Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RCP1304

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RCP1304

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. Existem estrategias para manter os ganhos também, uma dica que o pessoal sempre fala é nunca fazer cutting depois do ciclo, seu corpo vai catabolizar os ganhos muito mais facil até você recuperar seu eixo, tente manter a dieta bem limpa e com superavit calórico não muito alto.
  2. Digamos que sua testo vai a 5000 ng/dl durante o ciclo, quando você terminar ela vai cair até míseros 40+ ng/dl, por quê sua produção natural vai estar muito lenta, sem testo, seu corpo não vai conseguir segurar a massa magra que foi adquirida. Fora isso, o que você mais perde no pós ciclo é a retenção (água) que você acumulou.
  3. quando você quiser adicionar uma coisa que realmente funciona, pesquise sobre Franol e E.C.A, ou clembuterol.
  4. Isso ai é pura cafeina com um pouco de ioimbina, o efeito é mais placebo do que qualquer coisa, o resultado vai depender somente da sua dieta.
  5. E esperava o que? o seu eixo ta desligado, você terminou o ciclo agora, nenhuma surpresa ai, daqui 2 meses você faz outro exame pra ver se a TPC funcionou.
  6. Falta de dinheiro mesmo, quem tem bala na agulha aplica GH 4x por dia, ou mais.
  7. Se você já tiver um bom volume ela vai ser boa sim, mas se você for magrinho, não vai fazer nada. na real, o que da volume é testosterona mesmo, oral não faz nem cocega.
  8. Isso é Propionato oral e masteron oral, por isso as doses de 10mg. ciclo inútil.
  9. não é só pra isso, é pq a testosterona é o hormônio mais anabolico, não existe shape sem testosterona alta.
  10. dianabol sozinha não é ciclo, vai inchar com muita retenção, vai ter vários colaterais, e quando terminar vai perder tudo.
×
×
  • Criar novo...