Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos...V

Membro
  • Total de itens

    349
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Marcos...V foi o melhor membro do dia em 21 de agosto 2023

Marcos...V postou o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Sobre Marcos...V

  • Data de Nascimento 27/01/1987

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,92
  • Peso
    106

Últimos Visitantes

2.765 visualizações

Conquistas de Marcos...V

  1. Quanto está batendo seu estradiol no exame? Se tem uma coisa que ferra com libido é justamente o estradiol.
  2. Marcos...V

    Durateston durante 6 semanas

    Eu no seu lugar faria alguns exames... Pode ser durateston falsa, pode ser estrogenio descontrolado, pode ser várias coisas!!!
  3. Acompanhandoo... O primeiro passo é querer, não deixe de matricular heim!!!!
  4. Poise boi bandido... Sua informação está bem estranha, 1mg de anastrozol por semana é pouca coisa a depender do quanto estava sua testo e quais são os colaterais que vem sentindo? Está fracionando seus 250mg de enan semana? Qual lab está usando? Está tomando 1mg de anastrozol por semana com orientação de alguém ou foi iniciação própria? Quais exames vc fez? O estradiol vai subir sozinho novamente após cessar o uso do anastrozol
  5. O ideal era vc explanar sua dieta para o pessoal lhe auxiliar... Vc faz conta das calorias consumidas?
  6. Parabéns pela ótima escolha de cuidar de vc msm!!! Bora pra parte interessante (venenos) kkkk Eu vou lhe dizer o que eu faria... Não estou indicando OK Pelas fotos que postou da pra ver que é novato na área e ainda não adquiriu nem mesmo experiencia com treino, dieta etc etc... Eu no seu lugar pegaria pesado pelo menos mais uns 3 a 4 meses puro e focaria total na dieta e manteria a parte da suplementação, não adiantar botar a carroça na frente do cavalo aqui, não tem pra onde correr, treino e dieta será seu carro chefe!!! IMPORTANTÍSSIMO - Tira uma hora para ler a respeito de cada um dos AES que um dia pretende usar, lê a respeito de testosterona, masteron, boldenona, deca, trembolona etc etc etc... Alguns vão ser contra produtivo em vista da medicação que está usando, alguns hormônios vão afetar diretamente seu psicológico, seu sono e pode se tornar um problema e/ou gatilho para voltar onde não queremos voltar se é que me entende, é bem pessoal, mas alguns hormônios pode deixar o cara irritado com facilidade (pavio curto), pode sentir uma leve bad, ansiedade pode vir a bater na porta e a depressão tb... Isso estou lhe dizendo pelo seu histórico e eu acho que é bom alertar a respeito... Agora digamos que leu a parte de cima e mesmo assim vai meter o louco e fodasi tudo e bora pra cima mandar as paradinha pra dentro... "EU" faria o meu primeiro ciclo da seguinte forma: Semana 1 - 4 (28 dias): 500mg - Durateston (Semana) Semana 5 - 8 (28 dias): 500mg - Durateston (Semana) + 30mg - Oxan (Diário) Semana 9 - 12 (28 dias): 750mg - Durateston (Semana) + 30mg - Oxan (Diário) Dividiria a dose semanal de Durateston em aplicações dia sim dia não. No mais enquanto estiver no período do ciclo já tem que ir pensando no pós ciclo, lembrar que nenhuma viagem é grátis, a possibilidade de ter colaterais é real e o que vai fazer? Mais 1 vez eu lhe digo... Foca na dieta e treino mais alguns meses e nesse meio tempo da uma estudada a respeito de hormônios, vai lhe economizar grana, saúde e tempo!!! *FOGE DE BOLDENONA E TREMBOLONA*
  7. Não esquece de puxar uma cadeira bem confortável, acredito que vá demorar um pouco pra rolar atualização!!! kkkkk
  8. Procure na Pague Menos que vai achar!!!
  9. Perdão pela ignorância... Mas essa dieta para recomposição corporal a intenção é seguir emagrecendo mais?? Ver os números da balança descendo meio que vira uma compulsão, caso seja novata em treinos e tudo mais não pode deixar de lado o fato de estar ganhando massa magra tb, no meu ver é mais viável acompanhar com fotos a evolução!!! No mais se está se sentindo bem com essa quantidade de calorias e não está afetando o treino, segue o plano e tenha paciência que o processo é lento mas resultado é certo!!!!
  10. A oxandrolona vai fazer a parte dela e vai lhe auxiliar no ganho de massa magra e também na parte de definição o que vai mudar de um para o outro é a dieta!!! Eu particularmente gosto de adicionar nos meus ciclos multivitamínico, ômega 3, Vit. D3, zinco e magnésio, não é necessariamente preciso mas da uma lida a respeito e veja se encaixa na sua rotina. Com toda certeza eu adicionaria alguma vitamina para cabelo, pois existe a possibilidade de queda e se tratando de cabelo creio que incomoda a todos!!!
  11. Preencha seu tópico conforme o colega Batata lhe pediu acima... Que o pessoal vai lhe dar uma atenção maior!!!! Já comprou a Depo e o Stan? Tem pessoas que primeiro compra e depois bate a duvida a respeito da utilização, ai complica... Caso não tenha comprado da uma lida e pensa a respeito de fazer um ciclo de Testo + Oxan, como foi dito acima o Stan tem muito colateral chatinho acredito que para uma primeira instância testo+oxan caia como melhor opção!!!
  12. Qual lab está usando? Qual tamanho de agulha está usando?
  13. Pourraaa muito bom o comparativo de janeiro com março... Parabéns e continua nessa pegada que o resultado já está dando as caras!!!
  14. Basta pedir exame de estradiol ou exame de E2... Através dele vai dar pra tomar providencia a respeito da p@u molência!!!
×
×
  • Criar novo...