Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabio28

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

fabio28 foi o melhor membro do dia em 22 de janeiro 2017

fabio28 postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fabio28

Novato

Novato (1/14)

26

Reputação

  1. falta uns 30 dias pro carnaval, quero melhorar o máximo que der do shape nesse período. muito obrigado pelas dicas e orientações, mas vou ciclar. a dúvida é se uso 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron.
  2. o ciclo foi ótimo na minha opinião. eu tava obeso. as fotos eu postei aí nos comentários do ano passado mesmo. gostei muito dos resultados. fiquei 4 meses sem malhar desde o ano passado por uma lesão no braço e voltei a malhar há 20 dias e estou com 19% de gordura. pra semana vou encomendar dura e trembolona. minha idéia é jogar 500mg de testo e 500mg de trembolona.
  3. Fiquei 4 meses sem malhar por conta de uma lesão e voltei há poucas semanas. tô me sentindo muito bem. vou começar um ciclo agora. ja´tô com estoque de durateston abastecido. tenho 2 caixas de cipionato tb. vou fazer o pedido das outras. tenho 32 anos, 1,87m e 120kg. Malho desde moleque e já tomei coisa pra caramba. Só que agora estou com 19% de gordura, basicamente na barriga e cintura. pensei em tomar 2 duras por semana que daria 500mg de testo por semana mais 600mg de trembolona por semana ou 300mg de trembo + 300mg de masteron. Pra queima de gordura, o que me aconselham? tem preferência de laboratório? 600mg de trembo ou 300mg de trembo com 300mg de masteron? o que vai queimar mais gordura? o cara que compro, sei que tem trembolona da PH, King, USP, trembolona manipulada, lander, musche pharma e mais uma que não lembro o nome. Ele tá tb com um laboratório novo, chamado STRONG LABS. Alguém já ouviu falar? é bom? me chamou atenção o preço q é um pouco mais baixo e a miligramagem maior. devo encomendar anastrazol, parlodel e hcg tb. a foto que o cara mandou dos bujões, são essas
  4. 3ml de dura por semana? são 750mg de testo. acho muita coisa pra quem tem apenas 66kg. aconselho a tomar no máximo 500mg por semana, que seria 2 ampolas. já a trembolona o minimo que vc deveria usar seria uns 300mg por semana. só fazer as contas ai. não sou fã de clomid. 4 semanas de ciclo é muito pouco, minimo de 8 semanas. vc deveria substituir clomid por anastrazol. isso sim vai evitar ginecomastia. pós ciclo com tribullus ? eu não faria isso. joga hcg
  5. brother, teu problema se resolve rápido com HCG e proviron. se quiser te passo contato do cara que compro. abs
  6. fala monstros! Morri não!!! hahahahhaha o segredo é ter um fornecedor bom, dieta e treino
  7. Contrariando as estatísticas, estou bem e com saúde, apesar de ter chutado o balde nos últimos 10 dias. Forte abraço
  8. fala guaxa! Não tenho tendência a ter ginecomastia, se não já teria tido a tempos. De qualquer forma, estou tomando anastrazol pra manter o estrogênio baixo. SObre a silimarina, tomei muita coisa antes desse de começar esse ciclo e meu fígado não tava legal... forte abraço!
  9. Como eu disse, só tô sentindo os efeitos das duras e nada do enantato de trembolona. A trembo é manipulada, da marca SLOWPLIX e a boldenona é da MAXIGAN. Meu shape já tá bem melhor, acabei de postar uma foto no insta: meusvenenos01
  10. Fala galera!!! Não morri!!! rsrs tenho mandado 750mg de dura por semana + 600mg de trembo por semana e mais 600mg de boldenona tb. Comecei a trembo e bolde a uns 8 dias. tô tomando tb termogênicos...venho medindo diariamente minha pressão arterial e ela está normal. A trembolona é em forma de Enantato. Não estou sentindo efeito algum dela e nem da boldenona. Não sei se é normal demorar tanto... tomando tb diariamente 300mg de silimarina e 1mg de anastrazol dsdn. 1 comprimido de polivitaminico da Opt-men diário 3 comprimidos de Thiomucase por dia 1 comprimido de complexo B por dia Ainda não comprei o Parlodel. Depois posto uma foto atual pra que vcs vejam se já há alguma mudança visual. Abraço a todos!!!! Que tipo de problema com a testo alta?
  11. Nao baixei pq nunca levei a sério. Sempre gostei de comer muito. Além do fato de encher a cara de álcool nos fds. Dessa vez a coisa ta sendo feita de forma responsável e to me dedicando muito. Se vcs acharam que eu tava ruim nessa foto...se liguem em como eu estava no ano passado ...uma bola!!! De lá pra cá ja perdi quase 8 kg no total, mas de gordura foi muito mais.
  12. fala galera Obrigado pelo esporro de todos. Usarei como incentivo. Como eu disse, nunca fui de fazer dieta. Só que agora a coisa tem sido diferente. Malho a mais de 12 anos e já fiz uns 10 ciclos. Sempre fazia de qualquer maneira, sem dieta, enchendo a cara de álcool e lógico...com muito menos hormônios. Eu tava muito pior!!! Do final do ano pra cá venho mudando muita coisa. Essa foto ai tem 1 mês atrás. O shape deu uma melhorada de lá pra cá. Tô tomando termogênicos e fazendo aeróbicos. Álcool quase não tomo mais. Meu último carboidrato é no almoço. Depois disso somente proteína. Não é nada fácil trocar uma vida de hamburgueres, pizza, cerveja e refrigerante, por whey e peito de frango. Ontem mesmo fui encontrar um amigo numa lanchonete. Balcão repleto de todos os tipos de salgado, mas tomei um morango ao leite sem açúcar. Sobre as duras e depo...tava tão facil pegar com o amigo essa quantidade...não quer dizer que irei usar tudo.
  13. Sempre acompanhei esse e outros fóruns sobre esteróides, mas nunca tive coragem de postar nada, até pq disciplina nunca foi meu forte!! kkk Tenho 1,87m e hoje estou pesando em torno de 117kg. Sim, estou gordo, mas ja estive pior. O meu objetivo é trocar gorduras por músculos. Tô com 38 durateston (2 ja mandei pra dentro) e 4 caixas de deposteron. Consegui 10 ml de ENANTATO DE TREMBOLONA 200mg por ml e 10 ml de Boldenona 200mg por ml. O ideal seria o acetato de trembolona e masteron, mas não tinha. Nos próximos dias vou encomendando mais venenos. Meu ciclo está em aberto e gostaria da opinião de vocês. Só não pretendo usar GH, de resto vou mandar pra dentro tudo!!! kkkk Ja comprei Anastrazol de 1 mg e Silimarina de 300 mg. Tenho também HCG (tomo durante o ciclo?) Fiz até um Instagram pra postar as fotos de antes, durante o ciclo e o desenrolar de tudo. O insta é: meusvenenos01
×
×
  • Criar novo...