Ir para conteúdo

FitCoupleHim

Moderador
  • Total de itens

    4.398
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    221

Tudo que FitCoupleHim postou

  1. FitCoupleHim

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    Acaso tenhas 15% BF, você deve colocar o shape em nível de competição com cerca de 79~80kg. Isso te coloca na BB classic. (Alguém me corrija se eu estiver enganado). Tanto faz.
  2. FitCoupleHim

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    1,75m x 92kg... Isso já é porte para cortar e competir rsrsrs... A menos que queira ser um super heavy weight.
  3. FitCoupleHim

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    Eu acho que não (mas isso é uma questão de ponto de vista apenas) porque todo o processo é custoso, tanto para o bolso quanto para a saúde, portanto, deve ser aproveitado ao maximo. Para mim, alimentação, é mais importante que as drogas. Sem drogas é possível crescer, agora, sem comida, nem com drogas. É como comprar um Porsche e usar gasolina simples (e não de alta octanagem) por conta do preço. Gastou uma nota no Porsche e quer economizar no combustível. Mas veja, como eu disse, é uma questão de ponto de vista. Isso não significa que etsou certo ou que sou o dono da verdade: é uma mera opinião pessoal passível de discordâncias.
  4. FitCoupleHim

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    Ciclos curtos x ciclos longos. Sei que és um defensor de ciclos curtos com doses maiores.
  5. FitCoupleHim

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    Não. Acaso tenha sensibilidade, use tamoxifeno. Anastrozol apenas se fizer exames de sangue e o resultado for um "excesso exacerbado" de estrogênios. Sem exames, não use anastrozol. Se teu BF fosse 23% blza, mas com teu BF não precisa se preocupar com aromatização excessiva. DHT é um metabólito da testosterona e, inclusive, muito mais anabólico que a testosterona. Há menos que exista uma razão específica para bloquear a DHT, não o faça. A DHT é altamente anabolica. Com tua altura e peso, eu iria para um cut. Ainda, considerando altura e peso, não espere grandes ganhos como os primeiros. Agora em diante, os ganhos serão menores e mais custosos. Por isso penso que a chave é a modera ao e a continuidade: devagar e sempre.
  6. FitCoupleHim

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    Corretíssimo: anastrozol apenas com exames periódicos para controlar os níveis de estrogênios. Errado. Quer ciclar, prepare o bolso. Coma frango ou porco (que é uma carne saudabilíssima e de baixo custo). Veja, não estou sendo grosso ou mal educado não, ok?!? Estou sendo o mais direto possível, porque, no teu padrão de shape, erros podem custar caro. Agora, pode ter refeições sem proteina? Sim, desde que bata a meta de macros ao longo do dia. Entretanto, o ideal seria dividir para maximizar a absorção, quebra e síntese.
  7. FitCoupleHim

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    Você encerrará o ciclo antes de a boldenona sequer surtir bons efeitos. São necessárias 4 MV para atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio (o famoso empilhamento). Ouça a voz da experiência, o @Kami Back foi irretocável. Boldenona deve ser usada por, ao menos 8 semanas acaso faça um front load com dose dobrada. Eu prefiro mais semanas e aumento paulatino do "empilhamento", porque a tendência do corpo é voltar ao equilíbrio (homeostase). Muita droga (em mg). Você teve bons resultados com doses moderadas. Sugiro que diminua a dura para 300mg/sem dsdn e reduza a boldenona.para 300mg/sem divididas em 2 aplicações ou, ainda, que aproveite as aplicações dsdn e mande a boldenona junto (cenário ideal). Isso não é ciclo: é blast and Cruise, entretanto, sem o Cruise. Se fez dois ciclos colados um no outro e pretende entrar com drogas novamente, acho melhor fazer um bem feito (o @Arnaldo Santos. diverge um pouco ... Cada qual com seu entendimento e suas experiências, mas acho que ele concorda vivo quanto ao pouco tempo de recuperação entre um e outro ciclo). Se fizer exames, tenho ctza que teu eixo não voltou 100%. Novamente o Kami Back está correto: apenas se tiver sensibilidade. Anastrozol acaba com a produção de estrogênios, e estrogênios são importantes em certa medida. Teu BF é baixo e, em doses moderadas, não vejo porque preocupar-se com aromatização. Há uma razão de proporcionalidade entre EM e T total, a qual deve ser mantida sob pena, inclusive, de redução da libido e disfunção erétil (paemem, mesmo com a T exógena isso pode acontecer se os estrogênios forem reduzidos drasticamente). Neste ponto, acaso tenha sensibilidade, prefira o tamoxifeno. Não vejo razões para protetores hepáticos. Não está a tomar nada oral. Saw palmetto tem certo antagonismo para com a testosterona. Não usaria agora. Deixe todas estas plantinhas para depois, acaso queira acelerar ou otimizar a recuperação do eixo pós ciclo.
  8. FitCoupleHim

