldenona constantes do texto abaixo, se qualquer deles tem algo com a testosterona??? Por fim, alguém poderia explicar se acaso o exame de sangue para mensurar testosterona "lê" a boldenona como testosterona? Abstract Urinary metabolites of boldenone (androsta-1,4-dien-17 beta-ol-3-one) following oral administration of boldenone (doses from 11 to 80 mg) to man were isolated from urine via XAD-2 adsorption and enzymatic hydrolysis with beta-glucuronidase from Escherichia coli. The isolated metabolites were derivatized with N-methyl-N-trimethylsilyltri- fluoroacetamide/trimethyliodosilane and analysed by gas chromatography/mass spectrometry with electron impact (EI) ionization at 70 eV. Boldenone (I) and four metabolites were identified after hydrolysis of the urine with beta-glucuronidase: 5 beta-androst-1-en-17 beta-ol-3-one (II), 5 beta-androst-1-ene-3 alpha, 17 beta-diol (III), 5 beta-androst-1-en-3 alpha-ol-17-one (IV) and 5 beta-androst-1-en-6 beta-ol-3,17-dione (V). Five further metabolites in low concentration were identified without enzymatic hydrolysis after treatment of the urine with potassium carbonate: 5 beta-androst-1-ene-3,17-dione (VI), 5 alpha-androst-1-ene-3,17-dione (VII), androsta-1,4-diene-3,17-dione (VIII), androsta-1,4-diene-6 beta,17 beta-diol-3-one (IX) and androsta-1,4-dien-6 beta-ol-3,17-dione (X). The identification of the metabolites is based on the gas chromatography retention index, high-performance liquid chromatography retention, EI mass spectrum, chemical reactions of the isolated metabolites, and synthesis of metabolites II, III, IV, VI and VII. The EI mass spectra of the bis-trimethylsilyl derivatives of boldenone and its metabolites display all intense molecular ions, M-15 ions and fragment ions originating from cleavage of the B-ring. The excreted metabolites can be separated in basic extractable labile conjugates and in stable conjugates. More than 95% of metabolites are excreted as stable conjugates. (Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/1591280/)
×