Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruna TC

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Bruna TC

  • Data de Nascimento 04/04/1986

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruna TC

Novato

Novato (1/14)

24

Reputação

  1. Foston, obrigada pelos esclarecimentos! Andei pesquisando sobre o DIU d cobre, vou procurar minha gineco e conversar a respeito. Para a queda de cabelo comecei hoje a usar o minoxidil e tbm a tomar cápsula de um composto de Vítimas para fortalecimento da cabelos e unhas, espero que a médio prazo (dizem que é uns 3meses) já veja melhora na queda de cabelo. Quanto a voz, agora vc m deixou bastante apreensiva ? achei que aos poucos poderia voltar ao normal conforme eu terminasse o ciclo. Passei a tomar 2 caps do oxan ao dia desde a semana passada, ficando em 20mg ao dia já que so restam 22 caps. Acha que devo baixar pra uma ou interromper o uso? Fui numa endocrino, quando falei q estava tomando oxan ela m xingou horrores, me pediu exames e constou neles que meu colesterol ruim está lá em cima e o bom lá em baixo e tive alteração no potássio tb que está elevado, ela pediu pra eu parar, mas eu confesso que não parei, queria terminar o ciclo e aí refazer os exames. Aqui os endocrino são muito engessados, questionei ela pq alguns receitam oxan e outros não e ela m disse que ninguém deveria receitar pq pra esses fins é proibido mesmo. Enfim... Vou concluir este ciclo e depois de uns 30 dias sem tomar vou repetir os exames pra ver... Mas ela disse q não é nada grave isso tudo, q parando aos poucos normaliza, mas eu não parei... Quanto a voz e cabelo nem falei com ela... Quanto a academia foi ali q m encontrei, pode ser que com o tempo eusinfa necessidade d trocar d academia, mas por enquanto estou feliz lá como nunca estive em nenhum outro lugar, e tb numa academia normal e sem personal (não tenho grana pra isso), nunca fui tão longe como cheguei até aqui... Minha evolução é pequena, mas pra mim foi muito e sei que posso ir mais além.
  2. Oi Arisan, honestamente não sei, vou ler este artigo que vc me enviou pra entender... Eu não tomo café da manhã pq me sinto melhor assim. Vou ler, fazer os cálculos e ver o que realmente fica melhor. Muito obrigada pela indicação da leitura, pra mim que me acho e sou crua ainda nisso tudo, toda ajuda é muito bem vinda ? Batataney, muitoooooo obrigada pela indicação. Vou ler e tentar colocar em prática sozinha, qualquer dúvida vou prender o grito aqui de novo. Primeiro tópico que escrevo aqui e vi que a galera gosta mesmo de ajudar, isso é muito legal! ? Catcat, como eu disse, até li, mas pelo visto foi pouco... Será que adianta eu usar este produto com o ciclo já quase no fim? Obrigada pela sua ajuda tbm ??
  3. Muito obrigada pela motivação!!! Sempre fui "cagona" pra estes lances de aes, tanto que só tive coragem 1 ano depois de estar firme na academia e RA e achar que 'sozinha' já não estava mais progredindo. Sei que pro "estado" deplorável que eu estava há um ano atrás eu evolui bem, vou manter a calma e se Deus quiser e eu seguir me ajudando, logo postarei mais fotos e melhores pra vcs. Valeu de coração o incentivo! Querida, muito obrigada! Mais uma pra minha lista de motivações ? Com os esclarecimentos de vcs de que estes colaterais podem ser reversíveis totalmente ou parcialmente, já fiquei bem mais tranquila e até com vontade de ciclar novamente, mas com doses menores como vc disse. Certamente se eu o fizer, será assim. Vcs estão sendo sensacionais comigo! Valeu de coração vc tbm Sereiafit ❤
  4. Obrigada!!! Mas a vergonha é pq sempre vejo lindos corpos aqui e ótimos resultados e minha barriga é algo que me incomoda muito, por isso tenho vergonha... Sim, tenho consciência que consegui um bom resultado sem o uso de aes, me foquei em RA e treino entre 3 e 5x na semana. Treino numa academia de Cross que é bem simples, absolutamente nada de aparelhos, apenas barras, anilhas, quetobels, caneleiras, elásticos, pneus etc... Me identifiquei muito com este lugar e me sinto bem lá. O dono é muito querido e me motiva muito. Quando achei que estacionei, estava dando meu melhor e não evolui mais foi que ele me indicou a oxan. Tomo também turkesterone e vitamina D3. Sei que aes não fazem milagres e quero m manter focada e motivada, mas como fiquei com muito medo da queda abrupta de cabelo que estou tendo, vim aqui pedir socorro, pois estava decidida que se os colaterais fossem permanentes, eu não ciclaria de novo, mas agora estou um pouco mais aliviada. Vou concluir este ciclo, manterei alimentação boa, treinos e determinação. Tendo em vista que este meu primeiro ciclo será de 12 semanas, quanto tempo de pausa para eu poder ciclar novamente? Sabem me dizer? ?
