Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HazenMan

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

HazenMan foi o melhor membro do dia em 22 de abril 2018

HazenMan postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

541 visualizações

Conquistas de HazenMan

Novato

Novato (1/14)

69

Reputação

  1. Mas subir um tanto desse com tamox? Nem precisa de esteroide então. Só usar tamox. E parei de usar há 2 semanas já. Muito estranho. Alguém já passou por situação semelhante?
  2. Repeti os exames 2 meses após o fim do ciclo e duas semanas após o fim da TPC. Minha testo total está 1450, estradiol 100, mas o Fsh e o LH estão normais. Acham que a tpc pode estimular tanto a produção endógena de testo?
  3. Finalizei a TPC e estou com 88kg. Perda de 3kg desde o final do ciclo, com uma aparente redução do BF (ou diminuição da retenção). Dieta e treino seguem firmes. Próxima semana farei exames pra ver o estrago.
  4. Vlw Arnaldo. Seus comentários sempre com lógica e agregando conhecimento. Acho que você tem razão e eu nem tinha me ligado nisso. Do meio pro fim do ciclo tive muita dificuldade com as aplicações e em alguns dias precisei pular doses ou aplicar a cada 3 dias ao invés de dsdn. Certamente isso impactou o resultado. Apesar disso, acho q os ganhos foram bons, principalmente na qualidade muscular. Agora é seguir mais firme do q durante o ciclo.
  5. Não estou querendo prevenir nada. Poderia explicar melhor seu raciocínio?
  6. Resultado do ciclo: Medidas pré ciclo: Peso 80.1 BF 8,03% Tórax 102 Braço contraído 38 Cintura 78.5 Quadril 93 Coxa 56.5 Panturrilha 40 Medidas pós ciclo: Peso 90,9 kg (+10,8 kg) BF 12,4% (+4,4%) Massa magra 79,6 kg (+6) Massa gorda 11,2 kg (+4,8) Tórax 109,5 ( +7,5) Braço contraído 40 (+2) Cintura 83 (+4,5) Quadril 98 (+5) Coxa 60 (+3,5) Panturrilha 41,5 (+1,5) Olhando o peso e BF, o resultado do ciclo não parece ter sido muito significativo. Apenas 6kg de massa magra em 3 meses. Apesar disso, o aspecto melhorou bastante, apesar de ainda ter muito a ser trabalhado. Outra conclusão que cheguei nesse ciclo (pelo menos pra mim), é que provavelmente não vale a pena fazer ciclos longos como o que fiz (12 semanas). Tive praticamente todo o ganho no primeiro mês. Depois disso, o peso não subiu nem aumentando bastante as calorias da dieta. Voltei a usar o resto do GH, comecei a usar tribulus e ashwagandha, vou fazer 3 aplicações de HCG (já foram duas) e após a última injeção do hcg começo o clomid e tamoxi. Cerca de 1 mês após o fim da TPC farei exames. Se estiver tudo ok, começarei a planejar o próximo ciclo. Talvez para daqui uns 5 a 6 meses. Ideia inicial de enantato de trembo + enantato de testo + alguma a ser pesquisada (talvez dianabol).
  7. Finalmente hoje foi a última picada. Chega de andar mancando! Tive um resultado expressivo, ao ponto que ficou evidente pra todo mundo que estou usando esteróides. Apesar disso, o resultado foi menor do que esperava. Iniciante sempre acha que vai ficar gigante e trincado porque vai usar trembolona. Colaterais: - Dois episódios de tosse e falta de ar durante a aplicação, um deles bem mais acentuado, já bem descrito em tópico anterior. Achei que ia morrer. O médico disse que a causa é embolia gordurosa pulmonar. Sempre tomem muito cuidado para não injetar na veia. Sejam paranóicos e puxem o êmbolo pra ver se não vem sangue, sempre que mexerem a agulha. - Uma coleção líquida no glúteo que por pouco não precisou der drenada, de tanto óleo que injetei. - Dores musculares brutais 1 a 3 dias após as aplicações. Acentuava absurdamente após treino de membros inferiores ou quando andava bastante. - Um pouco de dificuldade para manter o sono, principalmente no início do ciclo. - Um episódio de pesadelo que pode não ter tido nada a ver com a trem. - Aumento absurdo da libido. Aproveitei pra caramba. - Galactorreia / saída de secreção pelo mamilo, mesmo com a prolactina em níveis abaixo do normal (pelo menos no exame de algumas semanas antes). Melhorou após alguns comprimidos de tamoxi e aumento da dose do exemestano. - Absolutamente nada relacionado a rage / raiva. - Aumento discreto de pelos nas costas e na barba.
