Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciana Bretas

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luciana Bretas

Novato

Novato (1/14)

46

Reputação

  1. Olá amigas, vocês estão inchadas? Eu fiquei muuuito inchada e nem senti os efeitos benéficos. Parei de tomar após 5 semanas, minha tireoide ficou ruim, muita retenção e meu colesterol ficou ruim. Parei, nunca mais vou usar nada. Agora estou usando Tamoxifeno 10mg uma vez ao dia + tribulus e vitamina B. Meu peso não está voltando, ainda inchada mas menos. Minha garganta começou a ficar meio rouca. Agora que parei, passou. Pessoal, voltei. Levei o tal produto para análise na escola e sim, era oxandrolona. Parei o uso dia 16/1. Iniciei Tamoxifeno 10mg uma vez ao dia, vitamina B e tribulus. Meu peso não voltou ao normal, estou forrada de espinhas nas costas, braços, peito e algumas no rosto. Meu corpo está com retenção ainda, minha tireoide ruim e colesterol também, alterados. Não vi benéficios no uso além das coxas um pouco mais duras. Estou fazendo tratamento para o rim. 5 semanas de uso, benéficios quase zero e consequências péssimas.
  2. Pessoal, será que eu preciso realizar a TPC com p Tamoxifeno após o ciclo de 5 semanas de oxa? (se não comprei falsificado..). E chegaram todos os exames, a T4 está bem baixa! Eu não aconselho mesmo o uso de qualquer anabolizante. O benefício a curto prazo não compensa mexer com os hormônioa do seu corpo.
  3. Gente e a retencao de líquido? Acabei meu ciclo hoje de 5 semanas, mas só tive retenção e aumentei 6kg. Não vi músculos devido a retenção. Meu em quase não urina, tornozelo inchado. Muito calor..
  4. Então, eu vi sobre as outras.. Mas acho que se fosse outra coisa, teria efeitos piores. Vi alguns relatos de quem comprou no mesmo lugar.. Disseram ser boa. Não tem muito como saber mesmo, mas os efeitos em mim foram a retenção com problemas no rim, a voz também começa a falhar com secreção na garganta (famosa pigarra) e o colesterol. Não sei se fosse um diabol, hemog, etc seria pior. Por isso as vezes penso que é oxandrolona mesmo. Só os experientes podem me falar o que pode ter sido.. Vai saber!
  5. Bem, eu peguei meus resultados. Foz vários exames, hepatograma, sangue, testosterona, SHBG, urina, etc. Meu fígado está ok. Meu TGO subiu, meu colesterol está péssimo e antes era maravilhoso. O HDL que é o colesterol bom.. Está super baixo, o médico disse que nunca viu tão baixo. O mínimo é 50, o meu está 21. Antes estava 72. Então a oxandrolona ela realmente faz mal para o colesterol. Bom o que mais me preocupa é meu rim. Está produzindo muita pouca urina e meus pés, tornozelos mais inchados. No exame, apareceu muitos eritrocitos (células de sangue). O médico disse na possibilidade de essa retenção estar infeccionando meu rim e em algumas pesquisas, deu até insuficiência de canal renal, bexiga, etc. Estou realmente preocupada com meus rins e colesterol. Então, penso em parar nos últimos dias antes da 5.a semana. Não posso falar nada sobre evolução que eu só estou retendo líquido, não secou nada. Força aumentou um pouco e a perna mais dura, celulite continua. Minha alimentação está sendo proteína, feita e verduras mas agora comecei a ter mta dor de cabeça e ânsia. Minha conclusão : não vale a pena p risco. Não sabemos como nosso corpo vai reagir, todos relatos que li, nenhum se encaixam na minha experiência e entao sou mais uma trazendo isso e... Péssima escolha pelos ganhos sutis e perda super rápidas. Os benéficios são a super curto prazo. Valeu galera. Depois se eu perder o líquido nas próximas semanas, volto aqui.
  6. Nossa. O que faço? Paro o ciclo? Poxa.. Que azar! Mas não sequei, se fosse oxandrolona em 4 semanas já sacaria? Com certeza estou com retenção.
  7. Amigos então... Eu ouço dizer que dianabol é amargo na boca e derrete facil. Experimentei e não é amargo, não tem gosto de nada..
  8. Obrigada! Volto pra falar o que deu. Meu maior receio é não estar tomando oxandrolona verdadeira. Comprei na farmácia triunfo da Usp y. Garantem ser verdadeira, vem com selo no frasco, etc. Não sei o que podem colocar lá dentro. Eu aumentei já 5kg. E quando eu parar o ciclo, consigo manter o músculo e eliminar essa água? Com whey e bcaa? Na verdade, não curto carne. Hj em dia não existe carne boa, existe hormônios, produtos químicos adicionados. Sei bem.
  9. Pessoal, o que acontece após remendar o ciclo com Oxandrolona? A gente emagrece, engorda? O que acontece? Pretendo tomar apenas um ciclo mas quero saber depois o que acontece. Tem gente que fala que as consequências aparecem depois de anos e anos.. Eu comprei da Usp labs. Será que nao existe mesmo? No site da triunfo Farma.eu ganhoo 5kg em 4 semanas!
  10. Gente, e a oxandrolona da Usp labs? Vem com o selo, site garante ser verdadeiro (triunfo pharma), eu estou bem inchada e na primeira semana já aumentei 3kg. Se não for oxa, o que pode ser? Será que não existe mais usp labs por aí?
  11. Sinceramente, os ganhos em um ciclo de médio sofrimento com os colaterais.. Vc vai manter pir um pequeno tempo depois. Não tem como manter 100% os resultados sem usar oxa. Vai ter que mudar sua vida, sua alimentação mega regrada, grana p comprar proteínas, suplementos, muito exercício, etc. Acho que o pouco de ganho em um ciclo, não vale o super trabalho depois. Acho que secar você pode fazer com alimentação e algum termogenico. Whey para ganhar tonus. Eu vou fazer isso após esse ciclo. É muita incerteza, nao dá p saber o que vem depois. Nada, saude perfeita. O rim ele que retém a proteína, se tem excesso.. Ele não filtra corretamente. Vou aguardar os exames, vamos ver.
  12. Vocês sabem depois de quanto tempo posso fazer outro ciclo? E sobre esse usp labs, vem com etiqueta e tudo. Compre na pharma triunfo, já ouviram falar? Ainda vendem e muito. Será que nao existe mais a oxa desse laboratório? Você acha que devo parar antes da 5.a semana e começar com uma oxandrolona de local confiável?
  13. Olá, eu fiz exames antes e estava tudo 100%. Hoje fiz mais. Estou indo para o 5.a semana do ciclo. Não sei se faço mais uma semana. Em vários post diziam até pra tomar dose mais alta. Eu não sei.. Não estou vendo efeito. Apenas sinto as roupas mais apertadas, super calor, retenção da urina, dor de cabeça. Não achei que vale a pena. Meus resultados saem dia 12. Volto pra falar
×
×
  • Criar novo...