Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marina Cardia

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

1.842 visualizações

Conquistas de Marina Cardia

Novato

Novato (1/14)

73

Reputação

  1. Oi boa tarde, então como é seu primeiro ciclo aconselho começar com um mais leve nos colaterais como a ox, eu comecei com ela e não me arrependo. Já finalizei o ciclo com a deca e na minha opinião ela serve para dar um volume massa se você quer mostrar um shape massa em algum evento , mas a retenção é certa, e o volume que você ganha com ela você perde em 2 semanas com ciclo finalizado, ou seja, perde muito rápido, você precisa se esforçar bastante para manter. ja tomei stan, e acho que existem outros esteroides melhores para se usar.
  2. Acho que existem outros anabolizantes melhores para primeiro ciclo, tudo se inicia debaixo, comecei com a ox e com doses pequenas, não gostei do ciclo com a deca porem cada corpo é um corpo, as vezes você pode ate gostar, mais aconselho que procure um profissional e não caia na pilha dos outros, muita coisa que aprendi foi por experiência própria , e pesquisando também, só aconselho a saber oque você esta fazendo antes de fazer, não curti a deca por ser muita retenção e não ganhos sólidos, e dependendo da genética a pessoa fica muito inchada e feia, sem definição nenhuma, as vezes nem compensa. e cuidado com os colaterais, como eu comecei com doses pequenas e a ox os colaterais quase nao foram notórios em mim não me assustei quando fui para o proximo ciclo, mais tinha vezes pensava mais e via que realmente pode me incomodar, o lance da pele oleosa , meu rosto encheu de cravo, espinhas , engrossamento da voz, clitóris, tem que saber como seu corpo reage e em o que os colaterais mais vai te afetar.
  3. perdi tudo que ganhei em questão de 2 semanas n curti o ciclo com a deca, mais to sem treinar 2 meses tive que parar por outras questões, volto essa semana mais a dieta permaneci
  4. não sei , nunca ouvi falar de lipostabil, eu pesquisei e me indicaram ioimbina para gordura localizada. Fiz o tpc , tomei hcg , silimarina e tribulus ai voltei durante o tpc, indico que faça também.
  5. boa tarde , foram voz grossa, clitóris aumentou, pele muito oleosa e no mais foi isso n teve muita queda de cabelo
  6. Boa tarde galera ,atualizando aqui, estou entrando na sétima semana , decidi entrar com a boldenona na sexta semana, eu tinha um resto q havia sobrado do último ciclo resolvi acabar com ela logo, então esta sendo 0,3 de deca e 0,5 de bold na terça e na sexta, colaterais não apareceu mais nenhum além dos que ja haviam aparecido, estou notando mais volume na parte inferior (por eu também estar deixando a superior um pouco de lado) amando os resultados, esse mês não estou conseguindo seguir a dieta certinha , faço uma refeição no dia fora da dieta, estou um pouco retida, notei um pouco de aparecimento de pelos aonde eu não tinha mais é bem pouco mesmo segue fotos (nao to postando na msm posição pq n lembro as vezes as posições q tiro as fotos mais vou tentar postar na msm)
  7. Atualizando Galera estou na terceira semana de ciclo , na segunda semana decidi diminuir a dose um pouco , to aplicando 0,3 ml, colaterais os de sempre, voz já engrossou um pouco, clítoris aumentou, pele bem oleosa, queda (em pequenas quantidades, muito pouco mesmo) de cabelo, um estresse fora do comum , e muita fome (vontade de comer o mundo), to observando que to conseguindo crescer seca, ja ganhei um pouco de volume fotos de hoje
  8. Então gente deu colateral sim mais não exagerado , a voz engrossou mais não muito , clitóris aumentou um pouco , espinhas exagerado , quadra de cabelo não foi algo absurdo realmente tenho sorte em relação a essa parte
  9. Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura Medidas vou tirar hoje a noite e posto Bf nunca tirei não ,
  10. nunca tive muita orientação sobre oq fazer mais sempre procuro oq é melhor pra mim, conheço meu corpo , sempre faço muitas pesquisas por isso compartilhei essa experiencia aqui , pra caso alguma mulher q ja tenha feito possa me ajudar com alguma dica ou que queira fazer acompanhar ,mais logico que nunca é igual pra td mundo , aceito conselhos na boa aqui, sei q n teria problema em fazer o mesmo ciclo mais de uma vez , so que como n gostei do resultado parti para outro, e estou analisando cada detalhe dele, então se os colaterais , piorarem , vou parar com o ciclo.
  11. Ja fiz ciclo de ox, e de bold com stan, agora to fazendo c a deca pra aumentar o volume q foi oque mais me indicaram, pensando em jogar a bold ou a ox no final do ciclo de deca, qual ciclo indicaria?
×
×
  • Criar novo...