Jump to content

FitCoupleHim

Moderador
  • Content Count

    4,510
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    221

Everything posted by FitCoupleHim

  1. A última postagem é de 2017, portanto, dificilmente a pessoa responderá. Se quer perder peso, fuja desta especie de recurso. Cultivamos gorduras por anos, mas queremos perdê-las rapidamente. Não faz sentido, tampouco funciona. Este tipo de suplemento/medicamento, causa efeito rebote, ou seja, após o uso, o corpo tende a acumular mais gordura ainda.
  2. O @fisiculturismo ... Temos a orientação de não permitir posts que sugiram promoções pessoais ou propaganda (de serviços,produtos, etc).
  3. Somente os moderadores editam tópicos após alguns minutos da postagem. Cara, faça o seguinte, converse com o adiministrador acerca dos vídeos e remissão ao YT. Eu estava pronto para sacá-los mas, então, lembrei quem você é (você não me conhece, mas eu te conheço aqui do fórum ... acompanhei teu relato anterior). Bem vindo novamente. Abraços. @Apollo Galeno lembrei quem é autor da postagem (graças ao Locemar), portanto, editei a resposta, como podes ver.
  4. Isso é bom sinal. A boldenona demora a dar as caras. Lá pela 4ª-5ª semana.
  5. O ideal seria experimentar. Como aqui as pessoas tendem a utilizar hormônio, dificilmente vão aos precursores. Num passado muito distante usei o igf1 da Age Nutrition... Na época foi bom... Só não sei dizer se foi efeito placebo...
  6. 🤔 Eu sou o único a não ver as fotos???
  7. Em verdade é algo meio lógico, com base em princípios físico-químicos.
  8. Refaça a pergunta. Não entendi o que quis dizer.
  9. Pode aer que a trembo não seja trembo (seja testosterona low dose), e isso é muito comum, embora não devesse ser. De fato a trembo melhora a.lipolise, mas não é fator preponderante. Se a alimentação não estiver adequada, não terá lipólise. Tanto que a trembo pode ser usada em cut ou bulk.
  10. Troque de Lab. Quero saber quais colaterais está sentido como um todo... irritabilidade, insônia, sudorese noturna, sonhos malucos ou pesadelos, falta de ar, tosse, dor de cabeça, diminuição da resistência física ao fazer exercícios... Tudo o que estiver sentindo.
  11. A testo total está baixa pela quantidade que está aplicando. Isso pode ser por duas razões: ou a testo é subdosada ou o teu BF está muito alto e a aromatização está "roubando" a testo. Qual é o teu BF???? 3 coisas a considerar: 1) Quanto era o E2 antes do ciclo? Por acaso o E2 subiu proporcionalmente à testosterona???? (Faça uma regrinha de 3 para descobrir). Se subiu proporcionalmente, sem problemas. Se proporcionalmente subiu muito acima, deve-se ter em conta as outras duas coisas que falta citar; 2) Em exames de sangue por quimioluminescência, parte da trembolona poder ser interpretada como estrogênios (há quem diga isso); 3) O E2 aumenta conforme o BF. Qual é teu BF???? Quais os colaterais que está sentido? Só terá que "arrumar" o E2 acaso tenhas sinais claros de ginecomastia. Do contrário, não. Tentar arrumar o E2 significa tomar inibidores de aromatase, e isso, sem exames quinzenais, pode resultar em baixa extrema de E2, o que pode ser pior que o E2 alto. Em caso de sensibilidade.iu quer outro sinal, prefira o tamoxifeno. Isso não diz nada. Ou sabe o que come, ou não tem valia qualquer. A alimentação representa 70% do processo. Para calcular a tmb procure uma calculadora Harrys Benedict ou Mifflin St Jeor na internet, out baixe um aplicativo chamado Macros. Cuidado com o MyFitnessPal. Nem tudo o que aparece lá condiz com a realidade. Prefira olhar a tabela nutricional dos.alimento ou usar a tabela Taco da Unicamp.
  12. Interfere na TGO , na TGP e na CPK. Será que influenciaria os níveis de testosterona já em patamares suprafisiológicos em razão da testosterona exógena????
  13. O restante é tudo testo também... 😬mas eu sou do princípio que neste mundo (under labs) não se pode dar mancadas. Que é honesto no pouco, é honesto no muito e, quem não é honesto no pouco...
  14. Diga "Olá boldenona"!!! NÃO!!!!
  15. Ambos charlatões: o médico e o cara que faz ciclos. Qualquer anabol que colocar pra dentro vai te deixar broxa, seja durante ou após o uso. Não existem proteções contra isso. Ponto final. Oxandrolona e boldenona se utilizadas sem uma testosterona, te deixarão broxa durante o uso após também. Testosterona te manterá em funcionamento, as causará disfunção sexual após o uso. Não tem como fugir.
