Ir para conteúdo

FitCoupleHim

Moderador
  • Total de itens

    3.322
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    186

FitCoupleHim foi o melhor membro do dia em 23 de Janeiro

FitCoupleHim postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FitCoupleHim

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar, vinhos, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

3.103 visualizações
  1. Olha, não aparenta ser colateral da oxandrolona. Se repente pode ser hipersensibilidade a algum componente, mas ainda assim, soa estranho. Minha esposa fica assim quando é picada por mosquitos, especialmente o maruim (aqui chamamos de "porvinha" ou mosquito pólvora). Fixa avermelhado, depois arroxeado e dura semanas o inchaço e o calombo no local da picada.
  2. @Isaaa parabéns pelo shape e pela consciência de primeiro sanar as dúvidas para, posteriormente, comprar os produtos. Acredite, 90% de quem passa por aqui faz o inverso. Concordo com o Toxi. Um dos efeitos da oxandrolona é reduzir o SHBG, aumentando a testosterona livre e biodisponível e, consectariamente, aumentando ainda mais o poder anabólico (apesar de a oxandrolona por si só ter grande afinidade com o receptor androgênico). Em minha esposa, 5mg/dia foram capazes de reduzir o SHBG abruptamente e aumentar exponencialmente a Tlivre e Tbio. Veja o tópico abaixo: Aliás, você faz ideia de como andam seus hormônios endógenos?
  3. Oxandrolona + testosterona pra mulher

    Aproveite esta fase.... Rsrsrsrs Quando você for 100% independente, haverá outras coisas para atrapalhar e "outras preocupações para se preocupar". Se possível, coloque um multivitaminico na suplementação. Mal não fará. Quanto à oxandrolona, ainda que em doses baixas (e.g. acaso houvesse reduzido a dose pela metade) ajudaria a não perder ganhos. Minha esposa ficou 3 semanas sem treinar por conta da manicure que deu a ela um granuloma piogênico no dedão do pé, grande ao ponto de não conseguir calçar nada, exceto chinelinho de dedo. Não paramos a testosterona em momento algum. Mesmo que tome o café, experimente tomar o suco de couve. Eu, geralmente, acordo, faço o suco, tomo, depois vou ao banho, me arrumo e, posteriormente, tomo o café. A mim ajuda em muito.
  4. Primeiro ciclo com oxandrolona - feminino

    Oxandrolona causa bastante retenção. Oxandrolona não serve para emagrecer. Platôs são quebrados com alterações da rotina. Logo abaixo do meu poste há um link para padronização dos tópicos. Sugiro que você padronize o teu post com todos os dados solicitados (idade, altura, peso, %gordura, tempo de treino, etc), pois, sem eles, não há como ter a mínima ideia do que te aflige.
  5. Primeiro ciclo oxandrolona

    Você já está sentindo os colaterais...
  6. No pós ciclo como garantir os ganhos!

    Guardadas as devidas proporções, o que ele faz é como um TRT ou um cruise. Não sei como ficaria a questão do eixo HPT fazendo 1 Dura a cada 15 dias. Se resolve??? Desde que a quantidade de testosterona seja o suficiente para segurar os ganhos... Mas como eu disse, teria que avaliar o funcionamento do eixo.
  7. Meu primeiro ciclo com coach

    Moderada. Intensa é um atleta de triatlo ou um maratonista, etc... De toda sorte, o cálculo é apenas um ponto de partida, mas o que irá determinar o quanto deve comer é a tua consciência corporal.
  8. Oxandrolona + testosterona pra mulher

    Não vejo necessidade de parar com a oxandrolona. Pode continuar sem problemas, a menos que a oxandrolona seja a causa da tua dor de garganta. Reduzir a dose tb é uma opção. Você está suplementando com vitaminas C 500mg, D 5000ui, E 400ui + multivitaminico??? Quanto ao refluxo, experimente tomar suco de couve no desjejum (pode adicionar gengibre e uma fruta como limão, melão, maracujá, etc). Alimentos como café, leite, chocolate, chá preto, etc, tendem a piorar o refluxo, acaso a causa seja a alta acidez estomacal.
  9. Começa o ciclo

    Todos os anabolizantes têm diversos efeitos colaterais. Se treino e alimentação não estão adiantando, nenhuma "bomba" funcionará porque este tipo de medicamento apenas potencializa os efeitos do treino e a alimentação. Sugiro que você pegue a grana que quer gastar com "bombas" e gaste com um nutricionista esportivo ou um coach. Há inúmeros exemplos aqui no fórum de meninas que tiveram ótimos resultados com nutri ou coach.
  10. Boldenona + oxandrolona para bulking feminino

    Poste fotos como aquelas primeiras, de corpo inteiro.
  11. Bulking simples (Testo + ?)

    Acho que o Toxi já disse tudo. Apenas um complemento: sempre que quiser experimentar algo, faça uso solo, sem a concomitância de qualquer outra coisa, pois assim terá condições de avaliar os efeitos da droga.
  12. Bulking simples (Testo + ?)

    Vamos "começar pelo começo". Gostaria que você explicasse, individualmente, os porquês de cada um dos compostos que pretende utilizar. Não é pegadinha. Fique tranquilo, mas você não é noobies, então, vamos todos pensar e aprender juntos. As vezes um ponto de vista divergente, devidamente fundamentado, traz boas e, até então, impensadas alternativas e possibilidades. Vou adicionar o @Foston.
  13. Oxandrolona + Roacutan

    Primeiro, uma observação: se foi ciclo aplicando "ml" (mililitros), certamente não foi oxandrolona, pois oxan existe somente em comprimidos, capsulas ou gel/creme. Não há como dizer se sua médica lhe dará ou não o remédio, nem como prever o resultado dos teus exames.
  14. 1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah

    Se não doer, mude o treino, seja com execução, cargas ou repetições diferentes. Se não doer é porque não houve suficiente rompimento de fibras para um hormonizado. Você precisa levar o treino ao limite.
  15. 1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah

    DMT = Dor Muscular Tardia = aquela dor no dia posterior ao treino.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...