Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bsb_frenetico

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bsb_frenetico

  1. Galera nunca postei o resultado no fim. Mas vou postar agora
  2. Fala galera, voltando a relatar estou com 76kg subindo. passei um pouco mal esses dias para tras
  3. Fala galera blz? Pra quem esta acompanhando o relato, hoje é meu 6º dia de ciclo. Bom ontem treinei bem de noite senti uma aumento da resistência com cargas um pouco mais altas, portanto acho que continuo ganhando força. Não me pesei portanto nao sei qual o peso atual. tenho verificado a pela parece que esta até mais fina. logo acho que se houver retenção, ela é pouca. apetite nao aumentou novamente, continua o mesmo. não tenho sentido nenhum colateral até agora. Acho que apenas as emoções estão mais sensíveis, e tenho tido sudorese quando faço alguma atividade aeróbica, até mesmo caminhado eu tenho transpirado bastante.
  4. mas pouco peitoral, proporcionalmente falando. Opa boa obervação vou dar enfase nisso. Queria um peitoral mais largo e volumoso (Tipo Quadrado). Então acho que perna é o que mais tenho treinado. E dei uma boa evoluída no mês passado nos quadríceps, porém na panturillha ta difícil viu. Acho que é o treino que mais me concentro e eu vou ao máximo de quase chorar na elevação plantar (SMITH MACHINE). Mas tarde vou tirar uma foto dos membros inferiores e posto aqui.
  5. Então acho que sou hardgainer. Posso ficar com aquela quantidade de carbo? Acho que meu carbo é alto mesmo. Blz vou dar enfase nisso ai. pela simetria ai o que vc acha que devo dar mais enfase?
  6. Foto do shape. Lá em casa tem pouca luz foi complicado achar lugar e ficou horrível. Será que tenho muita retenção? Meu percentual de gordura está alto?
  7. Po entendi. Será que pode me dar um help nisso ai ?Desde já agradeço a força!
  8. Por que retenção ? Eu tenho pouca retenção. Então nao irei ganhar peso ainda ? em quanto tempo fará efeito então? Não vi muita retenção andei olhando a grossura da pele e ela continua praticamente igual. Ola galera estou Planeje os treinos, do contrário, não os fará bem feito. Se eu nao seguir alguma das combinaçoes ABCDE não terei bons resultados? Fala galera, hoje é meu 6 dia. No treino de ontem senti um aumento de força até considerável e um pouco mais de disposição. ontem subi na balança e marcou 74kg entao continuo subindo. O colega falou que é rentenção e isso é uma pena. Ontem antes do treino fui fazer algumas tarefas domesticas e tive uma grande sudorese. Antes de dormir tbm sudorese e calor. Hj acordei normal me sentindo bem acho que o meu apetite aumento um pouquinho so.
  9. Só relatando ontem foi domingo eu treinei quadriceps e peitoral. Eu nao tenho tabela para treinos eu vou olhando no espelho e vou vendo aonde preciso melhorar e dou enfase nessa parte. Ontem treino normal tomei 2/3 de scoop de venon que deu uma pilhada. Sem alterações leve ganho de força. Não vi nada demais até agora. Iae galera blz? Hoje é meu 5º dia de ciclo. Ontem domingo eu pesei e ganhei 1.3kg . Fico pensando se é o efeito da minha própria dieta ja que agora estou comendo melhor. Tenho treinado todos os dias desde quando comecei. Senti apenas uma leve disposição e um pequeno ganho de força (bem pouco) Não tive aumento de apetite senti um leve pump na musculatura. Não senti nenhum colateral até o momento, Tenho treinado forte as pernas e tenho sentido DMT(dor muscular tardia ), portanto o typhon nao trouxe uma recuperação muscular mais acelerada ainda.
  10. Entendi, obrigado FitCoupleHim. Agora para minha taxa metabólica basal, achei difícil bater os macros. Seu bater os de proteína ainda fica faltando muito. Seu pensar em colocar 15% de gordora e o resto em carboidrato da 1kg e pouco por dia se eu for pensar em arroz ou aveia ou outros. Isso ai me confunde
  11. Opa legal isso ae. Não sabia sobre. Pensei que um concentrado por ter um percentual de gordura nao seria tão bom quanto um isolado.
  12. Entendi! Estou aberto a sugestões. Quero absorver o conhecimento correto.
  13. po seu eu seguir assim terei (exemplo) 5 x 72 = 360 g que é mais ou menos 400 calorias.Não faz muito sentido essa divisão kkk. Pra eu completar com gordura vou ter que tomar oleo kkk.
  14. Sim foi sim. Eu nao entendo muito. Não vejo o uso do integral ja que sou ectomorfo nao tenho problema com liberação de insulina. Sim colocarei legumes como brocolis e cenoura. Tem mais algo a dizer?
×
×
  • Criar novo...