Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

South Guy

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de South Guy

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Kkkk, é ansiedade eu acho. Não tem como teu coração acelerar por causa da compressa quente. Mesmo que os vasos fiquem mais limpos por causa da melhor circulação/dilatação, não significa que o seu coração vai acelerar. Isso é do teu psicológico.
  2. https://www.epistemonikos.org/pt/documents/cc9749b5c13e545077cb1d7c9a21cfad4cbee2cc Um estudo que comprovou que a eficiência de Silimarina em pacientes com cirrose hepática é nula. Não sei em quais casos o medicamento pode ser utilizado em prol do bem do paciente e/ou em que casos ele pode ser eficiente. Mesmo sendo um estudo meio antiguinho, só dei uma lida nele agora. Achei bem interessante.
  3. Muito legal, mano véio. Curti o que tu comentou aqui, bela explicação.
  4. Xantinon e Silimarina não adiantam de nada para o fígado. Intra ciclo ainda vai piorar a tua situação, vai fazer o fígado trabalhar ainda mais. Se quiser tomar algo, compra um SAMe ou NAC, como já comentei em outros tópicos. O Xantinon e Silimarina melhoram teus exames e, na prática, não adianta quase nada (falando a grosso modo, é claro). Mas, acima de tudo, o MELHOR remédio para o seu fígado é algo que não precisa comprar e só se paga no final do mês na continha: água! Dois litros de água já ajudam afu o teu fígado. -- Quanto ao ciclo do carinha aí, eu acho que tá legalsinho até, não sei muito sobre ciclos que objetivam secar. Talvez dê algum resultado. Tua rotina é boa, já que reservas um dos dias da semana para treinar teu cardíaco e o resto para musculação. Sei que falta tha money, mas seria interessante fazer de umas 8 semanas pra cima (até umas 11 ou 12), já que o enantato é um éster de atuação longa/demorada. Acima de tudo, bom ciclo! Se afirma na dieta e faz uma alimentação boa, já que boa parte do seu rendimento e shape dependem da tua alimentação. Boa sorte, mano véio!
  5. 18 de BF? Tá meio altinho. Com Diana, dependendo do teu metabolismo, tu não consegue 10 quilos não. Eu iria de alguma testo como base, é o mínimo pra combinar com Diana.
  6. Você deveria procurar alguns tutoriais aqui pelo fórum, gente que disponibilizou material bem interessante pra você acessar quando quiser. Agora, sobre a questão do Diana, eu acho bem interessante você colocar uma testo no seu ciclo. Anabolizante também não vai fazer milagre, você precisa ter uma boa dieta focada no que você procura e também precisa cuidar do seu sistema hepático, tendo em vista que o Dianabol é um 17 alfa-alquelado (17aa), ou seja, ele precisa ser metabolizado várias vezes pelo seu fígado e irá ficar no seu corpo um pouquinho mais de tempo. É claro que esse processo é bem danoso pro seu organismo mas não tão preocupante se você não tiver histórico familiar de problemas com o fígado. Porém, é BEM importante você cuidar deste ponto. Não acho que um ciclo só com Diana vai fazer você obter os ganhos que você deseja (ou talvez sim, tu não especificou o que quer). Testo é base na maioria dos ciclos de sucesso. Lê o tutorial do mano véio aí acima e você vai conseguir se orientar. Em alguns casos é até interessante que você procure uma consultoria para regrar, definir e melhorar sua rotina de treino, comidas ingeridas (buscando uma boa quantidade de calorias) e administração de ergogênicos. De qualquer forma, se tu for fazer um ciclo desses não acho que esses remédios como Samarin intra-ciclo iriam te ajudar muito. Um SAMe e um NAC seriam bem legais pra você usar. De qualquer forma, utilizar esse remédio intra-ciclo só iria sobrecarregar seu fígado cada vez mais. Ingerir no mínimo dois litros de água seria bem legal pra ajudar o fígado.
  7. Tenta deixar por no máximo 15 segundos se 10 não foi o suficiente. Se com 15 vazar eu não sei o que pode ser. Tenta com 15 tirar devagar e com 15 tirar rápido pra ver quanto vai sair.
  8. Bandeide não iria impedir que o bagulho vazasse, mas se você quiser pode botar. É que nem botar uma folha na frente de uma torneira d'água.
  9. Não sei, acho que tu tirou muito rápido a agulha como o cara aí comentou. Você perdeu todo o líquido que era pra estar no teu músculo te fazendo crescer, presumo eu. É aconselhável deixar a agulha no braço por 10 segundos depois que todo o líquido da agulha tiver acabado, para aí tirar e balançar bem o músculo (massageando o local da aplicação) pra espalhar bem o líquido pelo músculo.
  10. Aguarda, infelizmente não dá pra saber. Uma dor e irritação no local é uma coisa normal quando tu faz a aplicação. Roxo talvez seja porque você aplicou de uma maneira "desajeitada" e tenha machucado alguma parte da pele ou do músculo. Se depois de um ou dois dias não melhorar/só piorar, procura um médico, deu merda. Não que você vá morrer, mas pode ter dado uma infecção, abcesso ou alguma coisa assim.
  11. Se tu tiver com uma grana disposta pra gastar e quer tratar das espinhas de uma vez, Roacutan é a saída. Mas não sei se pra saúde do teu fígado isso é muito bom, ainda mais em estado de recuperação hormonal do pós-ciclo. Não sei muito bem da relação da Isotretinoína com anabolizantes esteroides. Compra um asepxia ou sabonete pra pele que já resolve. Se não for muito caro pra ti, vai num derma como o mano aí já falou. Uma sessão pra remoção de espinhas é baratinha e eles limpam tua cara. Dói pra caralho mas limpa.
  12. Última publicação do cara... Vish! Cheiro de óbito. De qualquer forma, o tópico já não é mais comentável, maninho.
×
×
  • Criar novo...