Jump to content

Mertod

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. Alguém já teve a experiência ou ouviu falar da suplementação de boro? A ideia é que o boro aumenta a quantidade de testosterona livre no organismo, ao diminuir os SHBG. Vi que tem o Zeus Extreme que cumpre esse papel e também vi um numa farmácia aqui, com 10mg de boro na composição. E aí, alguém tem opinião formada sobre isso?
  2. Estou em dieta hipocalórica (cutting) e pra isso, estou seguindo as diretrizes das famosas Low Carb. Mas uma coisa não ficou clara pra mim, embora eu saiba que preciso aumentar o consumo de gorduras pra compensar a redução de carbos, muitos sugerem comer carnes gordas, manteiga, galinha com pele, bacon, etc como fontes de gorduras, mas pra mim, esse tipo de gordura não é saudável. O que podem dizer sobre essas gorduras, pode ou não?
  3. Então cara, é que estou em dieta de emagrecimento, aí muitas gemas acaba ficando muito calórico. E não acho certo ficar jogando fora um alimento como a gema do ovo pra ficar só com a clara, então comprei essa clara pasteurizada.
  4. Finalmente encontrei um lugar onde vende aquela clara pasteurizada da Maxxi Ovos. A embalagem é de 1kg, mas nela diz que tem que ser consumida em até 1 dia depois de aberta. Qual a experiência de vocês com isso, dá pra aguentar mais de 1 dia aberta na geladeira? Tem como congelar? Ou não tem jeito, é consumir tudo em 24h mesmo?
  5. Bom, estou gordo, tenho 1.82m e 105 kg, 30% de BF. Comecei a treinar faz 1 mês e venho fazendo alguns aeróbicos. Já tive uma fase, anos atrás, que eu corria muito, perdi peso rapidamente mas não fazia musculação e comia o que dava na telha, todo sem regra mesmo. Ou seja, perdi esse peso torrando tanto gordura quanto músculo. Queria saber que tipo de dieta tenho que ter como parâmetro, quero emagrecer de maneira saudável, mantendo/aumentando a massa magra. Quem é gordo e tem esse meu objetivo deve seguir dietas de quem faz cutting? Ou é diferente?
×
×
  • Create New...