Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrancoSirena

Membro
  • Total de itens

    432
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    12

FrancoSirena foi o melhor membro do dia em 7 de outubro 2016

FrancoSirena postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FrancoSirena

  • Data de Nascimento 24/06/1988

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    SÉRIO com MULHER

Medidas

  • Altura
    1,71
  • Peso
    85

Últimos Visitantes

4.363 visualizações

Conquistas de FrancoSirena

Novato

Novato (1/14)

1k

Reputação

  1. Claro meu caro. Eu só quis dizer que se optar pelo uso, com a existencia da supressao, só irá ajudar a recuperação. Eu tambem aprendi dessa forma, sobre deca e trembo, mas eu fui aprendendo com o tempo depois de estudos e tal que é sempre bem vindo o HCG.
  2. HCG é sempre bem vindo e sim a supressão sempre acontece com o uso de testo exogena. Primeiro precisa ser avaliado se realmente há supressão mesmo no eixo. Eu faria um exame de sangue para verificar seu perfil lipidico, LH e FSH.. Pois acredito que a supressão tenha sido baixa e você precise mais se preocupar em corrigir o seu Perfil lipido mesmo... Ai seria o Tamoxifeno o mais indicado. E sim um ciclo de 6 semanas com drogas de ação rapida, bem feito, com dieta e treino bem encaixados, pode dar um puta resultado.
  3. Vitamina E 400 ui TA EXCELENTE. Tem que lembrar que é uma vitamina liposoluvel que em altas doses pode levar a complicações hepáticas. Cuidado com essas prescrições "basico do basico". E Vitamina D eu começaria com 10 e depois ficaria na casa de uns 5 mil.. Eu mesmo tomei a vida toda 10 mil e dosei há umas semanas, meu endocrino, que é esportivo, falou que nunca tinha visto uma tao alta e ai o meu paratormonio ta baixissimo, e isso nao é bom. Entao, tome bastante, mas eu acho valido tirar o pé depois de algumas semanas em 10 mil.
  4. Meu caro, acho preciptado você vir pedir informações sobre T3 para fazer um ciclo e pedir da TPC, você sabe como funciona o T3? Você sabe os colaterais? Sabe que abusar de T3 pode ser mais prejudicial do que qualque anabolizante? Acho melhor você estudar mais, detalhar qual seu objetivo, onde você está atualmente ( condição fisica ), rotina de treinos e dieta, e ai depois avaliar qual a melhor abordagem.
  5. Cara.. Muuuuuuuuuuito difcil ser original. GC foi fechada ano passado ou em 2014, nao lembro.. E se for comprar hoje em dia GC, muito dificil ser original. Rotulo qualquer um monta. Eu particularmente, nao usaria.
  6. Ba meu caro, 6 meses de treino e primeiro ciclo já? Sem querer te menosprezar nem nada amigo, mas você nao sabe comer nem treinar ainda. 6 meses não é tempo pra nada.. Você está milhares de km de atingir seu plateau e já está disposto a se entupir de colateral ? 112 cm de circunferencia, seu BF não ta abaixo de 20, certo? Vai dar ruim isso meu amigo, gordura alta = alta chance de aromatização = infinitos colaterais. Pensa com calma, tenha paciencia, aprenda que o esporte é para o paciente.
  7. Só pra dar moral meus irmaos. Apertei dieta de novo, entrei com 5 dias de AEJ, fazendo 3/2 HIIT e o resto resistido.. Cerca de 30~35 min todo dia... Só que faz 10 dias operei o septo e os cornetos, eu tinha uma narina completamente obstruida muita dificuldade de respirar e tudo.. Graças a Deus pude fazer a cirurgia, mas agora não posso treinar por um tempo. Fiz os exames 20 dias depois de acabar a TPC, coisa de 100 dias sem AES, tudo em ordem, menos TESTO LH e FSH, TESTO ficou em 100, ridiculamente baixa... Comecei administrar DHEA e vou usar HCG de 5 à 10 mil em shots de 1250 uis. Vamos ver se recupero um pouco, mas percebi que não adianta, a produção vai demorar pra voltar, então vou entrar em TRT/HRT num futuro proximo, sempre visando a saude e fazendo periodos de uso de hormonios sinteticos e uso de Tamoxi/HCG .. Fazendo uso de longjack, DHEA, ashwagandha e mucuna de forma periodizada.. Aporte vitaminico sempre alto e tal.. Quero continuar saudavel, com um shape legal, que hoje ja perder muito do detalhamento, e principalmente, podendo sonhar em ser pai. Enfim. Eu amo o esporte em todas esferas, menos nos AES e no abuso que se vive hoje em dia.. Optei por não querer mais competir e sim viver a outra parte, que é a essencia, treino, dieta, cardio, privação.. Meus treinos estavam vindo com uma intensidade surreal.. Eu amo isso.. Isso pra mim é o que importa, fazer o que gosto e me alivia a mente.. Enfim é isso ai galera. Conforme a vida for seguindo eu mando mais atualizações. Abraços
