Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reinalee

Membro
  • Total de itens

    1.591
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de reinalee

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Não há problemas se vc cozinhar o ovo,e mantê-los na casca dentro da geladeira,e tira-las somente quando for consumir. Se vc tirar a casca e colocar diretamente,o ovo tende a escurecer.
  2. Fico grato com as respostas de vcs. Com certeza,eu não sou muleke. Eu coloquei estas opções,pq são as q conheço no mercado atualmente.Logico que temos diversas opções e por isso mesmo estou postando para saber melhor dos produtos e quais conseguimos tirar proveito. Minha intenção não é usar AE´s pois sei dos riscos q corro, por isso,quero uma outra alternativa vista que jah usei dietas hiperproteicas,suplementações,etc... Somente isso.
  3. Claro que essa pergunta não foi direcionada somente à Moderadores... Todos que possam responder,ficarei agradecido. Abraços.
  4. Temos no mercado,várias promessas de crescimento muscular a base de proteinas e hormonios. Quero dar uma crescida legal apesar de fazer o uso de Whey Protein,dietas,noites bem dormidas,exercicios aerobicos,etc. O mercado atual,nos oferecem varias opções de produtos não injetáveis. Cito alguns: -Pro Hgh da Pharmalogic -Monster Stack Pack -Gh Max entre outros q não me lembrem,e se puderem citar agradeço. Qual desses REALMENTE temos um resultado desejável,sendo seus Prós e Contras ?!?!? Por favor,agradeço a colaboração. Abraços.
  5. Eu não disse p/ ele deixar de comer carbo complexos.Ele DEVE comer mas não vejo como uma opção,ele comer alguma fonte de alimento que contenha fibras em boa quantidade que pesa no estomago.
  6. 4 colheres de sopa de arroz é para quem está querendo emagrecer...hehehehe acredito que p/ hipertrofia,vc deva ingerir muito mais que isso.Muitos usam da combinação arroz+feijão+carne como uma otima fonte de alimentação tendo como proteinas,carboidratos, ferro,etc...
  7. Realmente, isso vai de cada um.Eu evito beber liquidos durante as refeiçoes principais,pois tenho muita retenção hidrica,portanto,se eu beber durante as refeições,me sinto inchado e uma sensação até desconfortavel...Isso tem seu lado positivo e negativo. Positivo,não atrapalha muito na digestão. Negativo,a sensação de inchado e a maldita sede q vc sente principalmente quando a comida está muito salgada...hehehehe
  8. Isso mesmo.Só não vai me comer fibras pq senão pesa o estomago,sendo capaz de vc sentir vontade de ir ao banheiro durante o treino....
  9. Bom, tomar suplemento proteico antes de dormir,como albumina junto do leite,vai soh retardar o seu absorvimento devido a lactose que contem no leite.
  10. Eu descobri que a paixão de todas as instrutoras da minha academia,é Twix.
  11. Esse topico jah deu oq tinha que dar aki em Nutricao,com as belissimas fotos da Srta. saradinha.(Meus parabens,vc eh muito linda de rosto e belissima de corpo... ) Prezado Totonho, realmente vamos sentir muita falta das fotos de nosssa ilustre colega aki em Nutricao.
  12. Disse tudo. Eu acho que o suco del valle, ele vem muito adocicado.Se nao tiver como tomar um suco natural mesmo, eu tomo o da Jandaya que acho ele bem leve e nao tao doce.
×
×
  • Criar novo...