Jump to content

FitCoupleHim

Moderador
  • Content Count

    4,510
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    221

Reputation Activity

  1. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Baixa libido após ciclo com Trembolona, Durateston e Cutstaik   
    Veja, você deveria ter pensado nisso antes de fazer o ciclo. Agora seja paciente e aguente as consequências. Se tivesse feito uso de HCG durante o ciclo talvez não estivesse tão ruim (ou talvez não estivesse passando por estes problemas).
    HCG, dependendo da dose, causa supressão do eixo por feedback negativo, ou seja, você toma tamox e clomid para estimular o eixo e o HCG não permite que o eixo volte ao normal. Há outras coisas que pode utilizar, como turkesterone, tribullus, maca peruana, e por aí vai. Leia no tópico abaixo as coisas que são interessantes de usar na TPC: 
     
  2. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Primeiro Ciclo Dura + Stano.   
    Em princípio na semana 3. Mas aguarde a opinião do @Apollo Galeno.
  3. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Primeiro Ciclo Dura + Stano.   
    Vá ao mercado livre. Há boas opções a preços honestos. Tenha a certeza de comprar de um vendedor com excelente reputação.
     
    Posso discordar (com todo o respeito, obviamente)??? 
    Eu faria HCG s.c. 150ui dsdn, pois, na segunda semana o eixo estará totalmente supresso. Manter as células de Leydig ativadas durante o ciclo otimizará a recuperação. Dilua em água bacteriostática (água para injeção 98% + álcool benzílico 2%).
    vitD 10.000ui + vitE 400ui + vitC 1g + polivitaminico com minerais todos os dias antes, durante e após o ciclo. As doses exercem funções importantes para combater a oxidação aumentada em razão dos EAs (você conhece o processo muito melhor do que eu, então entenderá o que quero dizer).
    Eu deixaria a oxandrolona para as semanas 5-13 ou 6-14 para dar um up após atingir o CSS e aproveitar a testo remanescente fazendo uma ponte entre a última aplicação e o início da TPC (em razão da MV da oxandrolona).
    A TPC eu faria com 10mg de tamoxifeno por 60 dias. Pra mim foi o suficiente (inclusive minha produção natural mensurada 90 dias após o fim da Tarde, aumentou 100ng/dl em comparação aos exames pré-ciclo.
    Em caso de sensibilidade eu faria tamoxifeno 10mg. Anastrozol somente se o BF estiver acima de 15% (em razão da aromatização exacerbada) e com exames semanais para controlar o E2. Baixar demais o E2 deixaria desbalanceada a razão testo x E2. Com o tamoxifeno não haveria este problema.
  4. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Ciclo feminino de boldenona   
    De fato não há metabólitos sequer parecidos com a testosterona. Entretanto, no exame feito por quimioluminescência, a boldenona pode ser "confundida" com testosterona, mas em pequenas porções.
    Por imunoensaio (quimioluminescência, a metodologia mais utilizada, por exemplo) >5% pode ser interpretado como testosterona.
    O problema é que algumas pessoas interpretam >5% como 100%. É razoável que, em mulheres, 120mg/sem de boldenona "eleve" a testosterona total para 60ng/dl (por exemplo), mas não há razoabilidade em administrar bolde 120mg/sem e a testosterona total chegar em 700ng/dl. 
    Isso já não é "má leitura" mas testo em lugar de bolde. Outro indicador é a avaliação clínica, já que os colaterais de níveis de testosterona elevado são agressivos. Já passei por isso com minha esposa, por isso falo com propriedade.
    Outro exemplo, é o indivíduo (homem) que aplica 250~500mg de boldenona/sem apenas e a testo total chega a patamares como 1200~2000ng/dl, pode ter certeza que é testo e não bolde.
    A metodologia de maior exatidão seria LC/MS/MS, ou seja, cromatografia líquida com espectrômetria de massa em tandem. O laboratório Álvaro (Paraná) dispõe desta tecnologia (LC/MS).
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4112981/#!po=40.9574
  5. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Ciclo feminino de boldenona   
    Desencane. Isso não é teu foco principal. Se estiver usando boldenona (não me recordo se está usando concomitantemente à testo), pode ser que ela (a bolde) está a fazer o papel do contrapeso, "equilibrando a libido" (boldenona tem a fama de trazer "depressão" como colateral).
    Outra coisa é a razão entre estrogenios e testosterona. Nós homens, se o E2 estiver alto, não há testo que "anime". @Apollo Galeno, nas mulheres há está relação necessária de proporcionalidade?
  6. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Ciclo feminino de boldenona   
    Atente-se ao fato de que a oxandrolona reduz drasticamente a SHBG, resultando em elevação acentuada da T livre, contribuindo diretamente para com a força dos colaterais. Acompanhe com exames e "no olhometro" para não deixar sinal qualquer de colateral severo passar batido.
    Repare nos números que constam neste tópico:
     