  16. Por que queres fazer esta mistura especificamente? Pergunto porque há um pequeno antagonismo: sabes 9 que queres usar, mas não sabes as quantidades. Isso significa que provavelmente está seguindo a sugestão de alguém, mas sem saber o porquê das coisas. Com o teu nível de shape, já é mais que necessário que entenda os porquês das drogas. Entenda isso, por favor, como uma crítica construtiva, ok?!?! Agora, acaso eu esteja equivocado, por favor, desconsidere tudo o que eu disse 😆 Então, a primeiríssima pergunta que tenho a fazer é, qual é o teu próximo objetivo ? Crescer em volume, ganhar densidade ou secar???? A partir disso é possível pensar em opções. A boldenona traz poucos ganhos, porém sólidos. A oxandrolona ajuda um pouquinho da lipólise, e ligar-se fortemente ao receptor androgênico mas, também, trará ganhos relativamente pequenos (e com qualidade), considerando o shape que já tens versus a quantia que podes administrar com menor risco possivel de colaterais. Por fim, não estou dizendo que é uma má opção, mas sim, levando você a pensar se está opção está alinhada com teus objetivos. Ah, se.o.fornecedor é bom, permaneça com a Muscle. Há bons relatos da Advanced labs tb.
  17. Individualidades... Às vezes demora a cessar.
  18. Não tem segredo, apenas monitore os batimentos logo após a execução da série. Se estiver entre 70%-80% do valor máximo, está ótimo (pode chegar em 80%-90%, mas não vejo nec3ssidade). Se não estiver neste intervalo aumente a intensidade do exercício. Note, entretanto, isso não significa aumento de carga, mas redução do intervalo de descanso, aumento do número de repetições, aumento do número de séries, execuções feitas com excelência e sem pressa. Você tem que terminar a série ofegante.
  19. E que às vezes as pessoas entendem e querem praticar literalmente, mas o limite é outro. 10km/h pra mim é uma velocidade excelente, agora, eu sou mais alto que ela e isso influencia tb. Quanto há ficar parada, acabou por recordar-me de um estudo que li (faz tempo, mas não lembro sequer onde), o qual demonstrava generosa mobilização de gordura (marrom??) Quando o hiit era praticado com intervalos de parada total e velocidade máxima. Há um treinamento proposto pela Jamie Eason que prescreve 8seg correndo e 12seg parado com os pés na borda da esteira (sem reduzir ou desligar a esteira). Tive ótimos resultados com isso, entretanto, a minha falta de bom senso quanto à velocidade aplicada, foi um dos fatores que ajudaram a moer meus meniscos. @thaysf procure pela BD Ultrafine.
  20. A proteína que o alimento proporciona. Por exemplo, 100g de carne crua (bovina, suína, ovina, aves, e peixes) tem cerca de 25g de proteínas. Tomando por base a carne bovina: for uma carne daquelas beeeeeeem passadas (tipo bife de sola de sapato), como perde muita umidade, os 100g crus caem para ~50g, ou seja, 50g de carne beeeeem passada tem cerca de 25g de proteína; se for aquela carne ao ponto, 100g de carne crua caem para ~70g de carne preparada; se for aquela carne que você espera com o garfo e o boi muge, 100g de crua viram ~90g de carne preparada. Entendeu a lógica???? O ideal é que pese antes do preparo. Um passo de cada vez. Vamos aguardar os demais colegas. Mas é verdade... Aumentará a libido, espinhas, oleosidade na pele e cabelos, mas isso tende a normalizar. @thaysf muito bem colocado pela Joana e, faço um adendo: sabia que você pode trabalhar cardio em exercício de força? Se o exercício for intenso o suficiente, os batimentos sobem para a faixa de queima de gordura. @thaysf a velocidade cai de acordo com teu limite. O Apollo deu apenas um exemplo, ok?!?!
  21. Seguir à risca os alimentos e os macronutrientes diariamente... Agora, se comerá tudo o que necessita em 1 ou em 20 refeições distintas, vai da tua disponibilidade. Agora, o quê comer e quanto comer, isso é inegociável. Neste ponto está a grande diferença entre médicos e nutris "normais" e médicos e nutris que tem noção daquilo que é realmente necessário para transformar radicalmente o shape... aliás, são pouquíssimos. Fale para teu médico ou qualquer nutri que te sugeriram ingerir entre 2 e 3 g de proteína por kg de peso corporal todos os dias, e que dever ter cuidado com os carbos, e que gordura é saudavel... Certamente chamarão o padre Quevedo para te exorcizar... Mas a lógica é mais ou menos essa mesmo, guardadas as devidas proporções.
  22. Se fosse pra @Malu.lu eu gritaria "boldenona + oximetolona" 😆 Ei, lembro de vc... E aí, como foram os resultados???
×
×
  • Create New...