Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

morenaa

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

530 visualizações

Conquistas de morenaa

Novato

Novato (1/14)

144

Reputação

  1. Então pessoal, foram quase 7 semanas de ciclo. Atualmente estou com 64,5kg então foram 5kgs e meio de ganho. Medidas no fim do ciclo: Braço: 30cm (aumentei 2cm) Cintura: 73cm (aumentei 3cm) Coxa: 64cm ? (aumentei 5cm, SEM MENTIRA!!!) Quadril: 102cm (aumentei 4cm) Os ganhos são bastante visíveis aos olhos dos outros, sinceramente não consigo olhar no espelho e ver esses 5cm de coxa. Quando me medi hj mal acreditei! Fico super feliz e triste pois não quero perder a força que ganhei Sei que vou murchar um pouco (até quero, nos lugares certos...mas não funciona assim, né?) Estou fazendo desmame, mas quais outras formas de manter a força?
  2. Eu estou tomando bastante água exatamente por isso, e tomo chimarrão todos os dias, o que é um ótimo diurético. Faço xixi sem parar depois de tomar! Heheh Hibisco tentei mas pqp que troço ruim ?
  3. Update Entrei para a 6a semana. Basicamente todos os colaterais já passaram, mas a pele tá mais oleosa, cabelo tbm, espinhas apareceram. A retenção está demais para mim. Sofro bastante no verão pois já sou bem retida. Pés ficam inchadissimos e vermelho, e estão ainda mais do que normalmente por conta do ciclo. Sinto um desconforto enorme ficar muito tempo de pé, parece que meus pés vão explodir de tão inchados. Minha ox está para terminar, tenho só mais uns dias e depois vou parar. Não vou continuar. Ainda estou decidindo se farei um segundo ciclo mês que vem, pois neste ratiei demais na dieta, etc. Muito treino foi matado por conta do final de ano (desculpas desculpas...), mas é. Fiquei bem decepcionada por não chegar ao meu objetivo, por não ter mantido a dieta, por não ter treinado mais, etc.
  4. AMÉM ?? kkkkkk enquanto tava comendo bem, comendo comida de verdade os kg só aumentavam, e quando parei e caguei pra dieta emagreci? Seria isso meu sonho? ? Mas sério, tomara que essas porcarias não tenham afetado os ganhos.
  5. Mesmo comendo várias porcarias (batata frita, cachorro quente, pizza)? Jurei que tinha ganhado no mínimo uns 2kg, pois gordura ganho rápido af.
  6. Pessoal, ao diminuir a dosagem de 30mg pra 20mg, tbm diminui de peso. Perdi 1kg. E tbm estou fazendo bastante xixi. Será que essa perda de peso era só retenção causada pela dosagem maior?
  7. Ultimo dia da 4a semana e minha pela tá um sebo total. Já tenho a pele oleosa, e esse calor não ajuda né, mas sem mentira, chegou ao ponto que se eu colocasse um ovo na testa juro que fritaria de boa kkkk Tenho que lavar o rosto toda hora... e o cabelo tbm ta bem oleoso, mas lavo todos os dias de qualquer jeito. Menstruacao tá atrasada mas não estou desesperada, mt provável que eu esteja desregulada devido a ox. Só atualizando vcs!! Feliz ano novo a todos ?? ps: baixando a dosagem ajudou a desinchar um pouco o clitoris!
  8. Verdade! Obrigada pela força ?? Então pessoal, ontem entrei para a 4a semana. e há alguns dias estou passando por alteração de humor (talvez seja tpm?), mtttttt irritabilidade, e como trabalho com o público tenho que me segurar pra não ser grossa. Paciência zero. Mas tbm reduzi de 30mg para 20mg... piruzinho continua inchado e sensível, mas não aumentou de tamanho rsrsrsrs
  9. Ultimo dia da 3a semana e aumentei 4kg, estou atualmente pesando 63,200kg. To mt apavorada, pois não sei se é músculo...gordura...ou só retenção. Não fugi mt da dieta agora no natal, não o suficiente pra me sentir baleia do jeito que to agora... Só um updatezonho, amanhã vou reduzir a dosagem
  10. Obrigada gente, vou parar de ser cabeça dura e diminuir a dose! Vou voltar aos 20mg de 12/12h.
×
×
  • Criar novo...