    Relato da Sereia

    Sim, está menor, entretanto, há uma diferença substancial de distância entre o fotógrafo e você, o que influencia diretamente na avaliação do shape (quando estamos tratando de detalhes). Faça duas marcações no chão e, doravante, sempre utilize as marcações para posicionar a câmera e a modelo. Procure valer-se, também, das mesmas posições e da mesma iluminação.
  9. FitCoupleHim

    Relato da Sereia

    Biotina + Exynutriment + BioArct + Vit D Essa combinação melhorará, também, a pele e as unhas. Tenha a certeza de manter os níveis de Vit D 25(OH) próximos de 100ng/dl (acima de 70ng/dl já está bom). Novamente está discussão??? Achei que já havia decidido (há algum tempo atrás) entrar em cut 🤔 Filha, veja, há diversas pessoas indicando o mesmo caminho... Secar trará muito mais volume. Não é antagonismo não: é visual. Quanto mais seca, mais massa vem à tona. Quanto mais massa aparente, mais volume aparente.😉
  10. FitCoupleHim

    Acúmulo de gordura muito peculiar + Oxan

    Pergunte ao @fisiculturismo . É ele quem estabelece os moderadores. Isso já foi tópico de discussão entre moderadores. Veja, divulgações são permitidas, desde que devidamente autorizadas pelo administrador. É o caso do Toxi e do pessoal da New Nutrition. Mas o condão principal é a ajuda mútua e troca de informações / experiências. De qualquer sorte, mesmo sem divulgar trabalhos as pessoas acabam por enviar msgs privadas solicitando a prestação de serviços... Se a pessoa é solicita e demonstra conhecimento, isso acaba por acontecer. Tenho ctza que já aconteceu contigo.
  11. Em princípio, nenhuma. A T biodisponibilidade é aquela que está ligada à albumina (e não ao SHBG). Há quem diga que a T biodisponibilidade não tem utilidade qualquer. Não tenho conhecimento para opinar acerca disso. @K C aguardando as referências e a medida (ng/d/, pg/ml... ) Mas, pelos números acredito ser ng/dl. Com o uso da oxandrolona, o teu SHBG provavelmente seria mais baixo do que ~23ng/dl (não fosse o mirena). Tens os valores antes de utilizar medicamentos quaisquer, para termos uma noção do que é natural em ti?
  12. A testo livre é calculada com a contagem de SHBG. Então, quando o resultado chegar, provavelmente terá os valores de SHBG. O SHBG meio que 8ndepende do ciclo. Algumas drogas reduzem o SHBG, contudo, não tão drasticamente quanto o aumento do SHBG causado por contraceptivos hormonais.
  13. Já mensurou SHBG e testosterona total e livre? Estes exames dirão o impacto do mirena.
  14. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    De fato não há metabólitos sequer parecidos com a testosterona. Entretanto, no exame feito por quimioluminescência, a boldenona pode ser "confundida" com testosterona, mas em pequenas porções. Por imunoensaio (quimioluminescência, a metodologia mais utilizada, por exemplo) >5% pode ser interpretado como testosterona. O problema é que algumas pessoas interpretam >5% como 100%. É razoável que, em mulheres, 120mg/sem de boldenona "eleve" a testosterona total para 60ng/dl (por exemplo), mas não há razoabilidade em administrar bolde 120mg/sem e a testosterona total chegar em 700ng/dl. Isso já não é "má leitura" mas testo em lugar de bolde. Outro indicador é a avaliação clínica, já que os colaterais de níveis de testosterona elevado são agressivos. Já passei por isso com minha esposa, por isso falo com propriedade. Outro exemplo, é o indivíduo (homem) que aplica 250~500mg de boldenona/sem apenas e a testo total chega a patamares como 1200~2000ng/dl, pode ter certeza que é testo e não bolde. A metodologia de maior exatidão seria LC/MS/MS, ou seja, cromatografia líquida com espectrômetria de massa em tandem. O laboratório Álvaro (Paraná) dispõe desta tecnologia (LC/MS). https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4112981/#!po=40.9574
  15. FitCoupleHim

