Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vacalouca

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vacalouca

Novato

Novato (1/14)

34

Reputação

  1. Percebo que sabe o que está fazendo. Vou testar essa abordagem brow. Aproveitar que tenho umas nandros aqui paradas.
  2. Bom dia @Batata..., eu sou apaixonado no diana, usei uma vez só por 4 semanas 40mg dia, que que é isso meu irmão... Diana envenenado... A intenção é bulk limpo mesmo, a nandro em low doses ai seria para que fim? articulação? Vou seguir seu conselho e deixar o hemogenim pra outro momento. Já comprei mas ainda bem que é um AE barato. Eu não me sinto bem com o shape embaçado então não consigo fazer bulk por muito tempo, faço por 6 ~ 10 semanas no máximo.
  3. Que deselegância, a trembolona ta mexendo com você brow. Eu disse: usei nandro muito tempo, estou dando um tempo para os receptores em relação a ela. Nota: Eu não ciclo, faço B/C.
  4. Realmente, mandar 10 semanas de diana e hemo fica pesado. A nandro usei durante muito tempo, estou dando um time para os receptores.
  5. Não há esterilidade durante o uso dos AE's ?
  6. Olá, Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza. Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8 semanas. Drogas: Bulk Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor). Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas. Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto. Cutting Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's. Intra ciclo HCG 250ui a cada 4 dias Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar. Silimarina 400mg dia Dieta adequada ao objetivo, claro. Foto do shape:
  7. Gostaria de tirar uma duvida pontual, Fazendo blast/cruise (Testo/Deca/Diana/Bold/Primo/Mast../etc... com HCG em doses usuais, 250ui a cada 4 dias. Posso ter relações sexuais sem camisinha com certa tranquilidade devido à baixa do FSH degradar a qualidade do semen? A intenção é não ter filho.
  8. Mandy, 30mg é quase a dosagem máxima recomendada para mulheres que não querem algum tipo de virilização, e sim, os resultados já deveriam ter aparecido em 4 semanas, ao menos alguma diferença pequena. Isso se, você tiver uma rotina de treino/dieta/descanso correta. Você tem o BF legal, isso ajuda muito. Cross e musculação? Se quiser ganho de massa muscular acentuado focaria na musculação dentro desse período de uso. Muito provavelmente a medicação é falsa ou sub-dosada. Me atrevo a dizer que há uma única fonte "quase" confiável de oxandrolona nesse País, então, cuidado. Ao ingressar nesse mundo, apanhamos muito antes de entender como as coisas realmente funcionam. Drogas de confiança, somente com QR code no lacre. Sou engenheiro de software e posso te afirmar que esse mecanismo é o mais seguro que existe. Dentro desse QR code é inserido um código único no mundo inteiro, chamado GUID (Global Unique ID), logo não há como falsifica-lo. Existem fornecedores que disponibilizam aplicativos para que esse código seja validado e o app te indica se o código do seu produto já foi validado alguma vez.
  9. vacalouca