  8. Muito bem pontuado Foston. Essa conclusão que cheguei é para mim usando produtos da Lander.
  9. Lição do ciclo: Se for usar esteróides, usarei de meia vida longa pra reduzir as picadas. Quem diz q aplicar dsdn é melhor pq as concentrações ficam mais estáveis, não está totalmente certo. Essas pessoas não estão considerando o fato de q tem grande chance de vc não aguentar as picadas, pular doses, usar doses menores ou adiar a próxima picada pq não tem mais músculo pra injetar.
  10. Quem diz que esteróides não viciam, está enganado. Meu ciclo está no finzinho e já quero mais. Comecei falando q seria só uma vez na vida, depois q seria depois de um ano, agora quero usar de novo o mais breve possível. O negócio quase me mata de embolia pulmonar, fudeu meus músculos por causa das injeções e quero mais!
  11. Quantos dias após a última picada recomendam iniciar a TPC? lembrando q estou usando propionato de testo e acetato de trembolona.
  12. Pra que melatonina companheiro? Meu sono tá perfeito. Só estava ruim nos primeiros dias de ciclo.
  13. Fala galera. Dei uma sumida mas estou firme no ciclo, dieta e treino. Tá foda, mas estou aplicando nas coxas e deltoides e raramente no glúteo esquerdo. No glúteo direito q é o q zuou, não apliquei mais. Há uma semana mais ou menos tive galactorreia. Bizarro. Senti o mamilo meio úmido, dei uma apertada e saiu líquido... Dos dois lados. Achei muito estranho pq minha prolactina está abaixo dos valores de referência. Aumentei o exemestano pra TSD e agora parou. Quando aperto forte ainda sai uma microgota. Na balança estou travado nos 90kg (aumento de 10kg desde o início do ciclo), mas a qualidade muscular continua aumentando significativamente. Como já era relatado por outros usuários, a mudança mais significativa foi nos ombros e trapezio. Vou dar uma forçada na dieta nesse fim de ciclo pra ver se o peso sobe mais um pouco. Pessoal da academia e amigos direto perguntando o que estou tomando. Minha força aumentou, mas não foi tanto quanto esperava. Vamos ver depois que acabar o ciclo. Com exceção de insônia e um dia de pesadelo nos primeiros dias, não tive nenhum problema psicológico com a trembolona como tanto falam. A mudança mais significativa foi a libido que aumentou exponencialmente. A mulherada também está dando muito mais em cima agora, prova que mulher gosta sim de shape e não apenas de dinheiro. A secretária tá atrás, a vizinha casada, a amiga da academia, até ex namorada veio atrás. O aumento da auto estima sem dúvida também influenciou o aumento na taxa de sucesso com o sexo oposto. Em usuários recreativos é esse sucesso com a mulherada e o aumento da auto estima q vicia. Vc não quer ficar sem isso e por isso não pára de usar. Eu mesmo estava decidido a usar AEs apenas mais essa vez, mas já estou na fissura de usar de novo e ficar com o shape ainda melhor. Vou ver se fico pelo menos um ano limpo antes do próximo.
  14. To aplicando nas coxas. Que dor desgraçada! Manco o tempo todo. Subir escadas é quase impossível. Pior de tudo é que está impossível treinar pernas.
×
×
  • Criar novo...