Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderation

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    conhecimentos especificos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Moderation

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Beleza amigo, estamos ai sempre que precisar! Sse for usar alguma coisa, como já falei aconselho Deca, caso você não queira ser surpreendido com espinhas novamente, para nós que já tivemos muitas( no meu caso,ainda tenho algumas) está fora de Cogitação o uso de Durateston(e outras testosteronas como Deposteron,testex e etc) SE VOCÊ NÃO ESTIVER SÓ PREOCUPADO COM OS GANHOS,MAS COM A APARENCIA(100 ESPINHAS), sim, eu já ia esquecendo de lhe dizer de passagem uma coisa importante, PIOR do que Durateston em relação as espinhas é o HEMOGENIM!!! Causa Acne em todas as faixas etarias(como já diz na bula). Então, são boas pedidas pra POSSIVELMENTE não se ter Acne num ciclo: *Deca,*Winstrol ORIGINAL,*Finaplix,*Boldenona,*Oxandrolona entre outras, com destaque para as duas primeiras(Deca e Winstrol)
  2. Respondendo primeiro ao autor do topico: Cara já cilclei com Durateston e bicho foi um horror de Espinhas, fiquei aterrorizado mesmo(eu já tinha espinhas nmo rosto,até porque estava na minha adolescencia) ainda bem que nas do rosto não pipocou muito não, mas no corpo inteiro que eu nao tinha no corpo, foi detonação geral! nos peitos,nas pernas e principalmente nas costas, horrivel! o que me causou muita lamentação, primeiramente por esse show d espinhase segundo porque não poderia mais tomar Durateston,pois não tinha condições ficar pior do que aquilo. Comecei um novo ciclo agora, estou entrando na 2ºsemana e está sendo só DECA 200MG, tipo não vou dizer que não der espinhas,mas posso assegurar que eu não estou tendo 1/4 do que tive com Durateston! respondendo ao Rafael,cujo Post eu citei: Rapaz eu acredito muito na DECA como alternativa para quem não quer ter espinhas no ciclo como efeito colateral, Apesar de na bula da Deca constar a presença de ACNE como um dos possiveis efeitos colaterias, mas se for assim também, na bula da Ddurateston não apresenta ACNE como um possivel efeito colateral!!!!!! e nem se compara o estrago que a Durateston faz em quem tem alguma,mesmo que seja minima pre-disposição a ter ACNE(Detona geral), para o que Deca faz(comigo, ta do jeito que eu já tava, só uma ou duas a mais, agora tb é verdade que se você estiver em tratamento ela não ajuda em nada é claro, prejudica não causando espinhas fuderosas,mas indo de encontro ao tratamento). Winstrol sendo ORIGINAL também apresenta ACNE como efeito colateral na Bula,mas é outra que sabemos que dificilmente se tem esse problema. Fina e boldenona(para quem tem acesso) também não fodem em relaçao à isso.
  3. É essa a minha grande duvida do momento! Deca Grega existe original???!!! Porque tipo, li aqui pelo fórun que praticamente 99% das Decas Gregas são falsas/estão chegando falsas e etc. Aqui na minha cidade tá rolando muito Deca Grega, pelo preço,praticidade e etc. Agora vejo constantemente DOIS TIPOS de Deca Grega!!! Porque tem uns caras vendendo por 30reais uma que o liquido é meio amarelado e vem escrito num rótulo lá bem simples: ''Decanoato de Nandrolona'' ESSA EU DESCONFIO. E tem a outra que o cara da farmacia ta vendendo que o liquido é tranparente,parece ser +origem e tem escrito algo parecido no rotulo como EXTRABOLIN e tá custando 20reais. Dai tipo, a galera que tá usando a primeira(que eu desconfio,apesar de ser mais cara,mas desconfio porque liquido amarelado me parece muito com uma testosterona oleosa que vem num tubão que eu já vi) disseram que cresceram legal. A outra(Extrabolin, liquido transparente) ainda não ouvi relatos de amigos elogiando,mas um disse que entrou num site ai do laboratorio que tem lá e que consta o lote direitinho(da que ele comprou) de Decas Gregas que foram enviadas pro Brasil! o problema é que crescendo ou não, eu quero crescer ou não usando a substancia NANDROLONA! não posso usar testorena para nÃo fuder minhas Espinhas entre outros fatores, dai eu tenho medo dessas outras porque elas podem crescer tudo bem,mas ser qualquer testosterona vagabunda que botaram lá, não ser a NANDROLONA. MAS EXISTE DECA GREGA LEGAL? ESSA EXTRABOLIN É ORIGEM OU É A DO LIQUIDO AMARELADO QUE TEM ESCRITO DECANOATO DE NANDRLONA???!!!
