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FitCoupleHim

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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Libido baixa Pós ciclo de Deca e Dura   
    Sugestão: vitE1000ui tsd + vitC 1g tsd + vitD 10mcg  (400ui) tsd + multivitaminico tsd. Mal não vai fazer.
    Relatos empíricos sugerem que vão de 3 a 6 meses para normalizar tudo, mesmo após a tpc.
    Abraços.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona   
    http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/
    Entre no link acima e calcule quanto você precisa para ganhar massa. Considere treino moderado para uma primeira análise.
    Experimente comer 3g de proteína por kg de peso, ou seja, se você pesa 60 x 3= 180g de proteína por dia. A partir daí, divida os macronutrientes em proporções próximas de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.
    Exemplificando e considerando necessidade de 2500 Kcal/dia:
    Carbos: 40% = 1000 Kcal = 250g de carbos por dia;
    Proteínas: 40% = 1000 Kcal = 250g de proteínas por dia (aqui pode diminuir para 180-200 e adicionar carbos);
    Gorduras: 20% = 500 Kcal = 55g de gordura por dia;
    Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.
    Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:
    http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php
    Monte a dieta com coisas que você goste de comer.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Primeiro ciclo oxandrolona - mulher   
    Ou diminui gradativamente as doses até retornar o ciclo menstrual ou faz TPC. Eu prefiro a redução gradual, porque TPC te leva a uma pseudo menopausa.
    Se.tivesse vindo antesz poderíamos fazer algumas sugestões para as espinhas como, por exemplo, sabonete anti acne da Granado (enxofre 10% + ac. Salicílico 2%) ou effaclair duo, ou eritromicina solução tópica, ou ... 
    Vão postar fotos do antes e depois?
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Primeiro ciclo oxandrolona - mulher   
    Sim, parte desses kg podem ser retenção. Nas próximas semanas pode ser que isso diminua. Cuidado com a alimentação e tome 2l de água por dia.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Primeiro ciclo oxandrolona - mulher   
    Pode tomar 5mg de 8/8 horas. Dependendo dos colaterais pode estender por até 12-16 semanas.
    Veja, oxandrolona não fará milagres. Milagres são ocasionados por alimentação adequada.
    O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um passo a passo sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.
    1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada):
    http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/
    2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.
    É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia.
    Não esqueça que cada 100g de carne contém cerca de 30g de proteína.
    Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.
    Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:
    Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;
    Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;
    Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;
    Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:
    http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php
    3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).
    4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.
    5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.
    Segue o link de um guia de nutrição:
    5769347-Guia-de-Nutricao-para-o-Fisiculturismo-1.pdf
    Lembre-se de diminuir um pouco (300-500 Kcal) nos dias de folga.
    A propósito, uma sugestão seria fazer 10-12 semanas. O ideal é que você diminua gradativamente as doses ao invés de parar repentinamente.
    Poderia fazer
    1-2 5mg
    3-4 10mg
    5-6 15mg
    7-8 10mg
    9-10 5mg
    Se no meio do caminho achar que não deve aumentar para 15mg, aumente as semanas com 10mg.
    Doses menores minimizam colaterais.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Primeiro ciclo oxandrolona - mulher   
    Para mulheres não é muita coisa, fique tranquila... maaaaassss... É possível melhorar.
    Oxandrolona tem efeito lipolítico e, sim, reduz celulites. Entretanto, tudo isso depende, sobretudo, da adequação da alimentação e dos treinos, mas, digo com convicção q alimentação é 70% do processo. Como está tua alimentação?  Algum profissional acompanhando?
    A propósito, por quanto tempo fará a administração de oxandrolona?
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Primeiro ciclo oxandrolona - mulher   
    Como está o % de gordura?
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in O cansativo dilema do falso magro   
    Hiit é uma boa opção. Eu costumava fazer na esteira ou na bike.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in O cansativo dilema do falso magro   
    Ok, vamos lá: 
    Primeiro de tudo: DEFINA UM OBJETIVO... GANHAR OU PERDER.
    SE FOR GANHAR:
    1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para ganhar peso:
    http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/
    2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.
    É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2 -3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia.
    Não esqueça que cada 100g de carne contém cerca de 30g de proteína.
    Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.
    Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:
    Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;
    Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;
    Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;
    Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:
    http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php
    3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).
    4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.
    5) cuidado com frutas. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.
    6) Reveja o treino. Converse com o instrutor sobre treinamento periodizado / microciclos.
