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leo9281

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Últimos Visitantes

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  1. leo9281

    SUPLEMENTAÇÃO

    Olá no caso estou visando hipertrofia, porém não estou com tempo necessário para todas as refeições e quero complementar com suplemento para que eu não perca massa.
  2. leo9281

    SUPLEMENTAÇÃO

    Meu metabolismo é hiper acelerado preciso de mais ou menos 2900 á 3200
  3. leo9281

    SUPLEMENTAÇÃO

    no caso meu tempo é muito corrido não tenho tempo para fazer todas as refeições, o whey isolado já utilizo ele por ser de rápida absorção, gostaria de saber como dividir os suplementos no meu dia dia, já como batata doce ou ovo cozido, já na 1 refeição, 09:00 como batata doce com café, 12:00 almoço normal, 15:00 barra de cereal + yourgute desnatado ou suco com soja, 16:30 tomo meu pré treino ( esse seria o pack? ou creatina? qual pré treino seria recomendável?, pós treino ( whey protein + malto dextrina) janta banana com leite ou yorgute + aveia.
  4. leo9281

    SUPLEMENTAÇÃO

    Bom dia, galera estou com uma duvida sobre suplementação, Pack's Ja utilizei Monster Extreme Black, na primeira vez obtive um resultado otimo, na 2 nem tanto, fui para o Nitro Pack, não senti nenhum resultado. seria melhor investir em 1 Whey protein isolado + MALTODEXTRINA ? Ou o Monster está otimo? por já conter todos os vitamínicos ?
  5. leo9281

    Tabela de treino

    Sim, a estética está bem a mostra, ao andar, vestir uma calça, fiz essa 3 meses o agachamento 100 repetições agora estou no normal novamente elevando a carga, tento modificar sempre para nao estagnar
  6. Bom dia, Pessoal, estou com uma duvida sobre o mundo fitness, já fiz varias faculdades e não me identifiquei em nenhuma estou no 2º período e de fato a que me sinto na minha zona de conforto que tenho paixão é a Educação Física, pretendo ser personal, porém estou fazendo uma pesquisa quanto a remuneração do profissional, a remuneração é vantagem? para quem exerce? alguém aqui é personal? gostaria de saber sobre o dia dia, como é trabalhado, vantagens e desvantagens por ser uma horário flexível.
  7. leo9281

    DIETA para aparecer os gomos do abdome

    Muito obrigado pela dica, vou treinar minha mente primeiro, e seguir com rigidez a dieta.
  8. Eai galera to com uma duvidas sobre dieta, estou notando que meu abdomen está acumulando gordura, queria uma dieta que funcione de fato, para perda de gordura. e como devo fazer nos meus treinos se os abdominais é necessário, e como devo fazer para aparecer os gomos, obs: sou ectomorfo e mesmo assim nao aparece
  9. leo9281

    Tabela de treino

    Ótima dica, vou praticar, na verdade voltar com o treino de agachamento que era 3 series aumentando a carga, fiz o de 100 repetições para testar um método que poucos usam vi alguns resultados porém para ectomorfo não vale a pena.
  10. leo9281

    Tabela de treino

    tá ótimo vou fazer isso e relatar após 2 á 3 meses
  11. Já verifiquei em vários sites sobre o uso do Maltodextrina, como antes, ou durante ou pós-treino. Minha duvida é: o Malto no pós-treino com a creatina + bcaa tem eficácia? 10 minutos depois mando o Whey protein com água.
  12. leo9281

    Suplementação

    Bom dia pessoal Gostaria de uma dica sobre suplementação, minha suplementação é da seguinte forma: Pré - treino ( BCAA) Durante o Treino ( Maltodextrina) Pós treino ( BCAA, Whey Blend, Creatina)
  13. leo9281

    Tabela de treino

    Bom dia, pessoal me chamo Leonardo gostaria de opiniões, treino há 6 meses, tenho 1,72 altura, 65 kg, porém eu mesmo distribui meus treinos, faço educação física estou no 3º Período pois na academia o personal não dá o suporte individual, aceito criticas e sugestões, segue tabela SEGUNDA / QUINTA QUADRÍCEPS /GLÚTEO /PANTURRILHA 1 SERIE DE 100 AGACHAMENTO LIVRE EXTENSORA 3 SERIES DIMINUINDO A CARGA LEG PRESS 80 KG AGACHAMENTO SUMO 20KG PASSADA FRENTE COM LEVANTAMENTO DO GLÚTEO GLÚTEO NA MAQUINA 3X DE 15 REPETIÇÕES PANTURRILHA NA QUINTA FEIRA TROCO O GLÚTEO PELA ÊNFASE NO POSTERIOR DE COXA TERÇA / SEXTA COSTA / OMBRO / DELTOIDE / TRAPÉZIO APENAS 3 SERIES DE CADA EM APARELHOS DIFERENTES . QUARTA / SÁBADO PEITO / BÍCEPS / TRÍCEPS/ ABS PEITO FAÇO TREINO BISET NO FLY, PECK DECK COM ISOMETRIA 2 SEGUNDOS/ CRUSSIFIXO. BICEPS, BARRA/ LIVRE / MAQUINA TRICEPS / APENAS 3 EXERCÍCIOS DISTINTOS FINALIZANDO NA CORDA ABS TREINO 2 VEZES NO MÁXIMO APENAS.
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