  7. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Ciclo feminino de boldenona   
    Meia vida. Se der algum problema, o propionato "sai mais rapidamente do corpo". Ainda, ésteres de meia vida longa "empilham mais".
    Recomendo a leitura deste tópico: 
     
  8. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Receptores X Anabolizantes (nivel celular)   
    O conceito de homeostase vai um.pouco mais além. Homeostase / adaptação tambem ocorre a nível de alimentação e treino. 
    Para burlar a homeostase existe a periodização de treinos, por exemplo, sendo que o Jim Stoppani prega, inclusive, que a variação de cargas, repetições, execução e técnicas deve ser semanal, face à habilidade do corpo humano em se adaptar rapidamente.
    Quanto às drogas, variações de espécies e doses tambem ajudam a superar esta "homeostase". 
    Semembargos, eu, particularmente, acredito que alimentação e treino tem preponderância dominante sobre as drogas, ou seja, num ciclo de 8-10 semanas, é muito mais importante variar o treino e a alimentação do que as drogas, seja em espécie, seja em dosagens.
     
    O importante é variar o estímulo.
  9. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Testosterona gel pra mulheres   
    Use a desculpa do médico rsrsrs... diga ao seu pai que foi o médico quem receitou para você ter melhor qualidade de vida... medicina contemporânea e vanguardista =]
  10. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Testosterona gel pra mulheres   
    Ninguém paga as tuas contas, ninguém compra a tua comida... problema deles.
  11. Haha
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Testosterona gel pra mulheres   
    Há quem goste. Eu acho sexy mulher com "voz de traveco" ... Foi uma das coisas que me chamou a atenção na minha esposa.
  12. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Andressa Souza in Quem usou do androgel? Quais resultados?   
    Em tese volta aos teus níveis naturais. O ideal seria ver um médico para avaliar eventual TRH.
    Cada um sabe onde aperta o seu próprio calo. Na minha opinião, acaso fosse uma DST, ou vc fosse ex dependente química, ou qualquer outra condição "sócio excludente" Td bem, mas autoimune... Não vejo este tipo de exposição. As pessoas sequer sabe o que é lupus... Rsrsrs
     
  13. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Cih_Pandora in Efeitos colaterais oxandrolona após 4 semanas   
    Tenho sérias dúvidas acerca de qual droga verdadeiramente foi administrada. De fato não soa oxandrolona. Por fim, ainda que seja, que teu exemplo sirva de aviso e lição aos que vão na onda "dozamigo isperienti da cademia" e acham que "apenas uma oxazinha não dá nada".
  14. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Preciso fazer TPC em ciclo de stanozolol?   
    O stano e oral ou injetável???
  15. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Preciso fazer TPC em ciclo de stanozolol?   
    Como diria nosso colega Jack, vamos por partes hehehehe
    O teu objetivo é bulk ou cut???
    Não considerou a oxandrolona em momento algum??? Seria interessante, sobretudo, se você teme colaterais  com maior severidade.
    Para o fígado, em princípio, não há protetores. Deve, sobretudo, cuidar da alimentação e tomar muuuuita água. Veja p tópico abaixo:
    Quanto à TPC, há quem defenda a desnecessidade para mulheres, as quais deverão apenas diminuir as doses paulatinamente até que os níveis hormonais voltarem à normalidade (Dr. Michael Scally), vez que SERMS em mulheres levam a um estado de menopausa induzida; há quem defensa a tese de que deve ser feita por mulheres.
    Veja o link abaixo sobre TPC:
    Estes artigos certamente te ajudarão. 
  16. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Preciso fazer TPC em ciclo de stanozolol?   
    oi juh. .. relate teu ciclo pra nós 
  17. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Preciso fazer TPC em ciclo de stanozolol?   
    Vamos por partes. O Ideal seria você consultar um médico para sanar esta sua dúvida quando ao poder ou não fazer.
    Por fim, poste mais dados a teu respeito, idade, peso, altura, tempo e rotina de treino e, também, fotos para termos uma ideia do shape. Assim será muito mais fácil de opinarmos.
  18. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in 2° Ciclo com Boldenona Landerlan   
    Não é típico de boldenona... Sugiro que faça (urgentemente) uma dosagem de testosterona total. 
    Observe que muitas pessoas dirão que a boldenona é confundida com testosterona. Acerca do assunto, leia o tópico abaixo:
     