    Segue o link de um guia de nutrição:
    5769347-Guia-de-Nutricao-para-o-Fisiculturismo-1.pdf
    Não treine com dor em hipótese alguma. Eu estou a um ano e meio parado por teimosia, já passei por duas cirurgias (joelhos e ombro) e estou tentando resolver, ainda, uma tendinite triciptal (cotovelo).
    A propósito, se teu objetivo for PERDER, a principiologia é a mesma, mas com dieta hipocalórica.
    Na calculadora, escolha atividade ligeira se está parado e atividade moderada se está treinando.
    Se estiver parado, NÃO deve com tinuar com saldo calórico alto.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in O cansativo dilema do falso magro   
    Primeiro, poste fotos do shape.
    A solução é alimentação, treino e descanso adequados à tua necessidade. Na tua idade, teu corpo tem algumas outras prioridades diferentes de apenas ganhar massa, então, não se afobe se acaso tenha um pouco de dificuldade em crescer. Por.outro lado, você tem uma produção hormonal bem alta (e a terá por alguns anos ainda... Sorte tua), então, aproveite isso com sabedoria que você chegará aos 18 monstro.
    Voltando à alimentação, BF alto.ou baixo e ganho de massa magra é alimentação e treino, não tem segredo. Ocorre, com tudo, cada indivíduo tem as suas individualidades, nem sempre.o que funciona pra mim funcionará para você. 
    O ideal, acaso tenha condições e vontade, seria consultar um nutricionista ou um coach. Se estiver afim, tem alguns aqui no fórum para indicar.
    Agora, se não estiver afim, pode pesquisar e, literalmente, estudar acerca do quê e como comer e se exercitar, e ir na base do erro e acerto, mudando as estratégias até que você ache algo que te cabe.
    Se quiser aprender, podemos indicar o caminho, mas não pode ter preguiça.
    Como você calculou a tua TMB e como tem feito a divisão de macros?
     
     
    Apenas corrigindo, "contudo" ao invés de "com tudo" ... Foi o corretor do Cel.
  11. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Oxandrolona: posso diminuir a dose de 40 mg para 20 mg por dia?   
    Obrigado pela explanação  agora entendi 
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Oxandrolona: posso diminuir a dose de 40 mg para 20 mg por dia?   
    Na vdd faltou a resposta para a minha duvida   faz sentido entender como um frontload ou não faz sentido nenhum????
    @Alecia1507 poste fotos do início agora é outras ao longo do ciclo para acompanharmos a evolução, preferencialmente com o mesmo biquini e nas mesmas posições (corte o rosto se tiver vergonha) bons ganhos.
  13. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos   
    Exato. E, quanto aos chás, adoçando, perde-se o sabor do elemento.
  14. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Oxandrolona 20 mg Gen pharma   
    Balança de cozinha (digital de preferência) nessas lojas de chineses ou 1,99.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Oxandrolona 20 mg Gen pharma   
    Vocês todas foram marcadas justamente para que opinassem 😆
    Quanto às marca, não há como saber se é fidedigna ou não. A menos que mande manipular em uma farmácia com prescrição médica, todas as demais oxandrolona (e diversos outros anabols) são UGL (underground Labs) ou seja, "laboratórios" ilegais, "fundo de garagem". Há uma infinidade deles, portanto, só experimentando para saber. Há alguns conhecidos (landerlan, Muscle Labs India, Alpha Pharma, etc) , mas mesmo assim, se a fonte não for confiável, podes acabar comprando gato por lebre.
  16. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Oxandrolona 20 mg Gen pharma   
    Não sou eu, e sim, todos no fórum...
    Se for comprimido (e não cápsulas), pode cortar em 4 e tomar 1/4 a cada 12h.
    Isso já será uma dose considerada alta, mas estou levando em conta a possível subdosagem do produto que comprastes.
    Tens uma balança de cozinha em casa?
  17. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Oxandrolona 20 mg Gen pharma   
    @Nathália s
    Se te serve de estímulo, não está magrela não. Eu, particularmente, gostei do shape. Tem boa estrutura e, arrumando a alimentação, é possível colocar um shape top. Melhor seria se postasse as fotos como sugerido acima. Aí teríamos uma noção real de como está o shape.
    Aliás, alimentação correta é 70% do processo. Deixar de comer frituras e tomar refrigerante não é o suficiente. Tem que comer mais kcal do que o teu corpo gasta. Ainda, deve haver uma proporção e limitações às quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras. Como e disse, se quer realmente transformar o corpo, "o bagulho é louco, mas o processo é lento".
