Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hunterMRA

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

hunterMRA foi o melhor membro do dia em 7 de abril 2017

hunterMRA postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hunterMRA

Novato

Novato (1/14)

50

Reputação

  1. pode ate ser mas, é aquele negocio se não quer efeito colateral cicla ovo cozido que é melhor. e dose de 75mg tem que ser tdsd.
  2. se for fazer faz um ciclo de gente faz 14 semanas se ja vai fuder seu eixo mesmo, mas faz sua dieta e treino antes de tudo antes de começar. 1 seu eixo quando voltar volta abaixo do seu natural. 2 qual protocolo de tcp se vai usar 3 qual seu treino 4 qual sua dieta 5 qual objetivo 6 pra proteção se vai usar 7 quais vitaminas se vai usar 8 qual seu bf ? 9 quanto tempo de treino vc tem. aconselho a você ir a um nutricionista esportivo pegar seu treino dieta e conversar mais com ele.
  3. são ester de meia vida longa sera um bom ciclo. não entendo muito de marcas .
  4. cara não tem o melhor treino primeiro vc precisa de maturidade muscular e memoria muscular, segundo precisa de descaço e alimentação, sao tres fatores que fazem vc crescer treino, dieta, e repouso. voce precisa ter um treino anabotico dieta e sono. claro você aguentara mais so que não e bem porai. por exemplo seus musculos so crescem se tiver um equilíbrio entre os 3 elementos que citei . então você precisa rever seus conceitos, e pesquisar mais.
  5. pra que fazer essa merda ai, ciclo de 2 semanas com doses altas ? praque so vai fuder seu eixo do mesmo jeito que 16 semanas, nao isso ai é balela eu nem postaria isso cara. ciclo estilo europeu kkkkkkkkkkkkkk mds deve ser ebanjamento de dinheiro europeu
  6. to fazendo minha dieta de cutting hoje saindo do bulking mas ta foda meu TBM é 3250kcal to fazendo com defic de 400 somente porque tambem estou com medo disso. hoje vou quebra a rotina e comer 10000 kcal pra dar um up.
  7. a não precisa fazer assim também o dia do lixo é bom pra recuperar a energia, mas cada um é cada um, você ta fazendo sua dieta com deficit de quantos porcento de calorias ? da hora seu ciclo, seu objetivo sempre vi isso ai mas se fizer um bulking limpo ganharia e perderia gordura levando em conta que ja eta em ciclo. mas seila ta muito bom oque vc ta fazendo so não posto o treino pra nos podermos olhas mas creio que sendo um ABCDE deve estar otimo porque não tem erro em treino assim.
  8. depende do seu bf ideal e sua idade. faça uma avaliação e peça medidas do BF, assim fica mais facil, o bom e ficar com o bf ideal 14% ou menos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/214572-utilizar-ergogênicos-com-a-gordura-corporal-alta-bf/
  9. v ai fazer cakinha, porque seu treino tem que ser hipetrofia, mesmo fazendo cutting se não nao sobra nada inclusive na sua tcp é interesante mante o mesmo treino e dieta de bulking ate voltar o eixo, se for fazer tcp mas se for fazer ponte ai é outra conversa, esta lendo uns topicos e novas pesquisar da galera, e depende muito do tipo de fisico que vc ja tem natural os resultados sabe, e bem delicado mas pesquisa pra vc ver sobre o assunto, imagino que mudara sua ideia, mas é so to comentando porque quando li achei muito interesante, ja que é bem profundo o assunto.
  10. verdade julia tipo, quando sentir fraqueza apos uma semana ou mais, ingira carbo igual nosso amigo falou, não en excesso apenas pra suprir.
  11. Esse é um assunto que muitos usuários recreativos tem dúvida. Quanto tempo devemos esperar para começar outro ciclo? Antes de tentar responder essa questão devemos entender porque se deve dar intervalos entre ciclos de esteróides. Existem 3 motivos que considero simples e que a maioria dos usuários está consciente: 1) Normalizar suas taxas, colesterol, TGO, TGP, creatinina, tireóide, hemograma, etc [1], de forma a se manter saudável após o ciclo. 2) Recuperar o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular), normalizando seu painel hormonal (LH, FSH, estradiol, prolactina, testosterona, etc). 3) Quebrar platô para ter possibilidade de ganhos maiores com o próximo ciclo. Isso é importante mesmo para usuários avançados, pois manter doses constantes por grandes períodos (>10-12 semanas) faz com que a homeostase leve à estagnação dos ganhos [2], então reduzir as doses fazendo uma ponte entre ciclos é uma forma de quebrar platô sem ficar OFF drugs (usuários que fazem blast e cruise não se importam em deixar seu eixo HPT desligado). Sabendo disso fica fácil entender porque devemos dar um intervalo de tempo entre os ciclos. E a resposta para isso está implícita nos 3 motivos citados. Você precisa fazer exames após o ciclo para saber se suas taxas estão normalizadas, e nesse caso sugiro para fazer os exames em ~2-3 meses após o ciclo. Mesmo porque a normalização dessas taxas pode variar por uma variedade de fatores, como tempo do ciclo, drogas usadas (a meia-vida das drogas influencia muito nesse caso, sendo que as de mv longa em geral vão atrasar a recuperação do eixo HPT), doses usadas, colaterais, etc. No caso da recuperação do eixo HPT, a média de recuperação com o uso de um protocolo TPC tradicional (tamox, clomid, HCG) costuma ser ~45 dias e de 4-6 meses sem TPC [3]. Mas esse tempo pode variar muito dos fatores que eu citei acima. Então acredito que um tempo de intervalo seguro entre ciclos ficaria entre 3 a 6 meses, mas isso só com exames para ter uma segurança completa do que está fazendo. Fonte: [1] http://www.mundoanab…PRÉ-PÓS-ciclo [2] Quanto tempo deve durar durar um CICLO? (DUDU) [3] http://thinksteroids…ally-necessary/ [4] Anabolics, WILLIAM LLEWELLYN, 9ª edição. abraços, DUDU HALUCH
×
×
  • Criar novo...