  19. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in 2° Ciclo com Boldenona Landerlan   
    Desculpe, é vdd...100ui = 1ml😶😶 vou editar o texto.
  20. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in 2° Ciclo com Boldenona Landerlan   
    Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral.
    Acompanhe com exames. Se tudo permanecer ok, é possível estender para até 16 semanas.
     
    Boldenona tem uma MV longa. Mesmo aliviando apenas 2x na semana eu não vislumbro muitas variações.
    Depende da individualidade, do horário que toma e da captação. Eu já tomei 5mg de ioimbina em jejum as 7h00 (da manhã) e não dormi a noite. Depois o corpo foi acostumando.
    Sem embargo, pode ser que a boldenona ajude neste quesito (transformar o 440v em 220v ou 127v)😛
     
    "Bora ficar SereiaJoanaMaluFit" 😆
  21. Like
    FitCoupleHim got a reaction from KaliBlackMetal in É a primeira vez que monto meu treino!   
    No link abaixo, tem uma das variações. As outras duas variações são com polia mediana e com polia alta.
    https://www.bodybuilding.com/exercises/standing-cable-lift
     
    Este outro link tem uma base de dados de abdominais.
    https://www.bodybuilding.com/exercises/muscle/abdominals
    Ao final da lista de exercícios á um botão azul escrito "LOAD MORE" ... clique nele para carregar outros exercícios de abs.
  22. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Malto x Dextrose: quem leva a melhor nessa disputa?   
    O que vai definir se ganha ou seca é a alimentação hiper ou hipocalórica. Se tua dieta é hipercalórica, vai ganhar peso.
    Cuidado com treino pesado todos os dias. Sou um exemplo vivo disso. Mais de um ano e meio parado e duas cirurgias por causa de lesões.
  23. Thanks
    FitCoupleHim got a reaction from Bravo Costa in Trembolona (fm) + Propionato testo (fm): como de tudo durante o ciclo ou faço dieta limpa?   
    Treino, alimentação e descanso, não tem segredo. Quanto às gorduras boas, abacate é rico em ômegas 6 e 9, e ajuda na produção natural de gh. É bom comer na última refeição antes de dormir.
  24. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Bravo Costa in Trembolona (fm) + Propionato testo (fm): como de tudo durante o ciclo ou faço dieta limpa?   
    Sim. Óbvio de variações de peso em curtissimo prazo é retenção, mas ao final do ciclo, se fez tudo direitinho, independentemente da droga, terá resultados.
    Trembolona, no entanto, demanda um psicológico forte, pois, via de regra, causa irritabilidade, insônia, agressividade, impaciência sudorese noturna e outros colaterais fortes. É essencial o preparo psicológico.
  25. Like
    FitCoupleHim got a reaction from Bravo Costa in Trembolona (fm) + Propionato testo (fm): como de tudo durante o ciclo ou faço dieta limpa?   
    Quem te contou uma coisa dessas, ou é mentiroso ou não sabia que está falando. Retenção faz parte do processo, é necessária à síntese protéica. Sempre haverá retenção, às vezes mais, às vezes menos. 
×
×
  • Create New...