Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nimerya

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nimerya

  • Data de Nascimento 18 de junho

Medidas

  • Altura
    1,65
  • Peso
    57
  • Percentual de Gordura
    12

Últimos Visitantes

817 visualizações

Conquistas de Nimerya

Novato

Novato (1/14)

22

Reputação

  1. Nem precisa raspar. Tira com cera ou depilaçao egipcia. Enfraquece o pelo, nasce menos e demora mais pra voltar. É o preço do ciclo, tem que estar disposta rs.
  2. Os pelos tem que tirar, nao tem jeito. O clítoris vai desinchar, mas dificilmente volta ao que era antes. Em um ciclo normal, os colaterais levam algum tempo pra regredir e alguns nem somem... nessa bagunça toda ai, fica dificil dizer se regridem. Minha endocrino me orientou a aguardar e ficar algum tempo sem esteroides para que as espinhas, voz e pelos melhorassem, voz esta melhorando agora, 4 meses depois. Os pelos, nao diminuiram em nada, infelizmente.
  3. Interessante saber dessa possibilidade da Gestrinona oral, apesar do custo. Só manipula com receita? Poste as fotos
  4. Olha eu por aqui rsrs. Meu marido tem os mesmos sintomas. Febre, dor de cabeça e dor nas costas. Esta em ciclo de enan + trembo, na 3° semana e tem os sintomas há 5 dias. O médico do PS pediu exames, questionou função renal e a unica alteração foi o CPK alto. Os médicos nao entendem a origem da dor e febre e estao tratando como excesso de treino. A dúvida e: manter o ciclo ou suspender até melhorar?
  5. Só com a oxan nao vi diferença na questao de celulites. Senti quando cortei de vez o refrigerante (tomava o zero, aos finais de semana). Mesmo com a dieta alinhada, ele me fazia ter mta celulite, principalmente nas coxas. O ciclo bold + oxan foi o que me trouxe resultados mais significativos e, como consequência, redução na gordura desta área também, mas o fundamental sempre foi a dieta!
  6. Complicado aguardar ciclo, nunca fui muito regular, mas estou fazendo aos poucos sim, reduzi pra 0,5ml 2xsemana. É undecilenato.
  7. Eu sumo, mas volto kkkk. Eu não tenho um shape tao bem alinhado não, ainda estou em desenvolvimento da maturidade muscular, minha dieta regrada tem só 8 meses, mas tive muita diferença do começo até hoje. Ainda não cheguei onde quero, acho que preciso de mais tempo e talvez mais um ciclo (daqui um tempo) pra alinhar mesmo. Sim, me expressei mal, mas assim, mulher lida com pelo a vida toda, alguns a mais, é o de menos (pra mim foi rs) as espinhas sim me incomodaram, mas nada demais também. Acredito que o fato de não ter mexido com meu psicológico foi fundamental pra lidar com eles também! Desmame de boa, senti diferença na retenção, estou retendo menos e não menstruei durante este ciclo. As fotos, jaja posto.
  8. Achei a bold top pra um primeiro ciclo injetável. Também usei com oxandrolona. (2 ml/semana + oxan 30 mg /dia) Meus colaterais foram os mesmos dela, muitos pelos, voz rouca (que ainda não melhorou), algumas espinhas, clitoris inchado e bons ganhos. Ganhei 5 kg! Estou na fase de "desmame" estou usando 1 ml/semana e ja parei a oxan, também por desmame, reduzindo dose. Achei o ciclo injetavel mais eficaz que o oral com oxan apenas, pernas cresceram, braços também, a cintura está bem quadrada... Mas isso agora é o de menos. Achei um ciclo ideal pra mulher, pq todos os colaterais são fáceis de lidar.
  9. Essa dosagem seria durante todo o ciclo? Diário?
  10. Vejo muito sobre o blast & Cruise pra homens. Nunca vi nada parecido pra mulheres. Seria virilizante demais um uso continuo?
  11. A fome é natural, a BOLD aumenta mesmo... E a vontade por doces? Sentiu diferença? Eu sinto compulsão absurda por doces, principalmente no primeiro dia pós aplicação. Faz parte!
×
×
  • Criar novo...