  5. Não riam de mim, por favor rsss Vou mandar 3 fotos. A primeira é como eu estava quando já estava indo pra depressão, em dezembro 2016 quando iniciei RA e Academia. A segunda foto é como eu estava antes de começar o ciclo. A terceira não tenho foto de lateral, apenas de frente que é como estou agora.
  6. Oi, Sereiafit. Prazer Tenho lido alguns fóruns, mas não me senti esclarecida, por isso decidi abrir um pra pedir um help. Eu nunca tive voz fininha, mas tá rouca demaaais, assim como a queda de cabelo tá demais tbm, então m assustei, agora tu m tranquilizou bastante. Pra queda de cabelo vou procurar uma dermato e pedir ajuda. Sim, eu deveria ter lido melhor a respeito, na verdade até li, mas os que li só falavam que era a que menos virilizava e tal, então fui tranquila. Sobre o anti baby li várias coisas, então fiquei confusa e decidi seguir, mas pelo visto decidi errado Eu vou procurar ginecologista, realmente contraceptivos não nos fazem bem algum. Sou a falsa magra, não consigo perder gordura abdominal suficiente pra eu m sentir bem. Perdi muito, mas ainda tenho. Nunca consegui perder peso e ganhar massa e nem seguir certinho tanto tempo academia como neste último ano, tô orgulhosa, mas a gordura abdominal me deixa depre! Vou tentar postar fotos, morro de vergonha, até pq sou nada perto do que vejo aqui, mas pra mim oq conquistei até agora foi vitória pq minha auto estima tava no chão. Quero m manter motivada! Acham que posso concluir este meu primeiro ciclo e daqui um tempo fazer um novo ciclo de oxandrolona? Muito obrigada pelo teu tempo em m esclarecer oq até então ninguém tinha feito hahahahhaha
  7. Oi, @Arisan Vou baixar pra 2 caps dia agora que está faltando pouco. É meu primeiro ciclo, tô bem perdida. Quero ciclar de novo, mas antes queria saber se estes colaterais que tive de queda de cabelo e voz extremamente rouca são reversíveis, se duram só o tempo do ciclo ou se serão permanentes ?, pois se ficarem parmanentes não vou ciclar de novo, tô assustada com a minha queda de cabelo, tô perdendo demaaais. Quantoao anticoncepcional não parei por medo, ele atrapalha o resultado da oxan? Pelas contas que fiz este meu primeiro ciclo irá durar 12 semanas. Tá bom este período? Ou é longo demais? Obs: Quanto tempo faço de pausa entre um ciclo e outro? O certo são 3 ciclos?
  8. Obs: Não parei com o anticoncepcional, sigo com ele. A dosagem é 10mg. Comecei tomando 2 caps ao dia, depois de um tempo (não lembro exatamente quanto) ele pediu pra eu tomar 3 caps ao dia, totalizando 30mg. Agora tenho 32 caps, queria saber se a partir de agora já devo ir reduzindo a quantidade dia... Até pq tô assustada com esse queda de cabelo e rouquidão... Por isso queria muito saber se alguém aqui que já usou e teve estes colaterais, se conseguiu reverter.
  9. Treino direto sem parar há 1 ano, tinha 61kg em dezembro/2016, baixei para 52kg até julho/2017 com RA acompanhada de nutri e treino e agora estou com 57kg, sendo a última avaliação que foi em 28/12/17 mostrou que ganhei 5kg de massa magra entre julho e dezembro. Em junho parei com a nutri e segui sózinha e tenho conseguido me manter legal. O dono da academia que frequento me indicou a oxan pq tenho dificuldade de ganhar massa e manter. Estou no segundo frasco de oxandrolona, comecei a tomar início de novembro e até o final de janeiro agora terminino ele. Tomo 3 caps nos dias q treino (manhã, tarde e noite) e os dias que não treino tomo 2 caps (quando lembro). Notei boa melhora no ganho de massa e aumento de força, só que de uns 20 dias pra cá estou perdendo muitoooooo cabelo e a voz está bastante rouca. Gostaria de saber se estes colaterais são reversíveis e se estou tomando a quantidade correta e se o tempo que estou tomando está correto. Estou preocupada com esta perda de cabelo e com a voz. Agradeço a atenção e os esclarecimentos a quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar novo...