Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kunzl

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kunzl

Novato

Novato (1/14)

29

Reputação

  1. Terminei! Vou tirar as medidas e postarei aqui. algumas fotos vou mandar agora, mas tô com uma dúvida lascada: TPC? Faço? Eu já tenho problemas de ansiedade, tomo antidepressivo, e tá me batendo umas bads.. Normal? Gostaria de algo que me ajudasse a minimizar o máximo possível.
  2. Olá galera Esta semana finalizo o ciclo. Últimos comprimidos, e estou dando graças a Deus! Apareceram INÚMERAS espinhas no rosto, principalmente na região do queixo, e ao redor da boca. Muito inchaço nas mãos, pés e rosto também, aqueles inchaços de não conseguir quase dobrar os dedos sabe? E minha menstruação também, já está há 11 dias atrasada. Foi um bom ciclo, a meu ver tive bons resultados apesar de saber que poderia ter tido lucros maiores caso melhorasse o quesito alimentação. De qualquer forma, como aqui é um fórum e conto com a opinião valiosa e experiente de vocês, gostaria de saber se há necessidade de TPC, se terei efeitos colaterais, e como devo parar de tomar? Aos poucos? Ou tanto faz? Tomo 30mg ao dia. Assim que terminar, posto fotos e novas medidas para comparação. valeu
  3. Gente, mas o que exatamente eu deveria comer de carbo no dia todo? Só o arroz integral?
  4. Oi galera! Atualizando aqui. Hoje, 6 semanas de ciclo com oxandrolona. Os ganhos de massa estão legais, mas secar que é bom nada. To tentando seguir a dieta certinho, percebo que tô bem "grande", com pernão e bundão, mas se fosse possível conciliar dieta + treino + oxan e um termo, seria uma boa. Por isso, comprei lipo 6 black e gostaria da opinião de vocês sobre esse termogênico. Na real, tomo remédio pra ansiedade há alguns anos, e meu medo é dos efeitos que pode dar, primeiro misturando os dois, e se posso usar oxan + lipo 6 black sem problema? Ou devo esperar terminar o ciclo? Lembrando que quero ciclar até a oitava semana.
  5. Olá galera! Um mês hoje de ciclo. Desde semana passada aumentei a dose de 5mg por 8-8horas para 10mg 8-8 horas, totalizando assim 30mg por dia. Não passarei disso. As pernas e glúteo estão duros pra caramba, os sinto fortes, tipo inchados, o peso estabilizou, estou sentindo câimbras, senti esses dias uma na garganta que me travou de um jeito que achei que tava tendo um AVC. Vi que é sinal que meus níveis de potássio estão baixos, e que poderia ser comum. Outra coisa desagradável são as espinhas. Mas o que me deixou mais puta: surgiram estrias na bunda! Pqp! Aquelas vermelhas sabe? Não tenho estria desde que tinha 14 anos, quando comecei a criar corpo. Tô passando óleo e hidratante pra caramba, e se alguém tiver uma dica sobre, me passa please! Foto com 3 semanas de oxandrolona
  6. Ae galera, para atualização: Segunda-feira, dia 31-07, completei 2 semanas de ciclo. Efeitos colaterais até o momento são zero. Minha força aumentou pra caramba, tô sentindo coxas mais duras, e as calças e shorts antes usados numa boa, começam a ficar apertados. Louco demais tá meu peso! No dia que iniciei, estava com 68,3kg, e pasmem: 72 agora! Quase 4 kg, porém não sei se de massa magra ou não... Mas acho punk, 4 kgs em duas semanas! Queria saber, será que ainda ganharei mais? Tenho muito quadril, e sem roupa me acho massa, porém, com roupa, devido o tamanho do quadril, quase começa a dar a impressão de que tô gordinha... O que posso esperar das próximas 6 ou 8 semanas de ciclo? Uma enxugada? Tentei seguir as dicas de alimentação...
  7. Obrigada por enquanto, vou verificar os dados e fazer a divisão. Beber água em jejum? Ajuda no que exatamente? Durante o dia, tô bebendo tranquilo uns 3l de água... Crepioca (aquela que vai 2 ovos + farinha de tapioca) não é tão bom assim? Tava substituindo o pão. A granola que como no meio da tarde é sem açúcar... Gosto muito de aveia, vou fazer mingau. Então, eu ando comendo batata doce de noite pra não comer outra porcaria e tentar comer "certo" e mesmo assim eu morro de fome! Minha dieta realmente tá baixissima, conforme vi na calculadora de calorias, pra eu crescer seria necessário 2682 calorias por dia! Gostei das dicas, e se puder me dar mais algumas, ficarei agradecida.
  8. Minha alimentação tá sem acompanhamento infelizmente... Tá mais ou menos assim: Café da manhã = 1 banana + 1 xíc café + 1 crepioca com um fio de mel. Meia manhã = 1 tangerina Almoço = Umas 3 colheres arroz integral + bastante salada + alguma carne (pego marmita pronta, então como o tipo de carne conforme vem) Meia tarde = 1 copo de iogurte com granola Pré treino = 200g de batata doce assada no forno + BCAA + L-carnitina Pós treino= Whey + BCAA + 2 crepiocas (uma com mel, outra com atum) Noite = Batata doce Tá fraquinha será? Sinto muita fome, principalmente à noite e de madrugada! Estou pensando em tomar por 6 semanas. Só não sei ainda como dividirei as dosagens até lá... Mas não pretendo tomar mais do que 15mg por dia.
  9. 23,6 % de massa magra estou com 52,5 kg, fiz a avaliação ontem rs
  10. Olá galera Sou nova aqui, e segunda-feira, 17 de julho, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona! Estou fazendo dosagem de 15mg por dia, de 8-8 horas. Quero aumentar minha massa muscular, e resolvi compartilhar com vocês meus ganhos e efeitos colaterais que posso ter. Gostaria de saber também se oxandrolona dá uma reduzida na celulite, pois eu tenho bastante no bumbum e coxas =( Segue abaixo minhas medidas Altura 1,72 Peso 68,3 kg Cintura 67 cm Abdômen 75 cm Coxa 57 cm Quadril 107 cm Panturrilha 40 cm IMC 23,8% Parei de tomar meu anticoncepcional de anos há uns 20 dias, e estou esperançosa com os resultados, porém, com medo dos colaterais, principalmente de ter um ataque cardíaco ihuaaiuah Tentarei atualizar aqui aos interessados! Valeu!
×
×
  • Criar novo...