Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dornfeld

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dornfeld

Novato

Novato (1/14)

70

Reputação

  1. Cara, tu tem que tomar é vergonha na cara, me desculpa falar isso. Tu tem por baixo uns 30-35 de bf, deve tá com HDL, ldl, tgo, tgp, creatinina todos desregulados com esse peso. Se tu tomar ae's com esse corpo, e todos esses ainda, tu vai pra vala filho, teu corpo não suporta. Pra mandar veneno tu tem que ter uma base, já treinar a algum tempo, fazer dieta ( EU FALO DE DIETA, não esses balonie) Vai num nutricionista, tu tem que perder no minimo uns 30kg, pra depois pensar em ter massa, você não transforma gordura em massa, você primeiro perde a gordura e depois adquire massa. Vocês acham que vão vir aqui no forum, falar que vão meter 1000 tipos de veneno, e do dia pra noite vão conseguir algo, por isso que da merda. Parem de achar que ae's são a solução pra tudo.
  2. To com pressão alta de colateral, acho que vou suspender
  3. Cara, comecei o primeiro dia, tomei 3 comprimidos, divididos em horas diferentes, sai da academia com uma pressão na cabeça. horas depois fui medir a pressão e tava 14/9. É colateral da diana, paro com a administração? Uso um diuretico pra amenizar, oque faço?
  4. Valeu brother, vou dar uma modificada! Você sempre com boas ideias e dicas, parabéns!
  5. Duvida: Quanto as comprimidos de diana, vou tomar: 8hrs: 1. 12hrs: 1. 17hrs: 1. 22hrs: 1. e 02hrs: 1. (está certo? Pois a meia vida é de 6 horas, vou ter que por despertar no meio da noite, pra acordar e tomar 1 as 02hrs)
  6. Estou sem fotos aqui no trabalho. Idade: 21 anos Altura: 1,86m Peso: 90kg Bf: 13% Dieta: Desjejum 8hrs: 2 scoops de whey, 300ml de leite, 1 banana, 100g de aveia ( bato e tomo) 1 comprimido de franol 12h: 250g de arroz integral e 150g - 200g de carnes em geral ( tanto vermelha quanto frango), salada a vontade, coca zero. 1 comprimido de franol 15h( pré treino) : 200g de arroz integral e 150 g de proteina ( carnes em geral) 1 comprimido de franol 17h - treino e depois 45 min de aerobio 19h00 - 150g de arroz integral e 150g de proteina. 22h - 120g de arroz integral e 100 de proteina Ceia - Mesma coisa do desjejum Vejam, que durante o dia eu baixo o carboidrato gradativamente, é uma tecnica. Vou trabalhar só com 1 carboidrato, pq acho mais facil de encaixar a dieta. Vou jogar franol e aumentar as comprimidos gradativamente, não quero reter muito. São 6 refeições diarias, sendo 2 líquidas. __________________________________________________________________ Duvida: Quanto as comprimidos de diana, vou tomar: 8hrs: 1. 12hrs: 1. 17hrs: 1. 22hrs: 1. e 02hrs: 1. (está certo? Pois a meia vida é de 6 horas, vou ter que por despertar no meio da noite, pra acordar e tomar 1 as 02hrs)
  7. Fala galera! Inicio meu Blast hoje. Vou fazer 40 dias de dianabol, 50mg/dia e vou jogar 300mg/semana de enantato. Vou relatando dia-a-dia pra vocês, abraços e até!
  8. Cara tu quer chegar 100kg, faz ciclo DDD ( deca, dura e diana) vai ter menos colateral que usando PH
  9. Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa. Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil.
  10. Isso aí quem postou foi o Tiago Celli, a escória, lixo do bodybuilding, ninguém pode levar esse cara a sério, não sei como ele não morreu ainda. Foi por causa dele que varios dos nossos queridos labs undergrounds fecharam, tudo bem que ele falou umas verdades, mas de resto só cagou. Agora me diz, é um PH 5, quase um anabol por 1 ester, é tão hepatotóxico ou até mais que qualquer ae's. 12 kg, só se for de retenção hídrica, nada proporciona 12 kgs de ganhos sólidos, NADA. Não vá atrás de Ph's eles só vão trazer colaterias maiores. Se é pra usar ph, use anabol mesmo, que é muito melhor.
  11. Ba cara, que exemplo de superação! Tu é exemplo de vida, acompanhando!
  12. Wintrol não existe mais ( olha a falsificação ahaha) Stano. Cara, o indicado seria tu não beber, ainda mais pq é um 17aa, mas... eu sei que é foda, tem que fazer uma moral as vezes, e uma vez só não vai te matar, só tenta beber o mínimo possível brother, e não bebe destilado, só cerveja. Abraço
  13. Se tu pudesse, gostaria que relatasse a experiencia com deca? Colaterais ( mudança na voz, pelos, crescimento do grelo, etc)
×
×
  • Criar novo...