    Não é tão simples como dizem as blogueiras e "intagramzeiras" pela internet afora, não é fácil, não é rápido, mas sim, é totalmente possível. Basta dispor-se a pagar o preço do shape desejado.
    Se quiser alinhar a alimentação, podemos ajudá-la (terás gratuitamente um serviço que cobram entre R$100-200 mensalmente para prestar). Entretanto, fica a pergunta: estás disposta a aprender coisas novas, treinar e comer como jamais o fizeste?
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Oxandrolona 20 mg Gen pharma   
    Amigo da onça esse aí, hein?!?!
    O ideal seria iniciar com 5mg/dia e, após 4 semanas, julgar se é ou não oportuno subir para 10mg/dia. 
    Essas coisas são interessantes se pensadas a longo prazo. Por exemplo, utilizar 5mg-10mg de oxandrolona por 3-4 meses. Depois que terminar a oxandrolona, daí fazer a manutenção com uma pequenina dose de testosterona... E por aí vai.
    Perceba que a coisa é um pouco mais complexa do que a visão quente passaram, e a complexidade tem a ver com resultados bons e duradouros, bem como com a minimização dos efeitos colaterais (aumento da pelos, espinhas, alterações de voz, queda de cabelo, acúmulo de gordura por rebote de estrogênio, etc, etc, etc...).
    A minha sugestão é que segure-se por hora e ouça o que o pessoal aqui do fórum tem a dizer, inclusive as meninas @Sereiafit @Joana Darc sb @Degcastro @Ca.fit @KarolSc@Malu.lu 
    Por fim,  Padronize o teu tópico para podermos ajudar.....
    (Copie e cole e responda ao lado)
    Idade:
    Altura:
    Peso:
    Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):
    Problemas de Saúde:
    Tempo de treino:
    Divisão de treino e horario do mesmo:
    Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
    Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
    Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........
     
    Abaixo modelo de como tirar as fotos.
     
    
      Ps.: Padronização de autoria do @Apollo Galeno para evitar plágios... Rsrsrs.
  19. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Relato do Ciclo de BULK: Deca, Depo e Hemogenin   
    Trabalhar unilateral talvez.... vamos aguardar os demais opinarem. 
  20. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Primeiro Ciclo de Oxa com Exemestano Feminino   
    Uma caixa de exemestano = 2 sessões de criolipólise.
  21. Like
    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Segundo ciclo feminino com Stanozolol oral: limite para mulher é 10 mg por dia?   
    Rsrsrs tranquilo. Desta vez, se puder, faca exames antes, durante e depois para acompanhar.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Segundo ciclo feminino com Stanozolol oral: limite para mulher é 10 mg por dia?   
    Como foi o pos ciclo só tapering down sem tpc???? Sofreu crash hormonal??? Fex ecames pre e pos ciclo para compara-los??? Quanto tempo fez de taper e quanto tempo levou até retornar à normalidade??? Tem um médico norte americano que defende unicamente o taper down para mulheres. Desculpe o "inquerito" rsrsrs mas fiquei curioso. 
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Ciclo de Clembuterol (Pulmonil) realmente funciona? Corro riscos?   
    Hahahahahaha ... me matando de rir .... 
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Ciclo de Clembuterol (Pulmonil) realmente funciona? Corro riscos?   
    Olha, pelos relatos, eu ACHO que se você tomar as 17h30 não vai dormir à noite. Clembu não é pré-treino... os efeitos protraem no tempo... há quem diga que a meia vida é de 1,5 dias, portanto, permanece surtindo efeitos. Nos relatos que li, as pessoas ingerem pela manhã, via de regra.
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    FitCoupleHim got a reaction from fisiculturismo in Ciclo de Clembuterol (Pulmonil) realmente funciona? Corro riscos?   
    O guria, sacanagem né!?!?!?! Vai cuspir no prato em que comeu???? Agora relata pra nós né.... hahahahahaha... sério mesmo, dados (altura, peso, bf, idade, tempo de treino, etc) e foto antes e depois, preferencialmente com o mesmo biquini e mesmas posições para acompanharmos a evolução... isso é importante porque chegará um momento que você dirá que não está vendo resultados... quando isso acontecer, é importante que as pessoas que estão de fora opinem para mostrar que há sim resultados, mas voc~e não percebe porque está acostumada consigo mesma... =]
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