  8. Cara.. O @Toxi ja falou e eu sou da mesma opinião.. Anastrozol manipulado é pedir pra se dar mal.. O de farmacia é tao mas tao barato online que não há justificativa, á não ser que você seja patrocinado. Sim, letro é infinitamente superior para diminuir retenção e segurar E2, só que desmame mal feito, o rebote é ainda pior. Aromasin é muito caro, e pra quem não vive em TRT, baixar demais o E2, não é algo prudente.. Exemestano manipulado, pra mim também é fria, tem que ser muito acertivo na escolha do lab, e de farmácia é impraticável para reles humanos como somos hahaah Então acho abuso usar ele em ciclo. Sobre sua situação, compra anastro de farmacia, usa tamoxifeno até chegar.. É muito estranho sensibilidade em 1 semana.. você deveria ter feito os exames de sangue antes de começar seu ciclo e ter ajustado seu quadro hormonal antes de começar jogar coisa pra dentro. Fica o alerta para os proximos entusiastas a ciclar e para você num proximo ciclo meu velho. No mais, segue firme. Se puderes postar mais detalhes de dieta e rotina para podermos acompanhar a evolução e tal. Bacana dai.
  9. @batataney meu irmao.. Costas tao vindo hein meu brother!! Boraa. Sobre suas questões, eu acho que uma alvara municipal será necessário para isso, identificando qeu o espaço é adequado para a execução de atividades físicas e tal.. É o que eu entendo, porque como será um espaço "comercial" com certeza precisará de uma autorização do município.. Liga na prefeitura que voce mata isso logo Abraço
  10. Meu amigo, ja começou errado.. "Ciclo de GH".. GH não se cicla.. É usado em forma de tratamento, seu efeito é em médio-longo prazo.. Ele sozinho tem poder anabolico algum. E sim Roacutan acaba com a testosterona... Um de seus efeitos colaterais e a baixa expressiva na produçao hormonal..
  11. Obrigado meu velho. Cara, eu nao subi.. Leia os ultimos posts ai que tu vai ter uma ideia.. Eu peguei infecção há 20 dias do show, estava em Angola, sistema de saúde precário, estava me desligando daquele país bem na fase.. Enfim, foi um momento muito foda. Ai meu shape de meses e meses de consistencia se foi em 10 dias de infecção. Abraço
  12. Fala @batataney meu brother. Como tinha dito eu estou dando um tempo para AES, 90 dias já que não uso nada... Fiz uma TPC longa, de quase 60 dias e agora estou só com fitoterapicos. Dieta está com carbo médio, boas gorduras, muitos vegetais e proteína média/alta.. Eu vinha me permitindo mais na dieta, aproveitando mais os momentos e indo jantar fora e tal com minha namorada.. Mas agora estou apertando de novo, vou manter 1 ref livre por semana e sempre de forma mais limpa possível.. Sem nada de exagerar muito na bagunça. Comprei uma bike de spinning e estou fazendo meus treinos à noite. Eu faço meu cardio de manha, vario entre HIIT com tiros de 33~35 km/h e recuperação de 16 km/h ou então faço continuo num pace de 24 km/h . Faço 25 de HIIT ou entao 30 de continuo. Treino segue bom, conseguindo segurar uma força bacana, mas o shape perdeu muito do detalhamento e qualidade que tinha.. Peso fica ali nos 89 kg. Quero baixar meu peso e recondicionar, tudo natural.. Ficar com um corpo saudável no espelho e nos exames.. Vou fazer eles no final de semana, pra ver se recuperei o que estava me preocupando mais. No mais é isso.. Forte abraço mano.
  13. Meu brother, Cruise é recuperação.. Vocês estão entendendo errado o principio do Cruise.. O Cruise é para recuperar o organismo e para recuperar os receptores, mesmo que alguns digam que tal coisa nao existe... Mas a partir do momento que tu usas drogas anabolicas junto com a testo, esquece, ja não é mais cruise.. Ja está bagunçando o conceito. Afinal, tu nao vai recuperar nada.. Entra no cruise com o figado cagado e sai com ele pior.. Enfim.. Meus 5 centavos.
  14. Cara.. Ciclo sem testo, sempre muito arriscado.. Sem TPC no final, usando placebo tribulus, não.. Isso ta muito errado. Você tem só 19 anos, espera um pouco meu caro... Não vai na onda de não usar testo, e não fazer TPC.. Sem testo sempre é arriscado e sem TPC é suicidio. O que te diria é para começar aumentar gradativamente os macros que você ingere.. Adicione gorduras boas nas refeições que ainda nao come, tente usar carbos na ceia e ver como o corpo reage. E parabéns pela evolução por sinal!
  15. Meu brother, esses blends, minha opiniao é claro, é tiro no escuro, mais negro do que comprar under... Porque você pode tomar as vezes só bolde, só testo ou só trembo.. E ai a oscilação dos hormonios no teu corpo vao ser bem piores do que se usasse cada um de forma especifica e sabendo o quanto está tomando de cada. Sei la, eu faço essa leitura e sempre fiz ao ver blends.. mesma coisa que repartir comprimido.. Tem dias que voce tomar toda dose e no outro dia tomar só pó.
×
×
  • Criar novo...