Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnaldo Santos

Membro
  • Total de itens

    672
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    32

Arnaldo Santos foi o melhor membro do dia em 13 de março 2017

Arnaldo Santos postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Últimos Visitantes

1.919 visualizações

Conquistas de Arnaldo Santos

  1. Viva amigo é melhor abrir um tópico e expor a sua situação lá para que possamos ajudar da melhor maneira. Mas posso já adiantar que 30 dias 20mg de tamoxifeno não foi tpc nenhuma ainda para mais nem usou hcg.
  2. Por acaso já li um artigo que dizia o mesmo e que em alguns casos mesmo passados vários meses os medicamentos ainda podem ser usados sem problema algum. Eu também acho que o problema não foi do termogênico.
  3. Enantato de testosterona 500mg por semana dividido em duas vezes 250mg segunda e 250mg quinta. Fácil e sem complicações.
  4. Viva amigo, olha quanto à marca do tamoxifeno não sei dizer nada, mas as outras perguntas posso falar qualquer coisas! Isso é devido à falta de controlo higiénico, quando não à muito controlo eles aumentam o álcool e por isso dói mais. Se o amigo comprar umas sapatilhas na feira sem marca e outras em uma loja da adidas qual será a mais cara? E qual terá a melhor qualidade? Com as drogas é o mesmo, se são boas paga mais, a não ser que seja vendido por algum trambiqueiro. Regra geral o que é bom paga mais!
  5. Acho que para um iniciante é muito coisa junta. Nem sempre o muito è o melhor. Um ciclo para ser bom não precisa muita coisa, na verdade quanto mais simples e complicado melhor. GH para ver alguns resultados tem de usar ela durante no mínimo 6 meses e deve usar ela junto com testosterona e para melhores resultados ainda com insulina e insulina não é para brincadeiras porque pode matar quando não é usada devidamente. Se fizer tudo bem já vai ter bons resultados com o enantato a boldenona é o masteron, se quiser pode aumentar a boldenona no meio do ciclo para 600mg ou 800mg na boa.
  6. Quem tudo quer tudo perde! Porque não faz primeiro esse seu ciclo é depois mais para a frente pensa nessa GH. E como os colegas disseram, não precisa de usar tantas coisas, pode guardar esse hemogenin para outro ciclo.
  7. Quem disse isso? Agulha de insulina pode aplicar aonde quiser e tiver músculo, desde o abdominal até ao ante braço, no peito ou no vasto lateral. É como disse basta dizer o nome de um músculo que pode.! O meu último ciclo que fiz, só usei agulha de insulina, apliquei em todo o corpo e fui dos 68kg até aos 80kg. sendo assim se não pode, não sei mais o que dizer!
  8. Mas ele está mesmo errado amigo pergunta para qualquer um aqui no fórum sobre isso que vai ver como tenho razão. E até é muito fácil de entender, se um ml é 200mg meio não pode ser igual mas sim metade. Quanto a usar eu acho que propionato é melhor usar ou todos os dias ou no mínimo dsdn. No seu caso poderia usar meio ml, ou 100mg dia sim dia não já seria bom.
  9. Então olha que esse seu instrutor está enganando você. Se um ml tem 200mg meio só vai ter 100mg e 0.25ml será 50mg e assim por diante. Sempre foi assim desde que eu conheço testosterona e posso dizer que já conheço à bastante tempo.
  10. Parece que as pesquisas foram boas. Para mim está tudo bem, menos o propionato eu faria 100mg dia sim dia não assim a concentração seria muito mais estável. Mas de resto manda bala e boa sorte.
×
×
  • Criar novo...