  4. Relaxe cara. Esse lance da impotência com Deca(Deca Dick) é muito relativo, dificilmente acontece,mas acontecendo GERALMENTE volta tudo ao normal depois do ciclo(além de proteções que existem pra isso), comigo quando usei Deca a uns 5meses atras(vou usar agora, começo hoje) não tive essa parada de impotencia,deca dick e tal, mas é bem verdade que meu ovo diminuiu um pouquinho(essa é uma das minhas penas de bombar, porque 2meses depois do ciclo e até hoje meu ovo voltou um pouquinho(nao voltou total acho que porque não tomei CLOMID e pah e pah),mas to gozando VOADOR! gala pra tudo que é lado, e já quando eu começo com a Deca diminui um pouquinho a libido e a frequencia com que eu fico excitado,mas quando ha oportunidade com uma gata fode legal, fica meio mole meio duro,mas não falha heheheh) Meu problema mesmo que eu fico com medo legal é essas paradas das Espinhas, assim como você eu já tive bastante e atualmente meu rosto limpou legal, tá só com umas marquinhas e espinhas mesmo só algumas no braço direito. Dai rola aquele medo de voltar(porque quem teve ou tem sabe que é ruim) ainda mais no meu caso que eu tenho 18anos, dai fico cabrero porque pode ser que eu ainda esteja em PICO HORMONAL. mas pergunta pro MESTRE o que você tiver duvidas, que ele exclarece legal. Ele falou algo que é PROVAVEL que NANDROLONA(DECA) não cause um estrago grande em homens normais. Agora Durateston eu sei que FODE geral.
  5. Valeu ai a todos que participaram, quero agradecer em especial ao MESTRE, valeu cara, tu é gente fina. s''o +uma perguntinha pra vc MESTRE: Vc acha que com esse ciclo de DECA 200mg/Semana eu terei grandes problemas com espinhas???(acabei de chegar do médico endocrinologista, fiz exames e tá tudo normal: Ácido úrico,TGA,TGO,Creatinina,Ureia,Amonia e etc) Ae MuayThay, Eu acabei de Chegar do Médico e daqui a +ou- 2horas estarei saindo para Pegar minhas Decas Nacionais e Dar inicio ao meu ciclo(hoje mesmo), não gostei muito da sua divisão. Eu vou Tomar hoje 100mg e vou treinar quando for Sexta-Feira eu vou tomar +100mg, totalizando as 200mg semanais. Apartir da proxima semana farei 100mg na SEGUNDA-FEIRA + 100mg na QUINTA-FEIRA. Tipo: eu não curto ficar me furando TODO DIA(como está na sua divisão). Sim, só lembrando: Mestre se possivel me der o retorno sobre essa Pergunta acima, é praticamente o que eu ainda tenho duvida e medo(porque já to controlando bem as minhas espinhas do rosto e sempre a gente fica com pé atras de estourar denovo!)
  6. Opa galerinha do forum, estarei iniciando nessa terça(se tudo der certo) meu novo ciclo, somente de Deca 200mg/Semana. Fiquei meio encabulado devido ao fato de não ter nada de Androgenico(como Durateston). mas tipo, eu tenho espinhas já, e gostaria de usar uma substancia que não piorasse excessivamente minhas espinhas. quero conciliar essas duas coisas> por isso pensei só em Deca,mas como também tem o lance do Deca Dick,pensei em botar uma ampola de Duarteston por semana p Libido e também pra aumentar o nivel Androgenico. mas mesmo uma ampola pioraria as espinhas neh? Gostaria da participação de quem puder ajudar(quem jah fez um ciclo so de Deca e se teve espinhas,da vez passada so com deca tive poucas). e gostaria muito da opinião do que tomar durante o ciclo e depois???? Tamoxifeno num ciclo de Deca não serve p nada neh? ARIMIDEX serve? Clomid depois do ciclo retoma a minha produção natural de testosterona???