    Insônia

    Criei um tópico separado para tratar exclusivamente desse assunto. Nunca usei trembolona, e, a droga é muito conhecida por causar insônia extrema. Eu que já tenho problemas para dormir, gostaria de saber, o que as pessoas fazem para combater esse colateral? 5htp, GABA, Melatinina, Naltrexona, Selegelina dá conta? Ou Somente dormem com Zolpidem e Clonazepam?
  10. Hemogenin não aromatiza, logo não se usa tamoxifeno com ele para tratar possível ginecomastia por estradiol. Pode-se pensar em utiliza-lo em estratégias de TPC visando aumentar a testosterona endógena e melhorar o perfil lipídico por exemplo. Me parece que há uma imensa falta de conhecimento mínimo do seu amigo para estar usando uma droga tão pesada. Nem todos conhecem a bateria de exames solicitadas pela policia militar, quais são eles?
  11. Deposteron faz isso comigo, alem de deixar a nuca muito dura. O que acontece é que todos os AE's são estimulantes do SNC e, se você toma café durante o dia, pré-treino etc, o estimulo excessivo do SNC vai te causar esse tipo de problema. Claro, pode ser também pelo estradiol elevado devido a alta taxa de aromatização da testo cipionato, o que vai te causar pressão alta e se ela ficar realmente alta você pode sentir isso também.
  12. O farei. Idade: 27 Altura: 1.76 Peso: 74 kilos seco. Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma. Problemas de Saúde: Insônia, depressão, cansaço crônico. Tempo de treino: 6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primeiro contato com drogas há 1 ano. Blast/Cuise contínuo. Drogas no Cruise: Bulk ou Cutting Testo cipionato 200mg semana HCG 500ui a cada 4 dias Oxandrolona 15mg (low dose) tsd para manter o SHBG baixo. Drogas no Blast: Bulk Nandrolona decanoato 400mg semana Testo enantato 500 mg semana Metandrostenolona 40mg tsd Masteron 100mg dsdn (uso ele como IA, não me dou bem com exemestano nem anastrozol.) Cutting Testo propionato 100mg tsd Primobolan 100mg tsd Oxandrolona 50mg tsd Divisão de treino e horario do mesmo: 06h00 tsd: Aerobico em jejum 40 minutos, estratégia de HIIT - Tiros de corrida em parque aberto. 20h00 tsd: ABC ABC A Fotos: Está osso postar agora, estou trabalhando em ambiente publico. Essa semana vou tirar algumas e posto. Faltou citar que mantenho o HCG direto.
  13. "Sem saúde um problema aumenta, sem saúde não pode nem treinar....sem saúde não poderá fazer nada......" Amem. Dá vontade de tatuar no peito isso que você disse.
  14. Relato pessoal com Betametasona (Diprospan) Fiz um tratamento de 2 anos com 1 ampola diprospan a cada 3 meses. (Rinite alérgica severa). Eu não conseguia ter nenhuma qualidade de vida. O medicamento resolveu, porém eu não sabia que os esteroides (cortisona) iriam destruir o meu shape, fui descobrir depois de iniciar os estudos para entender o que estava acontecendo. Nunca havia tomado nenhum AE. O shape foi destruído. Tinha 3 anos de treino e um shape de respeito já. Engordei Perdi massa óssea e muscular Fiquei com shape do Faustão (Barriga grande, braços e pernas finas) Sindrome de Cushing: https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_Cushing Estria? estourou em todos os lados das duas coxas. Pele afinou e tive todos os tipos de problemas variados possível. Rinite? Acabou. Essa droga fui um milagre e um inferno na minha vida. Se pudesse voltar no tempo não teria tomado tendo em vista que há varias medicações que poderiam ser utilizadas no meu caso. O médico foi estupido e negligente. Passei por mais 3 profissionais depois que me disseram que ele deveria ser preso por ter feito isso comigo, disseram que foi como matar uma mosca com uma bazuca. Não sei qual corticoesteroide você está usando, mas por favor, tome cuidado. Busque uma segunda opinião, leia o tamanho da bula do Disprospan. Esse medicamente me trouxe mais males do que bens. Médicos: Existem bons, ruins, péssimos e os que te receitam Diprospan para Rinite. Como o @Apollo Galeno disse, saúde primeiro manolo. Não tenha pressa, com disciplina você vai colocar o shape mais cedo ou mais tarde. 😎
  15. Rapaz, Estanozolol oleoso pra mim é novidade, nunca vi isso não. O.o Ajudar como ciclar? Eita.. Começa vendo os vídeos do Jason no youtube. Pelo menos umas 10x TODOS. Veja os vídeos do Lucas Carvalho também.. Leia pelo menos 200 artigos científicos sobre o assunto... Tenha pelo menos 3 ~ 4 anos de treino. ... ... "Ou faz o negócio caveira ou nem faça": Thiago Celli.... .. 1043... Vai entrar nesse mundo? Se prepara, não faça merda. Se não for entrar em BLAST/CRUISE pra competir, nem começa. Pelo jeito, se você começar a usar drogas agora vai se matar logo.
×
×
  • Criar novo...