Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claranunes84

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Claranunes84

  • Data de Nascimento 02/01/1984

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Estudante

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,63
  • Peso
    64

Últimos Visitantes

569 visualizações

Conquistas de Claranunes84

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Apolo, irei fazer os exames. Estou tentando manter a dieta, mas não estou com aquela mesma fome de antes, estou fazendo um esforço danado para manter. Acho que estou perdendo definição, inclusive. Comecei a tomar tribulus, já recebi apareceu os sinais da menstruação. Acho que a minha voz está um pouco alterada como se tivesse resfriada. Queria tomar algo para manter o que conquistei até aqui, além da dieta. Mil anos grata, caso possa me ajudar.
  2. Em 2017 seguia uma dieta sugerida por um nutricionista, só que deixei de lado em 2018. Em 2019 eu tentei voltar, sem nenhuma orientação, mas isso é o que estou comendo real. Terei que retornar para saber exatamente o que comer. Uso Diu de cobre. Irei fazer os exames... Mas os endócrinos daqui são bem quadrados. A minha por exemplo, não queria liberar nem o whey.
  3. Tranquilo, Apolo. Segue: Idade: 34 Altura: 1,63 Peso: 64,55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Dostinex (suspenso atualmente devido ao ciclo) Problemas de Saúde: adenoma hipofisário Tempo de treino: 2 anos Ciclos com dose e tempo: 30 dias (1ml - ds/DN) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Stanozolol landerlan 15ml injetável Divisão de treino e horario do mesmo: todos os membros inferiores 2x ou 3x semana(19h as 21h), 1x corrida ou jump (19h às 20h) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 7h Manhã: copo iogurte 300ml + 1 banana 10h manhã: 100g aipim ou batata + 1/12 banana da terra + 2 ovos ou 100g de frango. 13h - 3 colheres arroz ou 100g frango, às vezes incluo verduras ou chia. 15h - 1 banana ou maçã 18h:30 - 2 pedaços batata ou aimpim + 100g frango. 21h - whey 22h - 300ml iogurte + alguma fruta Obrigada pelo primeiro direcionamento.
  4. Meu povo, me ajudem... Eu fiz uso de stano final de 2017, percebi um nódulo na tireóide e por receio não tomei mais nada. Mas entre fevereiro e março deste ano, percebi que estava precisando de um up e fiz uso de stano mais uma vez. Usei durante 30 dias (ds/DN). Estava com queda de cabelo, e deu uma piorada, enfim... ganhei 3 kg, fiquei definida, minha barriga continua insistente, não consigo deixar da forma que gostaria principalmente por conta da sobra de pele devido as duas gestações. Gostaria de saber como devo fazer a TPC ou se poderia seguir com algum outro esteróide para ganhar um pouco de volume(não quero ficar muito volumosa). Estou fazendo musculação 3x por semana e apenas aeróbico 1x(às vezes não vou).
  5. Não, o contraceptivo que utilizo é o DIU de cobre, sem nenhuma interferência hormonal. Menstruação regular, inclusive estou em período menstrual. Essa seria mais uma dúvida... Existe algum problema em aplicacar nesse período? ? Logo irei postar a dieta e o treino.
  6. Tenho 34 anos, estou fazendo academia há 6 meses. Tenho dois filhos: um de 6 anos e o outro acabou de completar 1 ano. Tenho 1,63 de altura e peso 64kg. Na primeira gestação engordei 20kg e na segunda 14kg, porém tive mais dificuldade em perder kg após a segunda gestação. Com muito sacrifício perdi e ainda continuo com aquela pancinha ocasionada pela gordura e flacidez. Com o objetivo de ganhar massa magra e perder gordura, comecei o primeiro ciclo de Stano ontem, eu mesma realizei a aplicação no período da manhã. Não formou nenhum caroço, mas o local foi ficando dolorido ao longo do dia. A noite senti alguns calafrios e TB dores musculares por todo o corpo. É normal sentir isso? Hoje foi ficando melhor e amanhã e dia de aplicação novamente (1ml ds/dn). Outro receio é que eu tenho hiperprolactinemia, descobri há 16 anos esse problema e faço tratamento com dostinex (interrompido neste momento). Qdo a minha bebê estava com 6 meses, procurei a endocrinologista para auxílio na perda de peso e informar que iria utilizar algum termogênico já que minha bebê não quis mais mamar aos 5 meses. Por ser extremamente tradicional, ela foi taxativa quanto ao uso de qlqr suplemento, sai de lá totalmente desmotivada e procurei um nutricionista para me acompanhar com a dieta e após 6 meses de exercícios, resolvi começar sozinha com a uso do Stano. Como já tenho um problema hormonal será que posso ter mais complicações quanto ao eixo por conta disso?
×
×
  • Criar novo...