  7. Tipo cara, você falou das Espinhas ai> esse problema eu também tenho devido as bombas infelizmente! Vou iniciar um ciclo agora(a partir dessa Terça) de 200mg de Deca Nacional por semana, durante 8semanas, vou fazer só Deca porque em mim da vez passada deu pouquissimas espinhas(fkou o que eu jah tinha +algumas de leve), agora quando eu ciclei com Durateston foi uma metralhada de espinhas cara! ganhos bons,mas ganhos que não valem a pena(PRA MIM) pelo custo/beneficio. as espenhas eram por toda parte das costas e torax. sem falar nas do rosto que eu já tinha. porque eu tenho pre-disposição.
  8. Hehheheh essa parada de abrir o jogo> o jogo já tá aberto faz muito tempo!~hahahuuh desde que eu comeceu a ciclar(cedo por sinal>16anos) eu cheguei na maior e disse p meu pai: ''Veio,tomara que você não me desconsidere por causa do que eu vou dizer,Eu to fazendo uso de anabolizantes, não bebu nadaaa alcolico,nunca fumei nem pretendo,nem uso nenhum tipo de droga,mas é isso ai,sei que não é uma coisa legal p vc(e nem p mim teoricamente),mas a parada é essa ai!!! '' ai ele refutou: ''Eh eu já disconfiava,já é notável,e uma merda não justifica outra! esse lance de dizer que não bebe e não fuma é bom pra você,agora se é por isso que você se justifica para tomar bomba,prefiro que você beba e fume pq são merdas menores do que drogas(hormonios) com bomba você more bem +rapido(lhe dou uns 10 a 20anos no maximo,quando tiver na minha idade como vc vai ta? broxa? e bla bla bla , aquela conversa d sempre). Sendo que depois disso e principalmente depois q eu andava com os bicos do peito duro(aparentando um inicio d Ginecomastia e bastante espinhas) ele pensou que eu nao iria +bombar. Dai agora como ando meio revoltado(irritado) ele quer aproveitar a deixa do exame(por causa das dores e das proteinas que estou tomando) pra tirar uma prova se ainda to bombando.
  9. Opa galera, o pessoal aqui na minha casa ta querendo me levar pro medico pra fazer uns exames(eu de besta fui reclamar de uma dor forte que eu estou sentindo quase que diariamente,no abdomen,acho que eh Rins, porque já estou no 6ºpote de Whey Protein da Optimum) Dai meu pai que me levar no medico p fazer exames e disse que vai pedir exame pra saber se eu tou tomando Bomba! huahuahu, tipo Exame de Sangue identifica Deca>? quais exames acusam?
  10. Ae galera vamos discutir aqui sobre meu ciclo de Deca+Oxandrolona........alguém já fez esse ciclo? eu nunca usei Oxandrolona! alguém que ja usou tem alguma coisa à relatar?
  11. Opa..... já fazem 5meses que não bombo nada(estou só treinando pesado e Suplementando bastante,alimentando razoavelmente bem). Dai,estou pensando em montar um ciclo para começar ou dia 1ºde Setembro ou dia 15de Setembro. Desejo fazer um ciclo que eu cresça e que seja Seguro(fazer um equilibrio do útil ao agradável),Quero dizer com isso que não preciso que sejam as Drogas +fortes,como por exemplo a Durateston que é a Droga que melhor meu organismo absorve em termos de ficar Grande(Creço rapido e com qualidade com essa Droga),mas ela me traz um problema que me incomoda bastante>Espinhas!!! e tb fica dando sinais de Gine(bico do peito ponte-agudo).Portanto pensei em fazer DECA(que já usei e até hoje não me deu Espinhas) + Oxandrolona(Manipular,nunca usei). Tipo: Gostaria que a galera participasse,dando a opiniÃo sobre o ciclo e sugerindo as doses(por favor nada tão monstruoso) com suas devidas proteções. de Primeira vista,pensei em 200mg de Deca+10 ou 20mg de Oxandrolona(Acho que 10mg tá bom,porque ainda não usei essa substancia,e detalhe:pensei nela por ainda nao ter usado e pela sua fama de baixos colaterais,ela tem bronca com Espinhas?)
