FitCoupleHim

Membro Diamante
  • Total de itens

    1.096
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    43

FitCoupleHim foi o melhor membro do dia em 27 de Maio

FitCoupleHim postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FitCoupleHim

  • Rank
    Intermediário
  • Data de Nascimento 19-03-1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar,advocacia, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

1.332 visualizações
  1. Num primeiro ciclo, teus receptores estão virgens, então responderão bem às drogas. De repente, vá apenas de testo.
  2. Eu estava fuçando em foruns estrangeiros e vi meninas tomando oxandrolona 5-10mg tsd por 16 semanas, inclusive atletas off season. É interessante como o pessoal trata oxandrolona no exterior. Consideram 15mg como o ápice da administração em meninas. Como está tua dieta?
  3. Para um primeiro contato, apenas a oxandrolona seria legal. Boldenona tem como efeito colateral depressão intraciclo e pós ciclo. Normal ver mulheres que desistem do ciclo ou acabam por enfiar o pé na jaca após o ciclo por conta disso. Poste fotos se possível.
  4. Vou me ater exclusivamente ao kickstart: por uma questão de lógica, ou joga o Diana no final ou aumenta a dose de testo quando terminar o Diana. Ambas as produções tem o condão de não te jogar precocemente em homeostase. Você coloca uma porção maiôs de roids no início e, posteriormente, diminui as dosagens... Isso fará com que as concentrações de testo diminuam ao longo do ciclo.
  5. Definição de vento em popa... Fazendo jus ao nickname.
  6. Não esqueça de citar quando responder pq senão não sou notificado. Não há série que fará você crescer se a alimentação não estiver adequada. Parece que é ectomorfo, certo? Precisa calcular tua tmb para chegar em números de necessidade energética diária correspondente à tua realidade. Além disso, vc tem que comer limpo, comida de verdade, saudável e, preferencialmente, integrais se possível, deixando de lado, por hora, qualquer coisa que leve farinha branca. Procure por um cálculadora de calorias que utilize a equação de Harris Benedict (tem um tópico no fórum). Veja qual é a necessidade energética para ganhar peso, e poste aqui. Falando em treino, bi/tri/super sets são métodos interessantes. Se vc tem facilidade com inglês, vá em bodybuilding.com e veja os programas de treino que eles têm (gratuito). Eu gosto bastante to shortcut to size (tem tópico no fórum).
  7. Concordo com, sobretudo, quanto ao stano. Complementando: Protetor hepático = jogar grana fora. Anastro se tiver sintomas. HCG 500mg/sem - tsd, dsdn ou 2x250mg. Tanto faz. Eu faria 2-12 ou até a ultima semana antes de iniciar a TPC. Se for mandar stano, não use mais do que 6 semanas. Vitaminas c, d, e desde o início do ciclo. Minha opinião pessoal, é claro.
  8. Já que vai pesquisar um pouco mais, procure algo acerca da homeostase em ciclos. Isso te dará uma ideia do porquê eu mencionei em stano ao final.
  9. Sobre as drogas, guarde o stano para outro ciclo ou passe pra frente... É apenas uma opinião, é claro. Eu não havia me atentado para as 10 semana de ciclo. O corpo tende a estagnar a partir da semana 6-8. 8 semanas de ciclo é um tempo bom. Se for de stano não ultrapasse 6-8 semanas por conta dos colaterais. Pesquise os colaterais do stano. Já que comprou as drogas, se for fazer 10 semanas, jogue o stano a partir da semana 2-4 e, talvez, para não perder a droga, aumente a dose de stano nas semana 6-8 para sair de uma possível homeostase. Veja este link... Tvz te dê uma luz. https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/112190-guia-básico-esteroides-anabolizantes/#comment-945236 Grosso modo, HCG estimula os testículos a produzir testosterona, a despeito do feedback negativo ocasionado pela testo exogena.
  10. Bom dia. Para um primeiro post e primeiro ciclo, parabéns por ter corrido atrás. 99,9% de quem aparece por aqui não faz a mínima do que fazer. Em principio o ciclo está ok e concordo com o HCG da forma que colocou. Tribulus é controverso. Tamox + Clomid, ou tamoxifeno ou Clomid também é objeto de discussão. Eu iria com os dois. Sugestão: 1 droga apenas. Fuja do stano. Teus receptores estão virgens e provavelmente responderão bem à dose usual de testo. Sugestão 2: pondere bem o ciclo antes dos 21-22 anos de idade. Tem seus riscos aumentados no que concerne ao eixo HPT. Como está a dieta?
  11. Veja, isso é pessoal. Eu, pelas minhas convicviea, faria HCG durante o ciclo.
  12. Hmmmm... interessante. Bom, se já tem experiência, vou dar a minha opinião total e completamente pessoal... eu acho que, a menos que seja competidor e realmente necessite dos resultados da trembo, não valeriam os riscos. Acompanhei o relato de um indivíduo em outro fórum que acabou com depressão além de terminar com a namorada por conta da trembo.
  13. O correto é você conversar com o médico que te acompanha. 4 x 1 dura/semanas (conjugado com a oxan) pode até dar algum resultado, as há outros fatores envolvidos como a inibição da tua produção hormonal natural, o que, provavelmente, o levaria a ser obrigado a parar com a oxandrolona para fazer TPC.
  14. Sim, está certo. Você pode comer o ovo inteiro se quiser. A gordura e o colesterol constantes no ovo são importantes. O que você pode fazer é várias a proteína com carnes tb. Por hora não há necessidade de adicionar nada. Vá com calma.a e coma direito. Isso é o que mais importa. Muito legal esse texto sobre proteínas. Se você gosta de aprender a respeito daquilo que está fazendo, vale a leitura.