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FitCoupleHim

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Sobre FitCoupleHim

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  • Data de Nascimento 19-03-1981

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    Cristo, em primeiríssimo lugar,advocacia, viagens, comida e EAs, é claro =P
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    Fisiculturista

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  1. Uso de fermento em pó em cutting

    Bom dia a é seja bem vinda. Vamos colocar o cucuruto para funcionar... O fermento químico geralmente tem a seguinte composição: Amido de milho (Bacillus thuringiensis e/ou Streptomyces viridochromogenes e/ou Agrobacterium tumefaciens e/ou Zea mays), fermentos químicos pirofosfato ácido de sódio, bicarbonato de sódio e fosfato monocálcico. Ainda que qualquer dos compostos (como o amido de milho) possa atrapalhar um cutting, acredito que a quantidade (ínfima) utilizada para um bolinho (1 colher rasa de café, acredito eu) não trará prejuízo qualquer ao processo.
  2. Perder gordura = alimentação, não tem outra saída. Se o profissional não for ESPECIALIZADO em nutrição esportiva, esqueça. Quer resultados, contrate um coach. Aqui no fórum tem alguns. 80mg de oxandrolona? Isso é dose alta para um homem. Não sofreu com colaterais nas doses entre 39mg e 60mg? Poste uma foto para termos ideia do shape e, sim, mister justamente o BF.
  3. O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um passo a passo sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa. 1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada): http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ 2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras. É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia. Não esqueça que cada 100g de carne contém cerca de 30g de proteína. Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal. Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia: Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia; Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia; Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia; Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos: https://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada 3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos). 4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc. 5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário. Segue o link de um guia de nutrição. https://fisiculturismo.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=10146 Lembre-se de diminuir um pouco (300-500 Kcal) nos dias de folga. 6) converse com o instrutor sobre periodização de treino em microciclos com variações semanais de carga, bi/trip/drop sets, falha, etc.
  4. Experimente tomar com água e não tome mais leite no dia a dia. Experimente tomar com água e não tome mais leite no dia a dia.
  5. Eu acho que é o leite. Lactose pode dar cólicas abdominais.
  6. TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE - LH - TSH - FSH - T3 - T4 - CORTISOL PLASMÁTICO - ESTRONA - E1 - ESTRADIOL - E2
  7. M-drol

    Milagres são ocasionados por alimentação adequada. O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um passo a passo sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa. 1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada): http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ 2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras. É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia. Não esqueça que cada 100g de carne contém cerca de 30g de proteína. Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal. Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia: Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia; Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia; Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia; Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos: https://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada 3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos). 4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc. 5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário. Segue o link de um guia de nutrição. https://fisiculturismo.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=10146 Lembre-se de diminuir um pouco (300-500 Kcal) nos dias de folga. 6) converse com o instrutor sobre periodização de treino em microciclos com variações semanais de carga, bi/trip/drop sets, falha, etc.
  8. M-drol

    Alimentacao rica em Carbos e proteínas não basta. Tem que balancear os macronutrientes consoante teus objetivos e necessidade energética. Você tem paciência para estudar um pco sobre nutrição?
  9. Primeiro ciclo

    Aliás eu preciso de 500mg de testo por semana para ter no corpo o que você produz naturalmente na tua idade.
  10. Estes colaterais vêm mormente do uso do stano. Discordando (com o devido respeito) do seu coach, a irritabilidade poder vir das drogas sim, pois cada indivíduo responde diferentemente. Sem embargos, verifique se não está próximo o período menstrual. Quanto as dores, converse com ele acerca da possibilidade de incluir uma pequena dose de npp ou Deca. Aliás, é por essas e outras que não vou com a cara do stanozolol.
  11. Cara legal a tua postura. Não sei se foi por acaso ou se tem consciência da importância da alimentação. Você tem condições de consulta um nutricionista? Se não, então é importante não ter preguiça para aprender alguns princípios básicos de nutrição. Não que isso vá substituir um profissional qualificado, mas é muito melhor que comer de qualquer forma.
  12. M-drol

    O primeiro é mais importante investimento é a alimentação. Nada funcionará sem alimentação adequada. Posso dar uma sugestão? Pegue a grana que gastaria com tudo isso é consulte um coach. Aqui no fórum tem o @Toxi é o @Micael Silva. Qualquer deles te orientarão devidamente para que tenha os melhores resultados possíveis.
  13. Quem usou do androgel? Quais resultados?

    Show. Continue focada.
  14. Win, quais exames fazer antes do ciclo ??

    Vamos lá... abra um tópico pra ti com todos os dados solicitados que fica é mais fácil acompanhar.revejaiclo. Stanozolol não é o tipo de coisa que se usa mais que 4-6 semanas nem sem outra droga junto. Leia o topico abaixo Esquece, citei a resposta errada rsrsrs No tópico abaixo há os exames Abra um tópico pra ti com os dados.solicirados. fica mais fácil ajudar e acompanhar.
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