    Ajuda pra escolher Eas

    Não é por falta de solicitação ao administrador. Há muitos meses solicitados, mas nada.
  16. FitCoupleHim

    Blast propionato+trembo+stano

    Trembo king = testosterona dentro do bujão.
  17. FitCoupleHim

    Usar provinon iniciante

    https://fisiculturismo.com.br/forum/ Clique em "novo tópico".
  18. FitCoupleHim

    Relato da Sereia

    Eu fiquei sem dormir após tomar meros 5mg de ioimbina as 7h30 da manhã... rsrsrs a cabeça funcionou a noite toda... Rsrsrs A metformina causa algum tipo de rebote?
  19. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Marina, colaterais são muito subjetivos. Não é porque alguém teve a libido aumentada que você também a terá. No entanto, achar primobolan (metenolona) de verdade é raro e, quando encontra, é caro, tipo R$350,00-400,00 um bujão.
  20. FitCoupleHim

    Relato da Sereia

    Paramos 100%. Agora ela está com oxandrolona 1% em gel de ultra absorção (mesma absorção do pentravan). Ela precisava "limpar" um pouco. A testosterona dela chegou em ~1300ng/dl (algo assim). Colaterais severos.queria deixar que o corpo voltasse à homeostasia. A oxandrolona ela iniciou há algumas semanas atrás.
  21. FitCoupleHim

    Relato da Sereia

    Eu fiz uma metáfora para com os medicamentos...rsrsrs ... poderia ter dito algo como: comeu o torresminho, a feijoada, mas não quis a laranja???
  22. FitCoupleHim

    Relato da Sereia

    Comeu o Big Mac e a batata, mas não quis o copo d'água??? Rsrsrs
  23. FitCoupleHim

    Relato da Sereia

    Alguns estudos, sobretudo nos EUA. Nada. Deixamos baixar como tempo. Como estava altíssima, interrompemos e deixamos sem nada. A testosterona era de MV longa. Minha esposa arcou com as consequências do crash hormonal. O BF foi lá em cima juntamente com o E2. Fazer tapper down pode ser interessante.
  24. FitCoupleHim

    Relato da Sereia

    @Sereiafit TGO/TGP alteram por uma infinidade de fatores, inclusive, sobrepeso e exercícios extenuantes no dia anterior (ou até 2 dias antes dos exames). A função hepática é corretamente avaliada com outros exames, como as bilirrubinas direta e indireta. O ideal seria uma prova da função hepática ou, como era conhecido anteriormente, um hepatograma. Por fim, como disseram, a alteração foi pequena e apenas em um indicador.
  25. FitCoupleHim

    Ciclo feminino de boldenona

    Em certa proporção, sim, em ambos os casos. A conversão em estrógenos (aromatização) está diretamente ligada ao % de gordura corporal. Pouco provável que isso seja um empecilho no teu caso. E, quanto à DHT, sempre há conversão também (DHT é um metabolito da testosterona) e, esta conversão é, em certa medida, saudável, sobretudo, pois a DHT é mais anabólica (liga-se mais fortemente ao receptor androgênico) que a testosterona. Não exatamente. É natural ter certo aumento de E2 quando a testosterona sobe, mas este aumento está ligado, também, à aromatização.
×