Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Humberto Henrique

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Humberto Henrique

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Tudo ok até agora! Exceto que minha fome simplesmente triplicou semana passada, e eu n percebendo comecei a comer de tudo, porém sempre mantendo a dieta proteica mas nos intervalos tava comendo porcarias! Quando fui me ver no espelho hoje depois do treino percebi o músculo com tipo uma capa de retenção de gordura em cima! Minha barriga grande e tal! E agora? Só voltar a dieta melhora? Ou será bom colocar um lipo6 rx? Tenho pavor de ficar mt retido !
  2. foi era pra ser 12 semanas, mas so suportei 8 e adoeci. 1ml de stano dsdn e 2ml de durateston por semana. coisa simples bons ganhos.
  3. Pessoal, exame de urina e sangue estão aqui, o de urina é novo, diminui a vitamina c e o ácido ascórbico sumiu, no de sangue tudo que apareceu alterado marquei de azul. abraços
  4. galera, nessas 4 semanas fui de 86kg pra 91kg. BF sei quanto que tá não, mas não me preocupo apesar de estar claramente ''normal'' Quanto ao polivitamínico ser 4comprimidos, esotu tomado de acordo com o que vem na bula indicando para pessoas em ''estado normal'' o problema renal passei por 4 médicos diferentes, 2 urologistas e 2 nefrologistas, ambos disseram que as chances de o anabolizante ter contribuído diretamente são relativamente baixas, mas pode ter sido por conta do sistema imunológico enfraquecido e eu acabei tendo um caso isolado de refluxo de urina, pq nos exames de imagem ( tomografia, ressonância e ultrassom, ) tudo parecia bem. ( apenas a inflamação renal) obrigado pela dica do redoxon, vou baixar a dose. Obrigado pela dica do atum, vou procurar seguir, e aumentar a refeição entre 16 e 17. E como estão os demais exames? Estradiol? Prolactina? Vou procurar fazer na segunda feira estes. acho que até sexta vou ter recebido ja todos os exames.
  5. Ola amigos, tenho 21 anos, 1,76 de altura e no momento estou com 91KG, uma qualidade muscular bem legal, pouca barriga e pouca gordura. Este é meu 4º ciclo, o ciclo 1 e 2 foram antes dos 18 anos, o ciclo 3, foi em um momento instável de minha vida, era de durateston e stanozolol, 10 semanas, ciclo normal, na semana 9 ganhei uma PIELONEFRITE seguida de insuficiência renal, parei o ciclo, fiz tpc e perdi os 12kg que ganhei. passei 1 ano doente, me recuperando quase que total em janeiro de 2017. Vamos agora para o meu novo ciclo Estou na semana 4 do ciclo de deposteron + deca, segunda inicio a semana 5. comecei assim: semana 1: 400mg de deposteron + 300mg de deca semana 2: 400 mg de deposteron + 300mg de deca Semana 3: 400mg de deposteron + 600 mg de deca Semana 4: 400 mg de deposteron + 600mg de deca Semana 5 até a semana 10 estou querendo colocar 600mg de deposteron + 600mg de deca, o que acham? Protetores e vitaminas: 2g de redoxon por dia 1 comprimido de silimarina por dia 4 comprimidos do polivitamínico centrum por di 1 comprimido de esomeprazol ( protetor do estômago devido a quantidade de antibióticos que tomei no problema renal) por dia VOU COMEÇAR COM HCG AGORA NA SEMANA 5 porém não sei a quantidade ainda. Vou começar com Anastrazol 1mg DSDN agora na SEMANA 6 Diublok ( remédio para controlar a pressão e arritmia cardíaca) 1 comprimido todo dia, ja tomo faz 1 ano, o médico não deixa parar. Suplementação e alimentação: Estou tomando whey top 3w após o treino, ( cerca de 60g de proteína) Estou tomando 30g de caseína extraída do leite em casa antes de dormir. Estou comendo 3-5 ovos por dia, ( apenas 2 gemas independente da quantidade se for 3 ou 5) Estou comendo 250g -- 300g de frango assado por dia Estou fazendo alimentação do almoço normal carne feijão arroz, e janta eu janto na faculdade que é péssimo. Exames: Fiz o exame de urina semana passada, apresentou apenas Ácido ascórbico, não sei o que quer dizer mas ainda n fui no médico, irei so segunda com os outros exames. hoje sexta feira vou fazer ultrassom de abdomem total + hemograma completo Segunda feira farei o exame para verificar a função renal Próxima sexta farei TGP e TGO. Dores: Sinto dor, na lombar, mas nada de mais, sinto refluxo por conta do problema que tive e sinto tbm um cheio na barriga de vez enquanto. Nada que se os exames derem ok, eu não consiga resistir. tbm tomo muita água com limão e água com bicarbonato de sódio durante o treino, acho que no total estou mandando uns 6L de água pra dentro por dia. Então, o que acham? abraços.
×
×
  • Criar novo...