Ir para conteúdo

FitCoupleHim

Moderador
  • Total de itens

    3.899
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    200

FitCoupleHim foi o melhor membro do dia em 14 de Abril

FitCoupleHim postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FitCoupleHim

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 19-03-1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar, vinhos, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

4.170 visualizações
  1. Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Eu comeria o ovo inteiro, em lugar de separar a clara. Talvez teu corpo peça mais alimentos em razão da hormonização. Vá sentindo como será a reação. Consciência corporal é importantíssima ao ajuste da dieta.
  2. Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Concordo com o @Locemar.
  3. Poderia ter iniciado com 5mg e subido para, no máximo, 10mg. Mulheres não demandam a utilização em sistema de ciclos, pois não possuem eixo HPT. Assim, poderia utilizar doses menores por mais tempo 16-20 semanas, por exemplo), prática que minimizaria a possibildade de colaterais e traria ganhos mais sólidos. No "olhômetro", acho que está comendo pouco. Quantas kcal está ingerindo por dia? Sabe qual é a tua necessidade energética para subir de peso? Como está a divisão de macronutrientes? Coloque um pouco de carbos no pós treino tb. Os esteroides podem baixar a imunidade, sim. Faltou, no mínimo, 500mg de vitC + 400ui de vitE + 5.000ui de vitD3. Experimente incluir 1g de vitamina C por uns 3 dias para ver se melhora alguma coisa. Todos os sintomas aparentam colaterais da oxandrolona. Se não for um médico da área de endocrinologia voltada à performance, não saberá sequer interpretar os resultados de exames, quanto mais opinar. Só você mesma poderá dizer o quão (in)suportáveis estão os colaterais para decidir se para ou não. Na dúvida, reduza as doses para 10mg diárias e não esqueça do desmame ao final, para minimizar eventual crash hormonal. Se com 10mg/dia + as vitamias, tudo estiver ok, poderá até prolongar o uso.
  4. AJUDA PARA GANHO DE MASSA

    De qual lugar do Brasil você é? Pergunto, pois seria interessante ter acompanhamento nutricional, pois, com a tua altura, ou voc~e já tm um bocado de MM ou o BF está mais alto, em comparando com o teu peso.
  5. ajuda na TPC - dura + oxandrolona

    Qual é a tua altura? Quando for fazer a bioimpedância na balança, a faça em jejum, pela manhã, sem ter tomado água, inclusive, muito embora eu goste mais da avaliação com adipômetro.
  6. ajuda na TPC - dura + oxandrolona

    Veja, com BF ~14%, talvez seja interessante ganhar MM, pois, aumentará, também, a necessidade calórica, facilitando a redução de BF. Observe que, a partir de determinado ponto, qualquer 1% de BF reduzido deve ser comemorado, sendo este o teu caso. Reduzir o BF demandará a utilização de drogas para a manutenção da MM. Minha sugestão seria, primeiro, fazer um bulk e ganhar mais do que deseja para, posteriormente,entrar em cut com "excesso" de MM para, então, reduzir BF e ter um pouco de MM sobrante para catabolizar e chegar onde quer. Barriga é a última coisa que se perde.
  7. ajuda na TPC - dura + oxandrolona

    Nao tem segredo. TPC serms. Procure no motor de buscas do fórum. Anastro ou tamox apenas em caso de sinais de ginecomastia (sensibilidade ou coceira nos mamilos). Tente dividir a dura em 2 aplicações semanais. Meu caso, vou aplicar 0,5ml segunda e 0,5ml na quinta (guardar na seringa). Não basta comer limpo. Tem que comer o necessário. Se tem barriga, provavelmente não é ectomorfo. Ectomorfo é aquela pessoa que parece a Olívia Palito. Qual é teu objetivo, gajo?
  8. Ciclo Trembolona + Durateston

    Se o veículo for o mesmo (oleoso, por exemplo) pode mandar na mesma seringa.
  9. Manipulados

    Eu estou tomando ioimbina HCl 5mg em jejum, pela manhã. A primeira noite, fritei ate 3 da manhã, daí tomei um indutor domsono.... rsrsrs aonda não aumentei. Não tomo aos sábados nem domingos. É o suficiente para dar uma acelerada na segunda novamente.
  10. 1º CICLO DE OXANDROLONA (FEMININO)

    Pode continuar com o pré treino. Pode tomar a qualquer hora. Se tomar cerca de 1~2 horas antes do treino, gozará do pico de concentração da droga logo após o treino, o que ajudará na recuperação. Isso.porque a meia vida da oxan é de cerca de 8h.
  11. 1º CICLO DE OXANDROLONA (FEMININO)

    A menos que você tenha uma balança de altíssima precisão (divisões de 0,001g = 1mg) em casa, NÃO FAÇA ISSO!!! Tomar 10mg 1x ao dia trará resultados tal como tomar 5mg 2x ao dia.
  12. Oxan

    Pode ser efeito colateral.
  13. Oxan

    Seria interessante ter uma foto do "antes" para fins de acompanhamento da evolução.
  14. Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00

    Certamente.
  15. Oxan

    Vou fechar o tópico. Não e necessário apagar.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...