Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daninagib

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

daninagib foi o melhor membro do dia em 31 de outubro 2016

daninagib postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

1.067 visualizações

Conquistas de daninagib

Novato

Novato (1/14)

70

Reputação

  1. gente o lair ribeiro em um vídeo disse que não era pra pessoa se preocupar que depois não engordava. Tá certo que nã oexiste conto de fada, mas como médico como ele pode afirmar isso então? é uma resposta um tanto quanto trágica ne.
  2. Quero saber se alguém ai já fez a dieta do HCG. Andei olhando uns vídeos, uns falam que é pura ilusão devido ao fato de você emagrecer por conta da dieta de 500Kcal por dia, como também vi o Papa Lair Ribeiro falar tão bem, mas tão bem que dá vontade de tomar de canudinho esse trem. rsrs. Brincadeiras à parte. Dudu haluch disse : "..se você optar fazer dieta de 500kcal, que pode ser extremamente catabólica e danosa a saúde, usar HCG não fará diferença nenhuma, apenas um incômodo maior com as aplicações diárias desse hormônio. Além do que é inviável a manutenção de resultados à longo prazo se voltar à sua rotina normal, como qualquer outra dieta claro, mas entenda que nutrição é um processo educativo que exige adaptação, e mudança de hábitos, e a solução mais saudável e sustentável para o emagrecimento é uma combinação de uma dieta equilibrada e saudável com bons alimentos combinada com atividade física regular. " Pô, o cara que eu busquei saber sobre o processo veio me falar que se eu for fazer essa dieta por 40 dias vou ter que ingerir só proteína. Pode isso produção? Dá um help.
  3. Tá porra***!!!!!!! tbem quero um corpo desse meoooo!!!!!
  4. Então amigo, to tomando até medicamento. O venlift e tava tomando um outro controlado pra durmir. GENTE! O TEMPO TA PASSANDO RAPIDO MESMO HEIN! MAS BAH!!!! EU FIZ ESSE TOPICO EM 2016! CARAMBA! ACHEI QUE FOSSE 2017.
  5. normallll!!!! eu nao conseguia nem vestir calça direito kkk vai na fé. O meu aumentou,pouco mas aumentou. Mas tbem depois que você pára ele volta ao normal e pára com a sensibilidade. Apesar que tem mulher que usa umas dorgas por ai que fica com piu piuuuu! Mas não é o caso da oxan. usa xilitol pra adoçar as coisas eu também.
  6. sai fora de stano pessoal. parei de postar pq andei fazendo uns tratamentos com psiquiatra. Me perdoem. Perdi td oq tinha ganho. Peguei uma bela duma depressão e acredito que a oxan tenha ajudado a agravar o quadro. De qualquer forma, estou me preparando novamente para começar outro ciclo com outro tipo de droga.
  7. pessoalll!!!!!! Iniciei hoje em primeira mão pra vcs!!! Ontem tive avaliação no nutri, ele mudou completamente minha dieta... Acho q vou morrer de fome de ter q comer so 75g de carbo no almoço rsrs mas em compensação o bichin aumentou minha proteína pra 200g. haja carne q sustente hein!!!! ele tirou meu whey pós treino (graças a Deus) pq eu tenho um problema com os whey: embrulha meu estomago, diz ele que eu tenho uma anorexia pós treino.. Então ele tirou no intuito de me fazer "jantar". Me cobrem de mandar foto.
  8. Genteeemmmmm!!!!!! Vou comecar com a oxa tcha na na nannnnnn!!!!! So nao gostei da dieta....to achando pouca proteina...
  9. Hellooooo!!! Seguinte :ontem fui. No. Nutri de novo e ele me deu uma notícia que nao sei se é boa ou ruim: neste final de ano eu nao engordei, ate emagreci porém não ganhei Massa muscular massss mantive...bom,ele aumentou a comida na dieta pra ver se meu organismo ganha massa aumentando o metabolismo pq ele achou que deu uma estacionada....e a bendita gordura na barriga insiste em ficar. Vou. Postar. Uma foto da minha avaliação. Vocês vao poder comparar as medidas desde a primeira consulta ate este 2 retorno. E eu to meio triste pq eu achei que baixar o%bf era mais facil mas achei que perdi mto pouco. Alguém me ajuda a achar um termo ou uma salvação pra aumentar meu metabolismo e agilizar essa queima...ah! E esqueci de dizer que meus exercícios no treino foram aumentados e nao estoi tendo tempo de fazer aeróbico, deve ser por isso que ta demorando. Podem dar sua opinião mesmo que essa seja: minha filha ce ta gorda. ?
×
×
  • Criar novo...