  12. Tipo, estive lendo uma resvista que continha uma materia de um famoso dermatologista de São Paulo, especializado no caso de acnes(espinhas) mostrando varios casos e pacientes desisperados que já haviam tentado de tudo e n estavam contentes. Entre esses pacientes desisperados estava uma jovem mulher que ja havia tentado de tudo,hoacutan,peelings cirugicos,peeling com acidos retinoicos e etc. Nao havia tido resultados satisfatorios e depois do tratamento com esse Medico ficou show! dai o medico descreveu como fez o tratamento dela passo a passo, e o primeiro passo foi o de receitar a FLUTAMINA para ela tomar,pois tinha pele oleosa, diz que a FLUTAMINA é uma substancia INIBIDORA,NEUTRALIZADORA do hormonio masculino(testosterona) NAS GLANDULAS SEBACEAS! imediatamente isso me chamou a atençÃo e achei interresante postar aqui,pois sÃo muito que têm esse problema(ficar grande cheio de espinhas em todo o corpo!). DAI O QUE ACHAM? ESSA INIBIÇÃO SERIA SÓ NAS GLANDULAS SEBACEAS OU IRIA INIBIR A BOMBA NO GERAL? OPINEM.
  13. To ligado. É o fods é que pode acontecer ou nÃo, se o cara for usar tem que tá ligado que é possivel sim acontecer,mas pelo menos nÃo é como Durateston! pelo menos em mim,a Deca não ajudou em nada a melhorar as espinhas que eu já tinha(é óbvio!) ,mas também nÃo deu aquela piorada! Porém,quando usei Durateston foi espinha nas costas,peito,Rosto fudido(foi maior merda). Agora tipo, tem um anti-biotico muito bom(Tetralisal nas versoes de 150mg e de 300mg) existe varios protetores que nós tomamos pra varias coisas como clomid,arimidex;novaldex e etc, pois bem pra espinhas acho que esse anti-biotico DURANTE o ciclo pode ser considerado uma proteçÃo! por quê nÃo? pelo menos ajuda eu acho.
  14. Pra mim, o foda do Roacutan não é nem o dinheiro e nem os POSSIVEIS efeitos colaterais da substancia ativa. pra mim o foda mesmo é que você já vem fudendo seu organismo com as bombas(no meu caso pelo menos 200mg de DECA X 500mg de DURATESTON por semana, isso é muita coisa,multiplicado por quase 2meses!) ai chega e bota um Roacutan que também fode com o organismo! e o PIOR DE TUDO: fazer o Roacutan depois do ciclo seria massa p tirar as espinhas,realmente tira,mas durante o tratamento de Roacutan a pessoa não pode malhar pesado, tem que baixar a frequencia na academia,isso quando as vezes tem até que parar de malhar! perdendo muito da massa adquirida com o ciclo.
  15. Lendo as ultimas postagens por aqui, percebi que existem alguns usuarios interessados em descobrir um ciclo(ou um EA) que não ocasione Acnes(Espinhas). Pois bem, eu também tenho esse problema. Alguns falam na Winstrol como sendo a +indicada. Na minha opiniÃo nÃo é, pois comigo causou algumas espinhas do mesmo jeito. O que eu gostaria de discutir aqui é a DECA como salvação para esse problema! Usando Deca,não notei uma piora nas minhas Acnes(Espinhas), mas sou obrigado a dizer que eu vinha sentido uma melhora muito boa(pelo menos no meu rosto) com esses 3meses em que eu nÃo havia usado nada! e quando usei a Deca,não sei se foi dela ou de alguns suplementos que eu usava paralelamente, notei que deu uma piora! nÃo como quando usei Durateston(ME FUDEU GERAL DE ESPINHAS),nem quando usei Winstrol,mas achei q por + q n piorasse,pelo menos prejudicou. Resumindo: A DECA CAUSA OU NÃO CAUSA ESPINHAS? SE CAUSA POR QUÊ CAUSA? SE NÃO CAUSA POR QUÊ NÃO CAUSA? Geralmente dizem que todas as bombas causam porque deixam a pele oleosa,isso é indiscutivel com Durateston(pela presença da Testosterona),mas com Deca também????????
×
×
  • Criar novo...